Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

OS ASSASSINOS DE JESUS CRISTO LACAIOS DE JEOVÁ O DESTRUIDOR DILUVIANO






NÃO É ESTRANHO QUE UMA HUMANIDADE QUE DESENVOLVEU MILHARES DE POSSIBILIDADES DE ACABAR CONSIGO MESMA, SEJA INCAPAZ DE COMBATER UM MICRÓBIO?

CLARO, ESTÃO TODOS EMPENHADOS SE PREPARANDO PARA ATENDER AS DETERMINAÇÕES DIABÓLICAS DO JEOVÁ QUE EXIGE UMA GUERRA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO PARA ELE MOSTRAR SUA CARA DE DIABO, NO TAL DIA DA IRA DO SENHOR, OU DIA DO SENHOR  Amós 5:18-19.


ENTÃO EU PERGUNTO:

QUEM MERECE IR PARA O INFERNO? 

O ATEU QUE PERDEU A FÉ POR TER ENTENDIDO QUE OS RELIGIOSOS TRABALHAM PARA O DIABO?

OU O RELIGIOSO QUE PROVOCOU A DESCRENÇA DO ATEU POR LHE APRESENTAR DEUS COMO UM DIABO?

A RESPOSTA É, QUE TANTO UMA CATEGORIA COMO OUTRA IRÃO PARA O INFERNO, SE NÃO OUVIREM A JESUS CRISTO.

VEJA BEM, ENQUANTO JESUS CRISTO MORRE NA CRUZ PARA NOS SALVAR DO SOFRIMENTO E DA AUTODESTRUIÇÃO, E LÁ PERMANECE ATÉ HOJE NA PESSOA DO QUE SOFRE NESTA HUMANIDADE. A MAIORIA DESTA HUMANIDADE CRIA ARMAS E MANTÉM EXÉRCITOS SUPER-PREPARADOS PARA NOSSA CONDENAÇÃO, EM UMA GUERRA FRATRICIDA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO.

AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA MAIS FÁCIL: 

É DEUS PAI, QUE SE COMPROVA NA PESSOA DE JESUS CRISTO E PERMANECE CRUCIFICADO NA PESSOA DO QUE SOFRE, QUE É CULPADO PELO APARECIMENTO DE TODAS ESTAS DOENÇAS QUE LEVAM O SER HUMANO AO SOFRIMENTO?

EXATAMENTE ELE QUE NA PESSOA DE JESUS CRISTO SUOU SANGUE PARA NÃO SOFRER?

OU É JUSTAMENTE A REBELDIA HUMANA, QUE AO INVÉS DE NOS JUNTARMOS A ELE, NA LUTA CONTRA NOSSO SOFRIMENTO, NOS COLOCAMOS A FABRICAR MAIS SOFRIMENTOS, GASTANDO NOSSAS ENERGIAS, NOSSOS SACRIFÍCIOS, NOSSAS LABUTAS PARA MANTER NOSSAS FORÇAS ARMADAS E NOSSOS MELHORES CIENTISTAS, TRABALHANDO PARA CONSTRUÍREM ARTEFATOS, A FIM DE CRIAREM SOFRIMENTOS À MAIOR QUANTIDADE DE SERES HUMANOS POSSÍVEIS?

NÓS TEMOS POUCO TEMPO PARA DARMOS NOSSA RESPOSTA EM NÍVEL DE HUMANIDADE.

PORQUE NEM DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO AGUENTA MAIS, TANTO SOFRIMENTO NESTA CRUZ, NA PESSOA DO QUE SOFRE.

E SE DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO SAIR DESTA CRUZ, SABE O QUE VAI ACONTECER?

O SOFRIMENTO SERÁ ENTREGUE A TODOS; NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM QUE NÃO SERÁ CRUCIFICADO COM DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO.

E AINDA VOCÊ, QUE NÃO FEZ NADA PARA MODIFICAR ESTA SITUAÇÃO DIZ QUE TÁ TUDO BEM, PORQUE VOCÊ SERÁ ARREBATADO NAS NUVENS COM JESUS CRISTO PARA CASA DE DEUS PAI?

VOCÊ, QUE ENQUANTO DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO, SUA SANGUE E GRITA NA CRUZ, NÃO FAZ NADA POR ELE NA PESSOA DO QUE SOFRE AO TEU LADO, OU EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ POSSA ALCANÇAR?

QUERES SER ARREBATADO? 

AH! TENHO UMA PALAVRINHA DO DIABO, CHAMADO JEOVÁ, João 8:44, PARA VOCÊ: 

VOCÊ VAI SER ARREBATADO COM CERTEZA - PARA O INFERNO.  ESSA É A PALAVRA DE JEOVÁ Mateus 25:32-46


E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:32-46



O PREGADOR  de Israel o relógio de deus, CAIU NA OPERAÇÃO DO ERRO.
O QUE É OPERAÇÃO DO ERRO?
OPERAÇÃO DO ERRO É CRER QUE JESUS CRISTO VOLTARÁ PARA GOVERNAR O PLANETA TERRA.
COMO OS RELIGIOSOS CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO?
OS RELIGIOSOS CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO PORQUE TOMARAM JEOVÁ, O DIABO DO ANTIGO TESTAMENTO, COMO SE DEUS PAI DE JESUS CRISTO FOSSE.
JEOVÁ O DIABO DESTRUIDOR DILUVIANO, JUROU  QUE VOLTARIA PARA GOVERNAR O PLANETA TERRA, COMO GOVERNOU O POVO JUDEU  NO DESERTO.   E QUE ESTE GOVERNO SERIA NA ÚLTIMA HORA DO PLANETA TERRA OU FIM DOS TEMPOS.
OS RELIGIOSOS DOMINADOS POR JEOVÁ, O DIABO DESTRUIDOR, PROPAGARAM PARA  OS CRISTÃOS QUE ESTE GOVERNO SERIA A VOLTA DE JESUS CRISTO, ENGANANDO A MAIORIA DOS SERES HUMANOS RELIGIOSOS QUE JESUS CRISTO E JEOVÁ SÃO A MESMA PESSOA.
COMO CONSEQUÊNCIA DESTA OPERAÇÃO DO ERRO, OS SERES HUMANOS REFUGARAM AS MENSAGENS DE JESUS CRISTO DE AMOR AO PRÓXIMO AMIGO E INIMIGO E SE APEGARAM A MENSAGEM DE JEOVÁ, O DIABO DILUVIANO, DE AMOR AO PRÓXIMO E MORTE AO INIMIGO.
DISSO,  TODOS  OS POVOS DO PLANETA TERRA SE ARMARAM PARA FAZER  UMA GUERRA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO QUE LEVARÁ A DESTRUIÇÃO DESTA HUMANIDADE,  POSSIBILITANDO A JEOVÁ GOVERNAR O PLANETA TERRA,  CONFORME SUAS PROMESSAS PROFÉTICAS APOCALÍPTICAS.
ESTE GOVERNO DE JEOVÁ  SERÁ O INFERNO NA TERRA, O FIM DA GRAÇA E O GOVERNO DA DESGRAÇA ATÉ QUE POR FIM TODO O PLANETA TERRA SERÁ DESTRUÍDO E JOGADO PARA DENTRO DO LAGO SOLAR.

MAS INFELIZMENTE,  O PREGADOR DO VÍDEO E A MAIORIA DA CRISTANDADE CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO, OU SEJA, CAÍRAM NA MENTIRA DE JEOVÁ A QUEM JESUS CRISTO CHAMOU DE HOMICIDA E MENTIROSO (João 8:44).

É SOBRE ESTA OPERAÇÃO DO ERRO QUE O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO NOS ENTREGOU AS REVELAÇÕES QUE SEGUEM:
O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO 

TOME SUA DECISÃO COM URGÊNCIA: MORRER COM JESUS CRISTO OU VIVER COM JEOVÁ. CONHEÇA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA MORTE. LEIA NOSSAS REVELAÇÕES SEGUNDO O ESPÍRITO DA VERDADE, O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO.
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/06/os-assassinos-de-jesus-cr...
Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.Isaías 28:15; E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.Isaías 28:18; Do Senhor dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor. Isaías 29:6; Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14. Vivo eu, diz o Senhor DEUS(JEOVÁ), que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós. E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos levarei ao deserto dos povos; e ali face a face entrarei em juízo convosco;Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor DEUS (JEOVÁ). Ezequiel 20:33-36. Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário