segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

OS RELIGIOSOS HIPÓCRITAS INICIAM O INFERNO NA TERRA, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE.


http://youtu.be/tU6DgkVJT8w



http://youtu.be/R91chiZd5p0



  http://youtu.be/vDtGBdnu2q8



OS RELIGIOSOS HIPÓCRITAS INICIAM O INFERNO NA TERRA, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE.


O que disse Jesus Cristo sobre os religiosos responsáveis pelas escrituras ditas sagradas?

Jesus disse: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus 23:15"

Você sabe quem são os escribas e fariseus hipócritas?

São os escravos do Diabo desde o Gênesis (Gênesis 3:22-24), responsáveis por criar o inferno na terra e impedir que os seres humanos conheçam o reino dos céus. “Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.”Mateus 23:13Mateus 23:29Lucas 11:43Lucas 11:52Mateus 23:25Lucas 11:44.

Por isso, estes religiosos que dominaram toda a humanidade, através das escrituras ditam sagradas, são inimigos de Deus Pai, de Jesus Cristo e inimigos dos homens. Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, 1 Tessalonicenses 2:15.
Sobre o Diabo, Satanás, Deus do mundo, Apocalipse 12:9 leia nossa revelação:

O Diabo é, portanto o pai e o Senhor dos exércitos (Zacarias 8:18-23) dos religiosos guerreiros: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.

E são estes religiosos guerreiros, (Josué 24:1-22) que são inimigos de Jesus Cristo e dos homens 1 Tessalonicenses 2:15, os quais em obediência (Isaías 6:9-13) as escrituras ditas sagradas do Diabo, são ladrões (João 10:8), homicidas,   assassinos (Deuteronômio 33:27) que mataram e matam e matarão (Ezequiel 9:6)  até seus próprios familiares para agradar o Diabo  Êxodo 32:27.

E são estes endemoniados, que na surdina da história, comeram  a carne de seus próprios filhos, Levítico 26:29Jeremias 19:9 para cumprir a palavra do Demônio Sofonias 3:8; E fizeram com que a humanidade criasse todo tipo de arma de destruição em massa; E agora iniciaram a terceira guerra mundial, o nação contra nação Lucas 21:10Mateus 24:7Marcos 13:8, a mãe do apocalipse,  para que o Diabo, seu deus, venha governar o planeta no meio do fogo e das trevas, Zacarias 14:3-13 o inferno na terra. Amós 5:18-19Deuteronômio 5:22-25Ezequiel 20:33-36 ; Isaías 66:16Isaías 9:19Isaías 29:6Sofonias 1:18.

Mas...
Ai de vós, religioso que diz que após esta guerra mundial virá o governo de paz sobre a terra Amós 5:18-19;

Ai de vós, religioso que diz que a guerra mundial durará somente alguns anos e depois virá a bonança. Isaías 24:20;

Ai de vós, religioso que diz que Jesus Cristo virá governar esta terra 2 Tessalonicenses 2:11.

Porque: Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e  não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19

Leia as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo e as divulgue com urgência.  “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32;   João 14:6João 3:36.

OS DESGRAÇADOS FILHOS DE EVA, ENGANADOS PELA MESMA ANTIGA SERPENTE, INICIAM O FRATRICÍDIO DO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO EM PROCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO.
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE JÁ SE INICIOU.
A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, O NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, A MÃE DO APOCALIPSE.
JESUS CRISTO É A ÚNICA PALAVRA DE DEUS; TODA ESCRITURA RESTANTE É PALAVRA DO DIABO, QUE ESTÁ LEVANDO A HUMANIDADE A AUTODESTRUIÇÃO.
A SEGUNDA VOLTA DE JESUS CRISTO E A OPERAÇÃO DO ERRO.

E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.


Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário