quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

HIROSHIMA E NAGASAKI, A VISÃO ANTECIPADA DO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL NUCLEAR, A MÃE DO APOCALIPSE.


http://youtu.be/KPDFD-WdpKI

Por que o cristianismo, que tem seu fundamento em Jesus Cristo, o príncipe da paz (Isaías 9:6), ao invés de trazer paz, trouxe a guerra? 1 João 4:1-21.

Por que os japoneses foram capazes de rendição humilhante diante do poder atômico das bombas nucleares de Hiroshima e Nagasaki e a humanidade não se rende?

O Espírito Santo de Jesus Cristo  (João 14:17) tem nos revelado a resposta.

A humanidade está paralisada.

Uma casta demoníaca de religiosos ( 1 Tessalonicenses 2:15), que se introduziram secretamente em todos os governos e religiões, dominaram as mentes dos lideres mundiais e os estão conduzindo a uma guerra santa mundial Mateus 23:15.

Mas qual o propósito destes religiosos?  O objetivo deles é destruir esta humanidade. Por quê? Porque uma divindade maligna dominou suas mentes, com promessas escrituradas, de que se eles destruírem esta humanidade, a divindade homicida lhes entregará o domínio de todo o planeta terra. Zacarias 8:23; Isaías 61:6-11; Isaías 60:2-7; Isaías 60:11-22; Ageu 2:7-9; Isaías 66:20-24; Isaías 49:22-23; Isaías 63:6.

Mas e daí, se eles vão ficar com o planeta terra só para eles, no que eles estão errados?

Primeiro, porque a divindade deles é homicida e mentirosa (João 8:44), está enganando eles para que destruam seus semelhantes. Isaías 6:10-13.

Segundo, porque o objetivo da divindade homicida e mentirosa é dominar o planeta, implantando o inferno na terra (Amós 5:18-19), uma vez que esta divindade reside no fogo e nas trevas Deuteronômio 4:11.

Terceiro, porque assim que esta divindade dominar o planeta terra (Ezequiel 20:33-36), após destruir esta humanidade (Sofonias 3:8), vai destruir também os seus escravos colaboradores, (Ezequiel 9:2-11) uma vez que é o Diabo, cujo salário é a morte. Ezequiel 21:2-7; Romanos 6:23.

Portanto, se você ouvir ou ver teu pastor religioso, seja lá que denominação ou religião for, dizer que Jesus Cristo virá governar o planeta terra, isso é uma operação do erro.

Sobre operação do erro leia nossa revelação:

Todos somos chamados por Jesus Cristo para evitar que o Satanás venha governar a terra. Joel 1:15; Sofonias 1:7; Sofonias 1:14; Isaías 34:8; Zacarias 14:9; Sofonias 2:1-3.

Não deixe que o caos da terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse, se instale por todo o planeta, divulgue nossas revelações e fará jus a seguinte promessa: “Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.” Apocalipse 3:10.

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19.
















E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Apocalipse 11:18. LEMBRE-SE SE AS NAÇÕES NÃO SE IRAREM, NÃO VIRÁ A IRA DE DEUS, O DIABO;
OS SERES HUMANOS CONTINUARÃO SENDO SALVOS PELA GRAÇA DE JESUS CRISTO Efésios 2:8.
Mas se deixarmos acontecer a terceira guerra mundial, então virá a ira de deus, o Diabo e  a nossa salvação será pela forma como aceitarmos a nossa  desgraça Apocalipse 12:11; Apocalipse 9:6.

Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário