Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ORAÇÃO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO PARA LIBERTAÇÃO DO MINISTÉRIO DA MORTE.

Frases para Orkut



Oh Meu Jesus! Venho a vossa presença, orando por todos os seres humanos suplicar o vosso Espírito Santo verdadeiro (João 14:16 ), na pessoa de nosso Deus verdadeiro, ( 1 João 5:20 João 10:30 ) que  nos ajude a sermos uma só palavra na vossa palavra (João 17:20 ).


Sim, meu Jesus querido, faça que vejamos a verdade, que está unicamente em vós ( João 14:6 ).

Que vejamos Senhor, que viestes cumprir a lei (Mateus 5:17) e nos conceder a verdadeira lei, vivida primeiramente pelo próprio Deus Pai, na vossa santa pessoa ( João 12:45  ), uma vez que pela lei todos estávamos condenados Gálatas 3:21 .

Meu Senhor! Vós que sois o verdadeiro Deus (João 14:9 ), perfeito e sem mácula, desceste até este reino de morte, se fazendo igual a nós, para que pela morte aniquilasse o poder daquele que se diz deus, sendo o Diabo ( Hebreus 2:14 ), que engana o mundo inteiro através da barganha dos bens materiais Mateus 4:9 , condenando  ao fracasso todos os que renegam suas ofertas Jeremias 27:5 .  



Por isso,   o mundo inteiro está entregue aos iníquos, razão da miséria, da fome, da peste, da dor, do sofrimento e da morte Jó 9:24 .

Assim sendo, Senhor misericordioso, Mateus 11:28  nos livra dessa escravidão, João 11:25  desse império de morte,Colossenses 1:13   ; 1 Coríntios 15:55  para a vossa verdadeira vida  João 6:35  ; João 10:11  ; João 10:10 Romanos 5:17 .


Glorioso Senhor Jesus, que afrontou o diabo, Senhor deste mundo e o venceu. ( João 16:33 Diabo que se exaltava por ser o criador desta natureza de morte Romanos 8:20  ; Jeremias 27:5Efésios 2:3  que se jubilava de ser o senhor do mal e do bem, dito por isso todo poderoso,   Isaías 45:7 ; Isaías 45:12 ; Deuteronômio 32:39 ; Isaías 63:3 ss)  mas que na verdade é apenas o pai da mentira João 8:44 ; um homicida destruidor Jeremias 48:8 .  

Ajude-nos a seguir o vosso exemplo, (Lucas 9:23 ;   Mateus 16:24  ; Marcos 8:34 ) o vosso caminho para que possamos nos libertar deste regime de sofrimento, dor e morte. ( João 8:36 ss; Colossenses 1:13 ; Efésios 6:12  ss.)

Ajude-nos a renunciar as ofertas de riqueza e poder neste mundo, Lucas 4:7 ; Mateus 4:9  tudo sob ameaça de que se não aceitarmos seus favores seremos o escárnio do povo; e assim,  tem escravizado nossos pastores, nossos religiosos  Isaías 53:3  .


Mas vós amado Cristo, tem o poder e a misericórdia para nos perdoar e nos libertar, desde que nos arrependamos, de todo o nosso coração,  porque bem sabe, o quanto é doloroso resistir a este maligno Lucas 22:44 .

Sim, meu Jesus, vós nos mostrasse o único caminho e meio de sairmos daqui; perdoando nosso pior inimigo e orando por ele, assim como o Senhor Jesus o fez ( Lucas 6:27 ; Lucas 6:35 ).

Deste modo, o Senhor Nosso Deus,  demonstrou a toda humanidade, que a carne e o sangue (João 6:63 ; 1 Coríntios 15:50 ) são meros instrumentos de sofrimento e dor, nas mãos desse maligno  do ministério da morte. ( 2 Coríntios 3:7 ss)


Evidenciou assim, que nenhum homem, por si só, pode vencer satanás, como bem ficou claro em Jó capítulo nove. Jó 9:1 ss. (Lucas 8:12 ; João 8:44 ; Efésios 6:11 ; Hebreus 2:15  )

Portanto, que nossa justiça Senhor, firmada na vossa Justiça amorosa, seja superior a do Antigo Testamento. (2 Coríntios 3:14 )

Justiça, do olho por olho, Mateus 5:38 da retribuição imposta pelo príncipe das trevas, João 16:11   que em nosso tempo,  se fará presente no novo templo de Jerusalém, Zacarias 6:12 ;  Isaías 4:2  na pessoa do anticristo  Ezequiel 12:12  ; João 14:30  ; que governará este mundo impondo a antiga aliança; 2 João 1:7  ;  1 João 2:18  ;  1 João 4:3  com a volta dos holocaustos, em prejuízo da nova aliança, cujos seguidores serão por estes perseguidos e mortos, como ocorreu nos tempos de Josué.  Êxodo 32:27  Apocalipse 14:12  ; Apocalipse 13:10   

Então, nesse  tempo, que as profecias dizem é agora,   o mundo será um deserto e os sobreviventes da grande tribulação Apocalipse 7:14  ; Mateus 24:21  viverão suas vidas como nos dias de  Moisés, tudo será milagre, até a volta de Jesus Cristo  Mateus 24:31  Marcos 13:27  para nos levar definitivamente à glória do Pai, João 14:3 onde repousaremos eternamente em segurança, porque vencemos o mundo do diabo. 


Eis  que agora o diabo iniciou o trabalho para levar esta civilização ao caos  Apocalipse 20:8  e revela a todos como fará:


Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. Ezequiel 38:2 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8 ; Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8




Portanto este  milênio é o  último baluarte da glória mundana,  antes que essa terra se desfaça,  Isaías 24:20 , voltando o Maligno e seu joio (Mateus 13:30 ; ) para as trevas exteriores. (Apocalipse 20:10 ).



Mas nós, os que cremos no Senhor Jesus Cristo, seremos recolhidos deste primeiro inferno,   Mateus 24:31  e seremos resgatados para o reino da luz, do Deus Pai Verdadeiro. ( Tiago 1:17 .) Apocalipse 22:3  “E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. 4 E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. 5 E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.”




Diante de tal glória que nos espera e de tal sofrimento reservado aos que não seguirem o testemunho de Jesus Cristo, que seja desde agora, para sempre, banido da vida cristã, o ministério da morte, de dor, sofrimento, conforme nos ensinou o Apóstolo Paulo (2 Coríntios 3:6 ss.).

Porque o ministério de condenação do satanás, (2 Coríntios 3:9 ), não nos serve mais, agora que estamos lavados pelo ministério da libertação de nosso Senhor Jesus Cristo, exceto como instrução, para que não nos sujeitemos às ciladas do Maligno (2 Timóteo 3:16 ) e possamos saber com certeza, a diferença entre o ministério da vida e o ministério da morte.

Sim, meu Jesus glorioso e misericordioso, só a vossa justiça nos traz paz, amor, esperança e vida eterna na vossa glória. ( João 14:2 ss.)

Que o vosso Espírito Santo, abra os nossos sentidos e todos possamos ver que a justiça da morte do antigo testamento, foi abolida pela vossa justiça de vida; que levantado de uma vez para sempre esse véu, todos possamos ver que abolido está os ensinamentos de bem e de mal do antigo testamento (2 Coríntios 3:14), permanecendo somente o vosso santo e testemunhado caminho de salvação. (João 6:47 )

Meu Jesus nosso Senhor Salvador mostra a todos nós, com a vossa peculiar clareza, que essa natureza perecível momentânea, não é da vontade do Pai (Romanos 8:20 ).

Abra os nossos olhos Senhor, retire a maldição de Isaías 6:10 ss., e nos converta Senhor do poder de Satanás para vossa Santa morada. (Atos 26:18 )

Porque sabemos através do vosso Espírito Santo, que toda esta criação geme com dores, aguardando a vossa adoção para o fim de todo este reino de sofrimento, dor e morte. (Romanos 8:18 ss.)

E, enquanto estamos neste mundo de trevas, eu vos imploro Senhor Jesus, que nos livre do maligno (João 17:15 ) e abra o nosso entendimento para que todos sejamos um em vós ( João 17:21 ). E assim, possamos fazer com que a humanidade creia na vossa justiça, segundo Mateus capítulo cinco; e vivendo na sua justiça, possamos usar da sua misericórdia para com todos aqueles que sofrem nas mãos do maligno. (Marcos 16:15 ss.)

