domingo, 7 de dezembro de 2014

A palavra do Deus dos Exércitos as nações da Terra.

Vós que converteis o juízo em alosna, e deitais por terra a justiça,
Procurai o que faz o sete-estrêlo e o órion e torna a sombra da noite em manhã, e faz escurecer o dia como a noite, que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome. Amós 5:7-8.
O que promove súbita destruição contra o forte; de modo que venha a destruição contra a fortaleza. Amós 5:9.
Portanto, visto que pisais o pobre e dele exigis um tributo de trigo, edificastes casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantastes, mas não bebereis do seu vinho.
Porque sei que são muitas as vossas transgressões e graves os vossos pecados; afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta. Amós 5:11-12.
Portanto, assim diz o Senhor, o Deus dos Exércitos, o Senhor: Em todas as ruas haverá pranto, e em todas as estradas dirão: Ai! Ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear.
E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor.
Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.
É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:16-19.
Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada.
E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.
Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela. Isaías 6:11-13.
http://simceros.ning.com/profiles/blogs/jesus-cristo-jamais-voltar-ao-planeta-terra

CONCLUSÃO DA REVELAÇÃO: O DIA DO SENHOR A QUE OS RELIGIOSOS, ENGANADOS PELA OPERAÇÃO DO ERRO, ESTÃO PREGANDO QUE É O GOVERNO DE DEUS SOBRE A TERRA É NA VERDADE O GOVERNO DO DIABO, QUE SE ESTENDERÁ ATÉ QUE CRISTO NOS ARREBATE PARA SUA MORADA CELESTIAL, PONDO FIM NESTE PLANETA CONDENADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário