sábado, 20 de dezembro de 2014

OS DESGRAÇADOS FILHOS DE EVA, ENGANADOS PELA MESMA ANTIGA SERPENTE, INICIAM O FRATRICÍDIO DO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO EM PROCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO.



 http://youtu.be/iOd3ow3NWhw



http://youtu.be/UYmE0tdBkbo





OS DESGRAÇADOS FILHOS DE EVA, ENGANADOS PELA MESMA ANTIGA SERPENTE, INICIAM O FRATRICÍDIO DO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO EM PROCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO.


Disse Jesus Cristo, a pessoa visível do verdadeiro Deus Pai invisível 1 João 5:19-20; Colossenses 1:15: O Deus  que se diz vosso Pai Êxodo 33:17-23 desde o Gênesis é o Diabo Apocalipse 12:9, Ele foi homicida desde o princípio Gênesis 6:3, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.


Ele apareceu no meio do fogo e nas trevas Deuteronômio 5:23 e determinou pela boca de Moisés, seu escravo: Mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27.

E agora novamente, da mesma forma que enganou a Eva Gênesis 3:2-6; Gênesis 3:22-24 e Moisés, tornando a geração de Moisés e Josué ladrões, salteadores, homicidas e assassinos João 10:7-8; Deuteronômio 33:27 ; Josué 6:1-21 está enganando os seus filhos, a humanidade, realizando, através das escrituras ditas sagradas, o fratricídio universal Sofonias 3:8, a terceira guerra mundial, o nação contra nação, Lucas 21:10; Mateus 24:7; Marcos 13:8  a mãe do apocalipse.

Para levar esta humanidade ao fratricídio universal, o Diabo está usando a fé dos religiosos descendentes de Abraão1 Crônicas 1:27-28; Tessalonicenses 2:15.

Que guiados por escrituras ditas sagradas, armaram as nações e as predispuseram a autodestruição, preparando o fratricídio universal, o nação contra nação, a terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse.  Joel 2:1-11; Joel 3:9-16.

E a proposta do Diabo aos seus escravos é de que se eles o ajudarem a destruir esta humanidade, Ele pessoalmente virá lhes governar e conhecerão o paraíso na terra.  Isaías 61:1-7Isaías 60:2-12; Zacarias 14:17-21; A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. E brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e a desmamada colocará a sua mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar. Isaías 11:7-9; Isaías 65:25.

Conhecimento, você se lembra qual era proposta da serpente para nossa mãe Eva? Gênesis 3:4-5. Conhecimento.

Mas, o Espírito Santo de Jesus Cristo já nos avisou, se destruirmos essa nossa humanidade que está sob a graça do Senhor Jesus Cristo; se não nos unirmos como Jesus Cristo determinou João 17:1-26, Mateus 5:43-44; gentios e judeus, religioso ou ateu, todos seremos flagelados e conheceremos o inferno na terra. Amós 5:18-19; “E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles”. Apocalipse 9:6. O INFERNO NA TERRA SERÁ O CONHECIMENTO QUE VAMOS TER NO GOVERNO DO DIABO NA TERRA.

Leia as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo e as divulgue com urgência.  “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32;   João 14:6; João 3:36.




Leia também nossa revelação A Terceira Guerra Mundial já se iniciou:

Eis que vejo o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel Isaías 47:4; Salmos 68:8 pronto para nos desgraçar.

Ele é o imperador da morte Hebreus 2:14; a quem o Senhor  Jesus Cristo, chamou de Diabo João 8:44; E agora estou apavorado pelo terror na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo. Lucas 21:26; Salmos 119:120.

O que será de nós gentios e judeus, religiosos e ateus? Ezequiel 21:1-5  Marcos 13:19; Mateus 24:21; Ezequiel 7:5-27.

Eis que Jesus Cristo abre os sete selos do apocalipse, esperando que a humanidade não se deixe enganar pelo Diabo, e não caia na terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse. Apocalipse 6:1.

E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer. Apocalipse 6:2.

Este cavalo branco, que todos desejamos que fosse Jesus Cristo, lamentavelmente é o imperador da morte, o Diabo; Que jura vingança contra a humanidade  Deuteronômio 32:39-42.

Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12.

Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestes tintas; este que é glorioso em sua vestidura, que marcha com a sua grande força? Eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas roupas como as daquele que pisa no lagar? Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; e os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor; e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura

Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado. E olhei, e não havia quem me ajudasse; e admirei-me de não haver quem me sustivesse, por isso o meu braço me trouxe a salvação, e o meu furor me susteve. E atropelei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e a sua força derrubei por terra. Isaías 63:1-6.

E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo. E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro Zacarias 6:1-15.

E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.

E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores. E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus; Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes. Apocalipse 19:11-18.

Ah! Senhor Jesus Cristo, o que este cavalo branco está esperando para investir sobre esta humanidade que nada sabe? 

O cavaleiro branco está a espera, que a Rússia e a China, com a maior coligação de todos os tempos Apocalipse 9:16, sob a determinação das Nações Unidas CERQUEM o Estado Judeu e executem o que está previsto profeticamente. “E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. “E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.” Apocalipse 16:12-21;  E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. Apocalipse 20:8-9.

É isso que Ele está esperando: Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29.

Ah! Senhor Jesus Cristo e o que sucederá após este fato profético?

Então será aberto o segundo selo: E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada. Apocalipse 6:3-4.

Porque o dia do Senhor é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?Joel 2:1-11; Joel 3:2-17; Sofonias3:6-8; Zacarias 14:1-13.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7; Lucas 21:10;   Estas coisas são só os princípios das dores

Ah! Senhor Jesus Cristo, quem poderá suportar tamanha ira do Diabo?

E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer o terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança em sua mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho. Apocalipse 6:5-6.


E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas. Lucas 21:11-19; Mateus 24:7; Marcos 13:8.

Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus. João 16:2;  Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

Ah! Senhor, os religiosos estão em maioria enganados pela operação do erro 2 Tessalonicenses 2:11; a maioria deles estão pensando que o Senhor Jesus virá governar o mundo com justiça Ezequiel 20:33-36. Todos foram confundidos pelo Diabo Isaías 66:10-24 e seus escravos; Tenha misericórdia Senhor, pois fomos enganados.

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.

E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. Apocalipse 6:7-8.

Ah! Senhor Jesus Cristo, que a morte nos leve antes que conheçamos a Ira do Diabo e seu governo nesta terra Amós 5:18-19, nos coloque junto aos seus santos mártires.

E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. Apocalipse 14:13; Apocalipse 12:10-11.

E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. Apocalipse 6:9-11.


Misericórdia Senhor! Misericórdia! Misericórdia é o que imploramos ao Senhor nosso Salvador e Verdadeiro Deus, que nos salve da Ira do Diabo e nos livre da sua morte. Apocalipse 20:14; Apocalipse 21:8; Apocalipse 2:11.

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24; João 8:51.

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;
Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?


Portanto como vimos da revelação do Espírito Santo de Jesus Cristo, toda desgraça do apocalipse vem do nação contra nação, ou a terceira guerra mundial que é por isso, a mãe do apocalipse.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas (O Senhor dos Exércitos, o Imperador da morte Hebreus 2:14; Deuteronômio 32:39-42 ) do que a luz (Jesus Cristo João 9:5; João 8:12; João 12:46 ), porque as suas obras eram más. João 3:19.

Prepare-se e prepare o seu semelhante é isso que Jesus Cristo espera de você.

Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário