terça-feira, 2 de agosto de 2011




EMANUEL DEUS CONOSCO


Então houve uma batalha no céu Apocalipse 12:7 e a razão da batalha foi a dúvida que uma terça parte dos anjos do céu sentiram sobre eficácia do amor do Pai. Foi assim que contrariado viu Deus Pai partir um terço dos seus anjos sob a liderança de um dragão, Apocalipse 12:3 um anjo, um filho de Deus Pai, rebelado e rebelador sobre quem pesou a responsabilidade de liderar, em exílio, um terço dos anjos filhos de Deus. Apocalipse 12:4 .


 E o planeta terra foi escolhido como a sede do governo dos exilados nas trevas. Deu-se assim o início do plano de salvação, que consiste na reeducação dos rebelados no amor de Deus. 1 João 4:8


Agora na terra, o dragão deu ínico ao seu governo, que se inícia com a história sagrada do gênesis Gênesis 1:2. 


E Deus Pai, deixou dois terços do céu em seu aprisco e veio fazer morada entre nós Hebreus 2:14


E se fez filho do dragão, Salmos 22:2SS.,  para que este lhe amando sentisse o que é o verdadeiro amor 1 João 4:16 ;1 João 5:20.

E o dragão, que publicou no céu o evangelho da dúvida, do ódio, da separação, do sofrimento, da dor e da morte, como a única forma de viver e compreender o amor de Deus foi surpreendido em seu reino de ódio, quando o próprio Pai na pessoa do Emanuel, veio mostrar, a nós, um terço dos anjos do céu, vivendo nas trevas, quem é e como é o verdadeiro amor de Deus Pai Isaías 9:2 ; Mateus 4:16 .


Bem, meus irmãos nós que nos tornamos filhos da serpente, Mateus 23:33 , eis que se aproxima o ponto final de nossa decisão. Em nossa frente se vislumbra a batalha do armagedon Apocalipse 16:16 . Esta batalha está minuciosamente revelada em Ezequiel 38:1 ss. Trata-se da mesma batalha que houve no céu e com consequências semelhantes. Só que agora inverteu-se os fatos. A casa de Deus, virou a terra; Deus Pai, passou a ser o Dragão; os anjos são os seres humanos e a decisão será: quem continuará nas trevas com o dragão e quem subirá com Jesus Cristo, o próprio Deus que veio nos buscar no seu amor ? João 14:1 ss.; João 10:30


E tal como ocorreu no céu está previsto que um terço dos seres humanos, que se tornarem a imagem de Jesus Cristo retornarão ao aprisco celestial, a casa do Pai, enquanto que dois terços dos homens a imgem do dragão, permanecerão nas trevas e irão ao inferno com o dragão. Apocalipse 20:15 ; Daniel 12:1.


E como prometeu nas escrituras sagradas, o dragão apresentará à sua humanidade, seu filho, o anticristo 1 João 2:22 ; 2 João 1:7 ; 1 João 2:18 ; 1 João 4:3 . Ele será revelado durante a batalha do armagedon. Será chamado de o principe João 14:30 ; Ezequiel 45:16 ; Ezequiel 44:3; Ezequiel 46:18 ; Ezequiel 48:21 ; Ezequiel 46:4 ; Ezequiel 45:22 ; governará os sobreviventes do dilúvio de fogo, que é a terceira conflagração mundial Sofonias 3:8 ;Zacarias 14:16.

Assim conhecemos o evangelho da verdade, cujo resumo está registrado em Mateus cap cinco Mateus 5:2 . É Evangelho da verdade porque antes fomos seduzidos pelo evangelho da mentira administrado pelo dragão . Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. João 1:17

E o dragão, renegado em Mateus 4:9; Lucas 4:7 , irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apocalipse 12:17 . Se você quer saber toda a verdade leia nossas revelações.


Este é o grande engano que judeus, inocentemente ou não, tem fornecido a toda denominação que deles provêm; dizem que Jesus virá governar o mundo após o dilúvio de fogo, mas é uma grande mentira, após a conflagração mundial o mundo será entregue pelo dragão ao governo do principe anticristo, que será a imagem de Josué e terá os poderes de Moisés e agirá da mesma forma levando ao anátema todo aquele que não professar a antiga alinça na forma da legislação mosaica Zacarias 3:8Zacarias 6:12ss.; Isaías 4:2. 

Construirá um novo templo para o dragão com ouro e pedras preciosas roubadas e furtadas daqueles que morreram de fome na grande tribulação que o antecede e que de certa forma já estamos sofrendo. Pois milionários estão levando para as cidades subterrâneas as riquezas das nações a fim de guardá-las para a construção do novo templo de jerusalém Ezequiel 40:4 . Eles atearão fogo na terra sob o poder do dragão e acontecerá nação contra nação. Lucas 21:10 ;. Mateus 24:7 ; Marcos 13:8 

Veja a sequência dos fatos em nossas revelações já postadas.

Quem acompanhou esta revelação até aqui Jesus, o filho de Maria, lhe convida a seguí-lo de todo o seu coração para sua morada eterna João 14:2 ss.



Lendo todos as nossas revelações você conhecerá toda a verdade e a verdade lhe salvará João 8:32.

Prepare-se para a grande tribulação adquira a imagem de Jesus Cristo, renuncie a imagem do dragão presente nas entrelinhas das escrituras sagradas. 

Não se iluda pelos enganos religiosos, porque o dragão seduziu a todos 1 João 5:19 .


Vivendo o evangelho de Jesus Cristo de todo o seu coração, não haverá engano.


 E o evangelho de Jesus Cristo está resumido em Mateus cap. Cinco, respeitando-o encontrará a vida com Deus Pai. 


Não importa o que fez ou que fará, se se arrepender de todo o seu coração encontrá em Jesus Cristo salvação. Porém aquele que agir de forma deliberada e consciente irá para o inferno e não adiantará suas palavras de arrependimento. Pois o dragão tem o dominio de toda alma mentirosa.

Portanto, não vá a guerra, não pague o mal com o mal, tem misericórdia, paciência. 

A todo momento diga: Jesus, filho de Maria, Deus conosco, faça o meu coração semelhante ao vosso.

A cada instante lembre-se que para adquirir o poder de Deus terá que ser humilde de coração.

Fazendo assim o Espírito Santo de Jesus Cristo, lhe resgatará definitivamente do poder do dragão e voltará a glória com DEUS PAI, QUE É O MESMO JESUS CRISTO E O MESMO ESPÍRITO SANTO.

 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 .

 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 SIM, PORQUE ELE É O PRÓPRIO DEUS CONOSCO O NOSSO EMANUEL Mateus 1:23.










Revelações relacionadas:














Estamos acompanhando dia-a-dia os fatos que comprovam as revelações, se for de seu interesse acompanhe conosco.


Em nossas revelações Jesus Cristo, através do Espírito Santo dá algumas orientações para os seus filhos sofrerem menos durante a grande tribulação, não vou relatá-las aqui, porque como os demais religiosos não quero criar pânico. Mas se você tiver o amor de Cristo, lerá com paciência cada uma das revelações e então será orientado(a) pelo próprio Espírito Santo. Graça e Paz.


 ACOMPANHE OS FATOS

Com certeza tão certa como Deus existe. Em breve Israel não estará mais lutando contra os palestinos e sim contra as nações unidas. Sim, se Deus existe. E Ele existe. Sua palavra jurada nas escrituras sagradas não falhará e assim que a grande coligação de nações for destruir a arca do Senhor, Deus mostrará ao mundo sua face e será a batalha do Armagedon apocalipse 16, 16, relatada minuciosamente em Ezequiel 38 e 39 e será o fim desta humanidade descrente.




Não deve ser nada fácil ter um anzol na garganta e ser puxado para fora do seu habitat a fim de destruir a humanidade. Esse é o papel da Rússia nestes dias. Da pena de ver aquela gente sendo instrumento da maldade estabelecida por profecias Apocalipse 20,8; Ezequiel 38 e 39; Sofonias 3,8; Joel 2. Em cada participação russa no oriente médio se encontra com certeza um passo na direção do Armageddon Apocalipse 16, 16.


Terça feira, 16 de agosto de 2011
Quarteto de paz critica plano de Israel de ampliar assentamentos

Este quarteto é o maior perigo. Porque no final entregará o oriente médio nas mãos da Rússia e ai estarão confirmadas as profecias das escrituras judaicas e cristãs que prevêem tal acontecimento em Apocalipse 20,8; Ezequiel 38 e 39; Joel 2 e apocalipse 16, 16.

E O DIABO ESTÁ ENGANANDO A TODOS: RELIGIOSOS – GOVERNOS CIVIS E MILITARES – TODOS ESTAMOS EM CONFLITO SEM SABER O PORQUÊ. Apocalipse 20:8 - Ezequiel 38 e 39 - Sofonias 3,8.

18 de agosto de 2011

Após série de ataques, Israel bombardeia sul da Faixa de Gaza




Nenhum comentário:

Postar um comentário