Assim, terminado este nosso ministério, possamos nos encontrar na vossa glória, onde o Senhor gloriosamente está nos esperando.  João 17:24  ; Apocalipse 7.:14 .
http://www.blogger.com/profile/03270914901496266456


Missionário cristão João Joaquim Martins

Acompanhe conosco o cumprimento profético:
28/8/2011
Israel antecipa grande votação a favor de Estado palestino na ONU


RELIGIOSOS, SE AS NAÇÕES UNIDAS CUMPRIREM O PROFETIZADO E VOTAREM A DIVISÃO DO ESTADO ISRAELITA ESTARÃO ACIONANDO O FIM DESTA HUMANIDADE, QUE SE DARÁ CONFORME JÁ FOI REVELADO PROFETICAMENTE. VEJA: FILHO DO HOMEM DIRIGE O TEU ROSTO CONTRA GOGUE, TERRA DE MAGOGUE, PRÍNCIPE E CHEFE DE MESEQUE, E TUBAL, E PROFETIZA CONTRA ELE. EZEQUIEL 38:2 SS., E SAIRÁ A ENGANAR AS NAÇÕES QUE ESTÃO SOBRE OS QUATRO CANTOS DA TERRA, GOGUE E MAGOGUE, CUJO NÚMERO É COMO A AREIA DO MAR, PARA AS AJUNTAR EM BATALHA. APOCALIPSE 20:8 ; PORTANTO ESPERAI-ME, DIZ O SENHOR, NO DIA EM QUE EU ME LEVANTAR PARA O DESPOJO; PORQUE O MEU DECRETO É AJUNTAR AS NAÇÕES E CONGREGAR OS REINOS, PARA SOBRE ELES DERRAMAR A MINHA INDIGNAÇÃO, E TODO O ARDOR DA MINHA IRA; PORQUE TODA ESTA TERRA SERÁ CONSUMIDA PELO FOGO DO MEU ZELO. SOFONIAS 3:8  

RELIGIOSOS, NÃO HÁ FUTURO PARA NINGUÉM. A NOVA TERRA PROMETIDA AOS JUDEUS TRATA-SE DO INFERNO NA TERRA. SERÁ O GOVERNO DO DIABO, ATRAVÉS DO PRÍNCIPE JUDEU ANTICRISTO. ELE CONSTRUIRÁ EM MEIO A TERRA DESTROÇADA, UM NOVO TEMPLO EM JERUSALÉM, DE LÁ GOVERNARÁ O MUNDO COM TODO TIPO DE DESGRAÇAS. O QUE ACONTECEU A MOISÉS E JOSUÉ ACONTECERÁ AGORA EM ESCALA GLOBAL. TUDO QUE OCORREU LÁ, OCORRERÁ AGORA DE FORMA GLOBAL.


ESTAMOS VIVENDO NO PARAÍSO; SE DESTRUIRMOS A GRAÇA QUE OBTIVEMOS COM A NOVA ALIANÇA SEREMOS DESTROÇADOS PELA ANTIGA ALIANÇA;  E NELA SEREMOS ACRISOLADOS Zacarias 13:9 ; Isaías 6:13 ;  Daniel 12:10 ; Daniel 11:35 ;   E SERÁ O INFERNO NA TERRA.


VEJAM OS TEXTOS QUE NOS AFIRMAM TAL DESGRAÇA: Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18 ; Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10 ; Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8 ; Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. Sofonias 1:18 ; É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:19 ; Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6 ; Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15  Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Isaías 13:9 ; Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado. João 15:22 ; Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. 1 João 1:8 .


RELIGIOSO DEIXA EU TE FALAR: OS JUDEUS FORAM ENGANADOS E ESTÃO CONDUZINDO A HUMANIDADE A UMA CILADO DO DIABO. Veja: O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. Isaías 24:17 ; Cairá a ave no laço em terra, se não houver armadilha para ela? Levantar-se-á da terra o laço, sem que tenha apanhado alguma coisa? Amós 3:5 ; E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem. Isaías 24:18 . TANTO FAZ AQUELE QUE DIZ QUE JESUS VEM GOVERNAR ESTA TERRA NA FORMA HUMANA, COMO O JUDEU QUE MATOU JESUS, O CRISTO, NÃO TEM DIFERENÇA AMBOS ESTÃO TRABALHANDO PARA O MESMO FIM.

RELIGIOSOS, O DIABO ESTÁ ENGANANDO A TODOS; ESTÁ DANDO FORTUNA AS IGREJAS; ESTÁ OFERECENDO UMA VIDA DE PARAÍSO AOS RELIGIOSOS QUE LHE SÃO FIÉIS NO MINISTÉRIO DA MORTE.  EM TROCA ESTÃO CONSTRUINDO TEMPLOS GIGANTESCOS...TUDO PARA NADA. POIS O DIABO DERRUBARÁ EM BREVE TODAS AS CONSTRUÇÕES HUMANAS NA FACE DA TERRA.

RELIGIOSOS,  OUVI A VÓZ DA PROFECIA: quando a ONU (Nações Unidas) votarem a formação do Estado Palestino, os Israelitas, inicialmente aceitarão, mas depois atormentados pelo diabo retrocederão e ai a ONU, formará a maior coligação de nações de todos os tempos, para impor a decisão ao Estado Israelita. Os Israelitas querem exatamente este fim, porque estão enganados, pensando que guerreando contra o mundo, deus lhes dará o poder sobre toda a terra. E realmente um terço deles, em meio a uma terra completamente devastada sobreviverá e por um tempo viverão na presença do diabo, recebendo milagres sobre milagres. Sairão pela terra  a serviço do diabo, caçando todo aquele que lhes sejam contrários. Após este tempo o diabo se voltará contra eles e fará com eles o que fez com o Cristo. Só o  ser humano Jó,  conseguirá salvação, os demais irão todos para a segunda morte.  E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Apocalipse 6:16 ; Este cordeiro não é Jesus, O Cristo é o Anticristo. Jesus, o Cristo é o Emanuel, Deus Pai conosco, nos ajudando a nos salvar do reino deste dragão.  Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

IRMÃOS RELIGIOSOS, ESTAMOS VIVENCIANDO OS ÚLTIMOS MOMENTOS DA GRAÇA. BUSCAI O ESPÍRITO SANTO URGENTEMENTE E DE TODO O SEU CORAÇÃO. VIVA MATEUS CAPÍTULO CINCO QUE É O COMPORTAMENTO DE DEUS PAI E CONSIGUIREMOS SALVAÇÃO. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6 ; E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. Apocalipse 14:13 .


UM POVO ARRASTADO  POR SUA DIVINDADE PARA A AUTODESTRUIÇÃO E O FIM DESTA CIVILIZAÇÃO.

ESTA FIGUEIRA É A REPRESENTAÇÃO VIVA DA CERTEZA DA REALIZAÇÃO PROFÉTICA.  

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5329949-EI294,00-Protestos+em+massa+impulsionam+movimento+por+reformas+em+Israel.html

Senhor Jesus por que eles não escutam?



Por que querem ver suas crianças queimadas e a terra devastada?


João! Eles não podem crer nem escutar porque Ele (Javé): 


Joel 3:9  
Proclamai isto entre os gentios;  preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. O SENHOR, faze descer ali os teus fortes; Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande.Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.


A RIDÍCULA IMAGEM DOS DESNUDOS REVELA O ATUAL ESTADO DOS ISRAELENSES PERANTE DEUS E O MUNDO E AS PALAVRAS PROFÉTICAS REVELAM O QUE NOS AGUARDA POR ISSO.
Porque maior é a iniqüidade da filha do meu povo do que o pecado de Sodoma, a qual foi subvertida como num momento, sem que mãos lhe tocassem. Lamentações 4:6 ; Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Lucas 17:28 ; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Lucas 17:29 http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5355244-EI308,00-Cerca+de+mil+israelenses+posam+nus+em+praia+no+Mar+Morto.html
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37 E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. Zacarias 13:8 ; E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus. Zacarias 13:9

Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18 . E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8  Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. Ezequiel 38:2 . Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10 ;Mateus 24:7 ; Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8



 http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=324656&Itemid=1
QUANDO A ONU VOTAR O ESTADO PALESTINO ESTARÁ ASSINADA NOS ARES A PERMISSÃO PARA A BATALHA DO ARMAGEDON – A batalha do Armagedon trata-se de uma coligação das nações unidas visando a paz, o direito e justiça mundial dos povos. Visto que cada dia se deteriorará mais e mais a economia e a ordem mundial. A ONU, identificará como causa primordial a questão religiosa do oriente médio e   como sendo o centro da crise  a divisão do estado judeu como a primeira medida saneadora. Isso é o que está profetizado em Apocalipse 20:8 , quando a divindade registrada em Efésios 6:12 ss., saiu a enganar os povos para cumprir Sofonias 3:8 para isso, seguirá passo a passo o que relatou em Ezequiel 38:2 ss., e Ezequiel 39:1ss., a fim de atingir Apocalipse 16:16  .

Ezequiel




Ezequiel38:1 VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo:




38:2 Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.


38:3 E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;


38:4 E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;


38:5 Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;


38:6 Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo.


38:7 Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.


38:8 Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.


38:9 Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.


38:10 Assim diz o Senhor DEUS: E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio,


38:11 E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas;


38:12 A fim de tomar o despojo, e para arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se acham habitadas, e contra o povo que se congregou dentre as nações, o qual adquiriu gado e bens, e habita no meio da terra.


38:13 Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste a tua multidão para arrebatar a tua presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear o grande despojo?


38:14 Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?


38:15 Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,


38:16 E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.


38:17 Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?


38:18 Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.


38:19 Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;


38:20 De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5358626-EI308,00-Palestina+busca+reconhecimento+na+ONU+entenda+o+processo.html


ONU: Rússia vai apoiar adesão da Palestina 

Ezequiel 39



Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal.


E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel.


E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita.


Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida.


Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor DEUS.


E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o SENHOR.


E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, o Santo em Israel.


Eis que vem, e se cumprirá, diz o Senhor DEUS; este é o dia de que tenho falado.


E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos.


E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor DEUS.


E sucederá que, naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar; e pararão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue.


E a casa de Israel os enterrará durante sete meses, para purificar a terra.


Sim, todo o povo da terra os enterrará, e será para eles memorável dia em que eu for glorificado, diz o Senhor DEUS.


E separarão homens que incessantemente percorrerão a terra, para que eles, juntamente com os que passam, sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem; durante sete meses farão esta busca.


E os que percorrerem a terra, a qual atravessarão, vendo algum osso de homem, porão ao lado um sinal; até que os enterradores o tenham enterrado no vale da multidão de Gogue.


E também o nome da cidade será Hamona; assim purificarão a terra.


Tu, pois, ó filho do homem, assim diz o Senhor DEUS, dize às aves de toda espécie, e a todos os animais do campo: Ajuntai-vos e vinde, congregai-vos de toda parte para o meu sacrifício, que eu ofereci por vós, um sacrifício grande, nos montes de Israel, e comei carne e bebei sangue.


Comereis a carne dos poderosos e bebereis o sangue dos príncipes da terra; dos carneiros, dos cordeiros, e dos bodes, e dos bezerros, todos cevados de Basã.


E comereis a gordura até vos fartardes e bebereis o sangue até vos embebedardes, do meu sacrifício que ofereci por vós.


E, à minha mesa, fartar-vos-ei de cavalos, de carros, de poderosos, e de todos os homens de guerra, diz o Senhor DEUS.


E eu porei a minha glória entre os gentios e todos os gentios verão o meu juízo, que eu tiver executado, e a minha mão, que sobre elas tiver descarregado.


E saberão os da casa de Israel que eu sou o SENHOR seu Deus, desde aquele dia em diante.


E os gentios saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e eu escondi deles a minha face, e os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos caíram à espada.


Conforme a sua imundícia e conforme as suas transgressões me houve com eles, e escondi deles a minha face.


Portanto assim diz o Senhor DEUS: Agora tornarei a trazer os cativos de Jacó, e me compadecerei de toda a casa de Israel; zelarei pelo meu santo nome.


E levarão sobre si a sua vergonha, e toda a sua rebeldia, com que se rebelaram contra mim, quando eles habitarem seguros na sua terra, sem haver quem os espante.


Quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e eu for santificado neles aos olhos de muitas nações,


Então saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre os gentios, e os ajuntarei para voltarem a sua terra, e não mais deixarei lá nenhum deles.


Nem lhes esconderei mais a minha face, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor DEUS.
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5i-uU7vipJoayLJsSEZ_OBq3q8k-Q?docId=CNG.195448caea3250d2e473e6ffc00d9c58.d1

Resoluções adotadas pela ONU sobre o conflito palestino-israelense

22 de setembro de 2011 • 11h54


http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5364865-EI188,00-Resolucoes+adotadas+pela+ONU+sobre+o+conflito+palestinoisraelense.html

Um comentário:

  1. Irmão Martins, tive de mudar de blog, aliás de excluir o meu blog, já fiz outro semelhante, se meu irmão desejar retomar como meu seguidor.
    Este é o end. http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir