domingo, 23 de outubro de 2011

DILÚVIO DE FOGO

 http://pazparaobrasil.blogspot.com/2009/04/o-diluvio-de-fogo.html


O DILÚVIO DE FOGO
P — Por que misturar Religião com Política, se ambas são incompatíveis?
R — São incompatíveis nas condições estabelecidas pelos políticos e religiosos que ainda estão atrelados ao sectarismo do Anti-Cristo. Neste fim de ciclo, a Religião tem de ser levada CIENTIFICAMENTE aos homens da Política, homens que têm responsabilidades tremendas diante de Deus. Qualquer omissão dos religiosos, nesse particular, é crime contra o Brasil e a Humanidade. Está chegando a hora do novo dilúvio, e este será infinitamente pior que o da Gênese Mosaica. É o dilúvio de fogo, tão bem anunciado por São Pedro a toda a Cristandade. Ele vem com o próximo e último Armagedon, que nenhuma “prudência diplomática” poderá evitar. E, diante dele, todos os dilúvios de água não passam de piada carioca. Temos de preparar o Brasil, desde já, para a hecatombe que se aproxima, porque os tempos chegaram. O estadista digno deste nome, nesta hora final de ciclo, tem de saber Evangelho, tem de conhecer Apocalipse! NINGUÉM EVITARÁ A BATALHA DO ARMAGEDON. Esta é a hora de demonstrar aos meninos da Pandegolândia nacional que POLÍTICA, FILOSOFIA, CIÊNCIA E RELIGIÃO são quatro aspectos da mesma VERDADE, que é Deus. Mais: a verdadeira POLÍTICA É A RELIGIÃO FILOSÓFICA E CIENTIFICAMENTE E PRATICADA. O momento é mais gra¬ve do que aquele que precedeu a Segunda Guerra Mundial. Alziro Zarur.

DILÚVIO DE FOGO


Por natureza1 somos filhos da ira de Deus2. Efésios 2:3.

Mas quem é a ira de Deus? Esdras 5:12  ; 2 Crônicas 29:10  A Ira de Deus é o criador desta natureza perecível. Jeremias 27:5 ; que faz o mal e o bem3. Isaías 45:7 especificamente é o diabo4 que ofereceu a Jesus Cristo todo seu poder em troca de reconhecimento. Mateus 4:9 ; E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6

Mas quem é o diabo? É o dragão5, que liderou na casa do Pai Celestial uma rebelião pela iniquidade ou  poder de conhecer e praticar o bem e o mal. Apocalipse 12:9 ; Gênesis 3:22 Dai porque o Pai Celestial o expulsou do seu reino de luz para as trevas. E este diabo, ou dragão trouxe consigo um terço dos anjos do céu. Apocalipse 12:4  E fundou o mundo que conhecemos como natureza 6.  Esta natureza está em oposição ao amor de Deus Pai celestial; dai porque sua existência é perecível  e transitória, ao contrário do reino celestial do Pai que é eterno, sem mudança, nem sombra de variação. Tiago 1:17  

Havia no entanto, uma dívida do Pai Celestial para conosco, João 12:46  os que fomos expulsos do reino celestial.

Deus nos devia uma demonstração do que é o bem Romanos 3:12   e o que é o mal. Romanos 3:10  ; Romanos 3:23  ;  Romanos 3:11   Pois para nós os que vivemos no reino das trevas ou natureza, Romanos 8:20  Deus era um ser supremo todo poderoso que dizia: “Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.” Deuteronômio 32:39

Eu disse Deus era, porque esta situação mudou radicalmente quando o Pai Celestial, na pessoa do EMANUEL 7  Isaías 7:14 ; Mateus 1:23  deixa no céu dois terços dos seus anjos João 17:5  e vem até a nossa natureza João 1:11  demonstrar porque fomos expulsos do céu;  o que é o mal e o que é o bem 3 João 1:11 .

Foi assim que “o povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.” Isaías 9:2 ; Mateus 4:16  “E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14 E livrasse a todos os que, com medo do dragão, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.” Hebreus 2:15.

E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam. João 1:5 ;  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12  .

Este nome a que o profeta apresentou como EMANUEL  é conhecido em nossa língua, como JESUS  de Nazaré, o filho de Maria e José, o Cristo. João 1:45 ;  Atos 10:38; Mateus 1:16.

E foi Jesus de Nazaré, o Cristo, quem nos revelou toda a verdade 8. João 14:6 ; João 8:32  .

Este Jesus de  Nazaré  é o próprio Deus  João 10:30 ; 1 João 5:7  ; João 1:14  ; 1 João 5:20  que mostrou aos que estavam sob o império do ministério da morte, 2 Coríntios 3:7  a nossa realidade.

Que realidade? A que estamos submissos ao impérador da morte, escravizados nesta natureza, sujeitos a sua ira.  Lucas 3:7 ; 1 Tessalonicenses 5:9; Romanos 8:21.

E monstrou a todos nós o que é o mal, sofrendo em si, todas as dores que sobre nós pesava e pesa. Mateus 8:17   ;  “Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.” Isaías 53:7 ss.
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2:15 ; Assim não temos mais que “lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais,” Efésios 6:12  os quais nos humilhavam como imundos. Isaías 64:6.

E Deus Pai na pessoa do Emanuel nos deu o caminho: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” Lucas 9:23 Marcos 8:34.

E  nos deu o caminho do evangelho que tem em Mateus capítulo cinco a síntese  para que possamos viver no Espírito Santo e voltarmos a casa Celestial, onde somos esperados desde antes da fundação desta natureza. “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;” Mateus 25:34.

Mas quando será isto? Isto se dará agora após o dilúvio de fogo.

Desde o Gênesis estamos submetidos ao ministério do dragão, ou ministério da morte 9 ou do imperador da morte, a saber: o diabo.

Este dragão, em nome de Deus e da justiça vem aplicando sobre os mortais toda forma de penúria em nome de Deus Pai Celestial. Razão porque Deus se fez homem na pessoa do Emanuel e o expôs ao ridículo dizendo: “Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.” João 10:8 e ainda, “vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44.
Esta divindade, defendida pelas religiões como o próprio Deus é o malingo. 1 João 5:19 Ele é o criador deste processo de provação a que chamamos natureza, cujo o objetivo primordial é nos manter afastado de Deus Pai celestial. Gênesis 3:24.

Este imperador da Morte, foi quem aplicou sobre os nossos irmãos do passado o Dilúvio com água Gênesis 6:7  e agora jura que aniquilará esta geração com o Dilúvio de fogo. “Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.” Sofonias 3:8.

Deus Pai Celestial, na pessoa do Emanuel, que expulsou o dragão e seus anjos  do céu, veio até nós, os que estamos submetidos a este diabo e seus principados e potestades nas trevas e os expôs ao ridículo, mas não só isso, ao crucificar inocentemente a pessoa do Emanuel, foi julgado João 16:11 ;   João 12:32  ;  e foi condenado a segunda morte. Apocalipse 20:14 ; Apocalipse 2:11 Apocalipse 21:8   E com o dragão, todos nós que renegarmos o amor de Deus comprovado no testemunho de Jesus, o Cristo. 2 Coríntios 1:3 ;   Efésios 1:4 Efésios 1:5 Efésios 1:10 ss.

E agora chegou o dia da ira do dragão, o tempo que lhe foi reservado para destruir  as  obras que denigrem o  amor de Deus. Apocalipse 12:12 ;  Apocalipse 6:17 Sofonias 2:3.

O próprio Jesus, nos orientou sobre este dia dizendo:
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26 ; Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Lucas 17:27 2 Pedro 3:10 Amós 5:18 Amós 5:19
Portanto o dia do Senhor é na verdade o dia da ira do diabo. “Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.” Isaías 13:13.

Este dia é agora porque: “Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.” Oséias 6:2 ; “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.”2 Pedro 3:8.

Assim nos revela o Espírito Santo: Atos 2:17  Israel representa a arca do Senhor da atualidade10.  Assim como nos tempos de Noé, a construção da arca era o marco para o dilúvio de água,  agora a destruição do atual Estado Israelita, a nova arca,  é o marco do dilúvio de fogo.

Como se dará?
O processo do dilúvio de fogo está completamente revelado nas escrituras sagradas 11.
Primeiramente o Diabo, a ira de Deus, saiu  “a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.” Apocalipse 20:8 .

Esta batalha é chamada de a batalha do Armagedom12,  Apocalipse 16:16 minuciosamente relatado em Ezequiel capítulo 38 e 39. Onde o diabo diz que vai atrair contra Israel a maior coligação de nações de todos os tempos, sob a liderança da Rússia.

“Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,” Ezequiel 38:15 ss. ; Joel 2:2 ;  Joel 2:3.

Jesus chama os dias que estamos vivendo, de princípio das dores: “Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” Marcos 13:8.

Primeiramente o diabo está  destruindo a vida familiar: O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. Lucas 12:53  Ao mesmo tempo, está orientando os milionários religiosos a se protegerem em cidades subterrâneas, levando consigo as riquesas e a estabilidade das naçoes. Como consequência estamos vivendo uma crise econômica e social mundial, que desembocará irremediavelmente na batalha do armagedom.

A batalha do armagedon terá seu principal desenlace quando, as nações do mundo,  através da ONU, votarem por maioria, a divisão do Estado Israelita 13.

A não obediência por parte do Estado Israelita atrairá a maior coligação de todos os tempos previstas em em Ezequiel 38 e 39 contra Israel.
Deste conflito resultará o profetizado nação contra nação, consequentemente, visto o armamento mundial que será usado 14, o dilúvio de fogo sobre a terra e o início do cumprimento revelado no apocalipse sobre as trombetas e taças da ira do diabo. Apocalipse 8:7 ss.;  Apocalipse 16:1 ss.

Mas ainda não será o fim da humanidade.

Com a terra toda queimada e devastada terá início ao reinado do diabo em Jerusalém, que será aplainada para construção do novo templo 15.

O diabo dará ordens para os que em obediência a sua palavra construíram o silo de sementes e se esconderam nas cidades subterrâneas, que subam a superficie do planeta e cumpram o que determinou em  Ezequiel 40:4  até 48 e Zacarias 14:16 ss.,  entre outros.

Estes, após o dilúvio de fogo, serão chamados a uma nova ordem mundial. Reconstruirão o novo e último templo de Jerusalém.

O diabo implantará o regime da antiga aliança e a vida no planeta será como nos dias de Moisés e Josué 16.

Tudo será na base do prodígio do diabo; banido a nova aliança, voltarar-se-á aos procedimentos da legislação mosaica, com todos os seus rituais, que estão previstos em Ezequiel 40 a 48 e Zacarias 14 entre outros;  afastados da graça, voltar-se-á a justiça do olho por olho e do dente por dente . Êxodo 21:24 Mateus 5:38.

Nesse tempo ocorrerá plenamente a palavra de Jesus Cristo 17: “Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Mateus 24:9 ; Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.” João 16:2.
“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” Mateus 24:22.

Então após esgotar todas as profecias previstas no apocalipse, com relação as trombetas Apocalipse 8:6 ss. e as taças da ira Apocalipse 16:1 ss. , virá o fim deste planeta, resumidamente na forma como profetizou ISAIAS: “E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente.  Isaías 24:23 Isaías 60:20  ; Joel 3:15 ;  Atos 2:20 Mateus 24:29.

Então, e só então,  antes do fim deste planeta “aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30 ;  E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.” Mateus 24:31 e levará os que creram e viveram sua palavra de Mateus capítulo cinco para sua morada, João 14:3 enquanto que  os iníquos serão conduzidos com sua divindade a segunda morte Apocalipse 21:8 ; Apocalipse 20:14.

 Então,  “de todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.” Isaías 24:20.

 E conheceremos   “um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.”Apocalipse 21:1  .

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4.

“E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.” Apocalipse 22:3.

“E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.” Apocalipse 22:5.

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16:31


Assim foi me revelado e assim escrevi, domingo, 23 de outubro de 2011.
João Joaquim Martins, um servo dos servos do Senhor Jesus Cristo, o Emanuel.



4 - O DIABO

5 – REVELAÇÃO BÍBLICA DE TODOS OS TEMPOS

6 – DA EXISTÊNCIA DO MAL

7 - EMANUEL

8 – DEFESA DO ESPÍRITO SANTO

9 – O MINISTÉRIO DA VIDA EM OPOSIÇÃO AO MINISTÉRIO DA MORTE

10 – O DIA DO SENHOR

11 – A PROFECIA DE EZEQUIEL 38 E 39

12 – BATALHA DO ARMAGEDOM

13 – ÚLTIMA CONSPIRAÇÃO

14 – CARTA AOS COLABORADORES DO DILÚVIO DE FOGO

15 – NOVO TEMPLO DE SALOMÃO

16 – MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE JESUS CRISTO

17 – GRANDE TRIBULAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário