quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

JESUS CRISTO É A ÚNICA PALAVRA DE DEUS; TODA ESCRITURA RESTANTE É PALAVRA DO DIABO, QUE ESTÁ LEVANDO A HUMANIDADE A AUTODESTRUIÇÃO.

Acompanhe conosco a comprovação da afirmação.
Afirmou Jesus Cristo, a imagem visível Colossenses 1:15 do Deus Pai Espírito invisível João 4:24: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44.
Vamos tomar a afirmação de Jesus Cristo João 8:44, como princípio para que possamos diferenciar a palavra de Deus, da palavra do Diabo. Então, conforme declara Jesus Cristo, o Diabo é mentiroso e homicida desde o princípio. Sendo que o princípio para Bíblia é o Gênesis. Portanto, o Diabo é mentiroso e pai da mentira desde o GênesisGênesis 3:22-24.
Jesus quando nos deu esta afirmação João 8:44 estava falando aos judeus e, por conseguinte a todos aqueles que ainda hoje, vivem das doutrinas dos judeus Mateus 23:15. Considere aqui, como um ramo do judaísmo, o islamismo e o cristianismo, baseado na Torá, porque estas religiões têm como fundador um mesmo patriarca, a saber: Abraão 1 Crônicas 1:27.
Afirmamos que só Jesus Cristo Filipenses 2:5-11, o filho de Maria e José Marcos 6:3, é a palavra de Deus e todo o restante é palavra do Diabo para a perdição e confusão dos seres humanos, cujo objetivo é nos levar a autodestruição.
Se você prestou atenção na afirmação João 8:44 daquele que é a única palavra de Deus, Jesus Cristo observou que o diabo é mentiroso e homicida desde o principio.
E onde está a mentira do Diabo? Está nas escrituras judaicas e naquelas que delas descendem. Vejamos a comprovação: Diz a escritura judaica Isaías 6:1-13: Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo. Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela. Isaías 6:9-13.
O que disse Jesus Cristo sobre o Diabo João 8:44? Disse que ele era mentiroso e pai da mentira, cuja finalidade é nos matar desde o princípio, porque é homicida.  Agora, qual é o objetivo da palavra das escrituras judaicas, baseados no texto que lemos acima Isaías 6:9-13? O objetivo é enganar os seres humanos para que não se convertamJoão 12:39-41 e sejam salvos por Jesus Cristo. Daí, porque os judeus baseados nas suas escrituras mataram a Jesus Cristo Tessalonicenses 2:15. E da mesma forma toda humanidade religiosa baseada nas escrituras judaicas estão conduzindo esta humanidade à autodestruição Sofonias 3:8.
Então, preste atenção no que o Espírito Santo de Jesus Cristo João 14:17, o único Espírito da verdade nos revela:
Toda esta revelação que está neste vídeo

são profecias que visam confundir, enganar, nos jogar uns contra os outros e por fim nos levar a autodestruição o que realmente está se cumprindo.
Portanto, se você deseja se salvar do Diabo e de sua enganação, convidamos a que leiam as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo, que gratuitamente disponibilizamos na internet e passe a viver em Cristo, com Cristo e para Cristo.
Primeiramente o Espírito Santo de Jesus Cristo nos deixa bem claro: Jesus Cristo, jamais pisará neste planeta terra novamente.
Segundo, o Jesus que os religiosos estão pregando como voltando para governar este planeta terra, trata-se de um anticristo Tessalonicenses 2:11, o filho da perdição, que aparecerá nos dias da batalha do Armagedom, que está prestes a acorrer, visto que está sendo elaborada pelos religiosos do judaísmo, do islamismo e do cristianismo judaizado. Desta batalha nascerá o nação contra nação, sendo a mãe de todos os males previstos no apocalipse. Portanto, se os seres humanos renunciarem a esta guerra, o apocalipse não ocorrerá.
Terceiro, se a guerra do nação contra nação acontecer Lucas 21:10;Mateus 24:7Marcos 13:8 , o planeta terra será entregue ao governo do Diabo Amós 5:18-19, sobrevindo então, sobre os habitantes do planeta e mesmo fora dele, o apocalipse Joel 2:1-11. Este apocalipse, só se encerrará com o fim deste planeta, quando será destruído e jogado para dentro do lago solar Apocalipse 20:14. E os seres humanos que viverem o governo do Diabo Amós 5:18-19, conhecerão o inferno na terra. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6.

Quarto, se os seres humanos, renegarem ao Santo Evangelho de Jesus Cristo, que prega o amor e a paz entre os seres humanos Mateus 5:43-44 e se voltarem para guerra, previsto profeticamente pelo Diabo Joel 2:1-11Ezequiel 38:1-23Ezequiel 39:1-29Zacarias 14:2-13; o arrebatamento só ocorrerá após a raça humana diabólica, conhecer detalhadamente todas as desgraças previstas no apocalipse e nas escrituras judaicas e judaizadas Zacarias 13:7-9.
Quinto, o novo céu e a nova terra a que se refere o apocalipse só serão conhecidos, pelos salvos em Jesus Cristo Apocalipse 12:11, após este planeta terra ser jogado para dentro do lago solar Isaías 24:20, o que ocorrerá nos dias em que os seres humanos estiverem vivendo o apocalipse ou o inferno na terra Isaías 24:23.
Portanto, a sua missão de discípulo de Jesus Cristo, é primeiro viver como Jesus Cristo viveu, segundo pregar no tempo e fora do tempo 2 Timóteo 4:2, contra a guerra que é a mãe de todos os males que sobreviverão sobre a humanidade.
No mais, te encontro na glória com Jesus Cristo.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33;
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36;
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25;
Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário