quinta-feira, 12 de junho de 2014

JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA.

        Contrariando tudo o que as escrituras parecem afirmar Jesus Cristo, o judeu filho de Deus, Salvador da humanidade, jamais voltará ao planeta terra, nos termos em que pela maioria é esperado.
        Esta realidade, só agora está sendo revelada a humanidade religiosa, ainda que desde a ressurreição de Jesus Cristo, já fosse conhecida.
        A divulgação que Jesus Cristo voltaria ao planeta terra foi uma operação do erro.
        Operação do erro é uma mentira, gerada dentro das escrituras sagradas do cristianismo, propositadamente.
        Segundo este propósito mentiroso, os escritores cristãos, aproveitando-se das escrituras judaicas, se apropriaram de um dogma do judaísmo, no qual desde o princípio lhes foi notificado pelos profetas que viria um libertador, um Messias, um Renovo, que lhes daria o domínio do planeta terra.
        O cristianismo então, de forma enganosa divulgou aos adeptos que este Messias que viria para governar o planeta terra seria Jesus Cristo que estava voltando.
        No entanto, Jesus Cristo, em seu testemunho, jamais disse que voltaria para governar o planeta terra. Pelo contrário, Jesus Cristo disse que arrebataria os seus seguidores do planeta terra nos dias deste Messias judaico, que será um anticristo.
        Portanto, aquele cristão que quiser se libertar desta operação do erro, o Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da verdade lhes apresenta a realidade nas diversas revelações que antes já nos foram passadas, as quais, lidas no conjunto, nos esclarecem esta declaração: JESUS CRISTO jamais voltará ao planeta terra.
        Além das revelações que passamos nos endereços que se seguem, nestes dois vídeos que apresentamos, os palestrantes tratam deste assunto com extrema clareza: 



O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/bem-aventurado-o-atalaia-que-levar-esta.html
A   OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-operacao-do-erro-2-tess...
SATANÁS
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/satanas-e-operacao-do-err...
ABADOM, APOLIOM - SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/abadom-apoliom-satanas-es...
GOGUE MAGOGUE
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/gogue-e-magogue-e-opercao...
A BATALHA DO ARMAGEDOM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-batalha-do-armagedom-e-...
O RENOVO OU MESSIAS JUDAICO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-renovo-ou-messias-judai...
JERUSALÉM É QUEIMADA E APLAINADA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/a-ira-de-deus-queimara-je...
A NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-nova-jerusalem-que-desc...
O SINAL DA BESTA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-sinal-da-besta-e-operac...
O MILÊNIO DE PAZ NA TERRA E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/o-milenio-de-paz-na-terra...
O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-do-senhor-nao-tem-n...
ATRAÇÃO FATAL
http://joaorevela.blogspot.com.br/2011/11/atracao-fatal.html
E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.


O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, O ESPIRITO SANTO DA VERDADE João 14:17 AFIRMA: JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA.

Leia os versículos abaixo e medite: Se Jesus Cristo, vai voltar para governar o planeta terra, por que Jesus Cristo no dia do arrebatamento mandará os seus anjos por todo o planeta terra para buscar os seus a se encontrar com Ele nas nuvens?
Se você manda alguém até sua casa buscar sua família é porque você não voltou para sua casa. E é isso que a palavra diz.  

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:16-17

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." Mateus 24:30-31

"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu." Marcos 13:26-27

A resposta o próprio Espírito Santo da verdade  nos concede da seguinte maneira:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
João 14:1-3

Portanto meus irmãos em Jesus Cristo, não se deixem mais enganar pela astúcia dos mentirosos que estão a serviço do anticristo. Os quais dizem que Jesus Cristo vai voltar para governar o planeta terra. Porque isso é uma mentira que visa buscar a colaboração dos seres humanos, a fim de entregar o planeta terra para o governo do diabo, o governo das trevas Amós 5:18-19, através do anticristo do judaísmo, como bem deixa claro os palestrantes dos vídeos que apresentamos acima, em nome do Judaísmo, os quais falam em verdade e na realidade.
  
JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ PARA O PLANETA TERRA.  Jesus Cristo, no dia de nosso arrebatamento, ficará fora do planeta terra e mandará seus anjos para nos recolher em glória para sua morada que foi nos preparar. João 14:1-3João 17:24.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário