Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

OS INIMIGOS DE JESUS CRISTO LACAIOS DO PODER A SERVIÇO DA DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE.



UM HOMEM FEITO UMA PLUMA, LIDERANDO UMA MASSA EMPLUMADA NÃO TOMARÁ NENHUMA DECISÃO A NÃO SER AQUELA QUE O VENTO DIVINO DO DIABO EMPURRAR PARA O INFERNO NUCLEAR DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

ESTE LACAIO DO PODER, SE ATREVE A FALAR CONTRA O DIABO, NO ENTANTO, EM NENHUM MOMENTO CONVIDOU SEUS IRMÃOS LACAIOS DO PODER DAS NAÇÕES A DESTRUÍREM AS ARMAS NUCLEARES AS QUAIS, NÃO TEM OUTRA FINALIDADE, SE NÃO SERVIREM AO PROPÓSITO DO MALIGNO QUE QUER VER ESTA HUMANIDADE EM CHAMAS.

JUNTAM-SE A ELE ESTES RELIGIOSOS SEGUIDORES DE JEOVÁ, O PRÓPRIO DIABO, HOMICIDA E MENTIROSO, JOÃO 8.44, QUE FEITOS SERAFINS DOS INFERNOS FAZEM A GUARDA PARA QUE AO INVÉS DE HOSPITAIS, VACINAS E ALIMENTOS, OS PAÍSES CONSTRUAM ARMAS E MANTENHAM ABASTADOS MILHÕES DE HOMENS BEM ALIMENTADOS PREPARADOS PARA TOCAREM FOGO NA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA HUMANA.

VOCÊ RELIGIOSO QUE SONHA COM A MORTE DA HUMANIDADE SE ACORDARÁ NO INFERNO, SEJA AQUI OU SEJA LÁ.

VOCÊ RELIGIOSO QUE SONHA COM O ARREBATAMENTO, E ORA PARA QUE VENHA O DIA DO SENHOR PARA QUEIMAR NOSSAS CRIANÇAS INOCENTES. VOCÊ PLANTOU ESCORPIÃO E VAI COLHER DRAGÃO.

ENQUANTO O PRÓPRIO DEUS, NA PESSOA DE JESUS CRISTO, MORRE NA CRUZ PARA QUE VOCÊ NÃO PARTICIPASSE DESSE FIM; VOCÊ GRITA PARA SOLTAR O BARRABÁS DOS INFERNOS, SÓ PARA VER O QUE VAI ACONTECER NESSE TAL DIA DO SENHOR. AMÓS 5:18 A 19.

VOCÊS NÃO ORARAM PELO DESARMAMENTO.
VOCÊS NÃO FALARAM CONTRA OS ARMAMENTOS.
VOCÊS FICARAM SÓ GRITANDO PELO ARREBATAMENTO.
VOCÊS SERÃO ARREBATADOS PARA O INFERNO.
PORQUE ENQUANTO DEUS GRITA NA CRUZ, E DA TESTEMUNHO EM FAVOR DE DESARMAREM SEUS CORAÇÕES E POR CONSEGUINTE NÃO CONSTRUÍREM A DESTRUIÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS. VOCÊS GRITAM, E CHORAM PARA QUE VENHA O FOGO DA TAL IRA DE DEUS PARA DESTRUIR NOSSOS INOCENTES.
ELES SERÃO QUEIMADOS, MAS SERÁ VOCÊ QUE NADA FEZ QUE QUEIMARÁ NO FOGO DO INFERNO.

O NOVO TEMPLO  DE JERUSALÉM

JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário