quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A RÚSSIA E A CHINA E A MAIOR COLIGAÇÃO DE NAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS VÃO DESTRUIR JERUSALÉM.


A RÚSSIA E A CHINA E A MAIOR COLIGAÇÃO DE NAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS VÃO DESTRUIR JERUSALÉM.


Sob todo tipo de cerco econômico e manobras políticas, a Rússia se vê acuada para única razão histórica do seu poderio militar, a batalha do Armagedom Apocalipse 20:7-9; Apocalipse 9:13-21; Apocalipse 16:12-16.

Sobre a Batalha do Armagedom leia nossa revelação:

Caminhando na direção da batalha do Armagedom, a China tem manifestado firme decisão de se unir a Rússia contra os EUA e seus aliados.



A União da China e da Rússia  para compor a maior coligação de nações de todos os tempos, a fim de concretizar a batalha do Armagedom, é fato profético, enfaticamente relatado nas escrituras judaicas Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29; Joel 2:1-11.

Segundo estas mesmas profecias, todo mal que está previsto no apocalipse advêm deste acontecimento Ezequiel 38:19-23; Zacarias 14:12-13; Apocalipse 20:7-9; Isaías 13:6-13.

Mas, o que está acontecendo é uma terrível conspiração diabólica proveniente dos religiosos, que contrariando tudo que Jesus Cristo pregou (Mateus 5:43-44; João 3:19), se uniram ao Diabo (Ezequiel 20:33-36) para destruir esta humanidade (Ezequiel 21:3-7)  e tornar o paraíso terrestre, Joel 2:3 em que vivemos, num terrível e insuportável inferno de fogo e trevas Amós 5:18-19.

Cabe a você que agora conhece a verdade revelar a toda humanidade esta conspiração religiosa, sob pena de que não o fazendo poderá no dia do juízo estar entre os que receberão esta palavra de Jesus Cristo:  Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mateus 7:22-27.

LEMBRE-SE, QUEM CALA CONSENTE E QUEM NÃO É CONTRA É PORQUE É A FAVOR.

Leia nossas revelações e as publique com urgência, porque se NÃO conseguirmos impedir os religiosos de entregarem o nosso planeta para o Diabo, ao menos temos a promessa de que seremos guardados da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo. Apocalipse 3:10.




A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE JÁ SE INICIOU. 



LEMBRE-SE, SE AS NAÇÕES NÃO SE IRAREM NÃO VIRÁ A IRA DE DEUS, O DIABO Apocalipse 11:18;

OS SERES HUMANOS CONTINUARÃO SENDO SALVOS PELA GRAÇA DE JESUS CRISTO Efésios 2:8.

Mas se deixarmos acontecer a terceira guerra mundial, então virá a ira de deus, o Diabo, e  a nossa salvação será pela forma como aceitarmos a nossa  desgraça Apocalipse 12:11; Apocalipse 9:6.

Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.


Veja nossa revelação: O FIM DO CRISTIANISMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário