Seguidores

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O CAVALO DE TROIA UNIVERSAL




Falam em crise mundial. 

Crise mundial do que?

Nunca fomos tão capacitados; nunca tivemos tanto conhecimento a nossa disposição.

Por acaso as nossas  pedras preciosas e os metais preciosos se derreteram, criando o caos universal nas economias dos países? 

Exatamente quando temos capacidade de vencer todas as doenças; quando atingimos o conhecimento molecular do DNA; é quando as doenças tem se espalhado por toda humanidade. 

Estariam os nossos laboratórios, ao invés de usar o seu conhecimento a favor da vida humana, em contramão, tornado as doenças mais letais?

Por que esta obsessão humana pelo poderio térmico, nuclear, químico, bacteriológico, a níveis suficientes para nos levar a autodestruição várias vezes? 

O que lhes obriga a usarem o domínio do átomo para produção de armas de destruição em massa e não o contrário, usarem para o bem estar da vida humana? 

Preste atenção, vivemos no melhor planeta da galáxia, então por que estamos lutando pela nossa autodestruição?

As respostas a estas e a todas as maldades de que nossa civilização é vítima está no CAVALO DE TROIA.

Chamamos de cavalo de troia, um poderoso vírus implantado em cada família humana, esteja ela onde estiver. 

Ele nos é entregue, constantemente, seja pela religião, meios de comunicação, literatura, em fim, de todas as formas possíveis. Basta o ser humano nascer e o cavalo de troia, já está ali, para acompanhar cada passo daquele ser, que uma vez dominado, passará o restante de sua vida, de forma inconsciente, ou não, a serviço do vírus. Sempre com o mesmo objetivo, conduzir o ser humano a autodestruição; o que justifica que quanto mais progredimos, mais perto de nos autodestruirmos estamos. 

Por que todos os sistemas de governos que se implanta, na humanidade, já nascem condenados ao fracasso? 

Nós temos a resposta a estas questões. Mas é preciso que você preste atenção. Este vírus tem o poder sobre minha família, minha sociedade, em fim, sobre tudo e sobre todos. 

Nós o descobrimos, mas ele reagiu e estamos sob interdição. Por isso nossa esperança é você. Você que ainda está livre, que ainda pode se manifestar. Você que é portador do vírus, mas de forma inconsciente, porque os que se aliaram ao cavalo de troia conscientemente, estes dificilmente poderão ser curados.  

A cura para este vírus é aplicar no paciente universal, a mesma dose de antídoto e da mesma maneira, que ele nos dominou. E este antídoto tem que ser aplicado agora, porque estamos na iminência de uma terceira guerra mundial térmica, nuclear, química e bacteriológica, que entregará nosso planeta aos objetivos do cavalo de troia e ai nossa humanidade entrará num programa de autodestruição que levará o planeta a extinção. 

Eu não posso falar abertamente, mas você ainda pode, e para que você possa entender, tudo o que descrevemos preste atenção, na fala de alguém, que no passado da história da humanidade, descobriu, lutou e venceu o vírus, repassando-nos o sistema de imunização; que infelizmente, foi dominado pelos agentes aplicadores do vírus; mas que agora, no exato momento em que entramos na reta final do objetivo do vírus, tivemos acesso ao sistema de imunização, novamente e, se você nos ajudar poderemos vislumbrar uma esperança de salvação para a vida no planeta terra. 

Eis a fala daquele que venceu O CAVALO DE TROIA. 

PAULO FALOU: 

Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava. Gálatas 1:13;


E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais. Gálatas 1:14; 



Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu; Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível. Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo ...Filipenses 3:5-8. 

Paulo doutrinado por sua religião, era um assassino, tão feroz, ou mais, quanto um legionário do Estado Islâmico atual. Então recebeu a ordem de Jesus Cristo: te envio para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim. Atos 26:18

Agora pense, abra seus olhos e veja se todo o mal que está nos levado para autodestruição; que está presente em todos os lares dos seres humanos do planeta terra; como algo intocável; um cavalo de troia; que age em surdina; cujo modelo de sociedade sobrecarrega nossos presídios daqueles que reagem ao sistema; que nos separa, nos divide, nos enfraquece e nos mata; que impede que façamos uma federação mundial de nações; que nos impede de vencermos as doenças; que nos impede de vivermos o ecumenismo; que impõe o racismo; que domina tudo que assistimos nos meios de comunicação, incentivando o ódio, a homofobia, as desavenças partidárias, a inconsistência dos governos, a militarização das nações, a loucura das guerras, a dominação dos sistemas econômicos; e a principal causa de estarmos a três minutos do apocalipse. Veja se não é exatamente o que se refere o Apóstolo Paulo acima. 


Visite nossas revelações e conhecerá a verdade e a verdade nos livrará.
 




“Relógio do Juízo Final”: estamos mais perto do fim do que já estivemos desde 1984. 



http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/relogio-do-juizo-final-estamos-mais-perto-do-fim-do-que-ja-estivemos-desde-1984





NOS AJUDEM A IMPEDIR QUE OS RELIGIOSOS DESTRUAM NOSSO LINDO E EXCLUSIVO PLANETA TERRA. 

NÃO ACREDITEM EM SUAS MENTIRAS, DE QUE DEUS NOS VAI DAR OUTRO IGUAL OU MELHOR, PORQUE O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO NOS DECLAROU, QUE É UMA MENTIRA, UMA OPERAÇÃO DO ERRO, LEIA-SE UMA OPERAÇÃO DO DIABO, QUE USANDO AS ESCRITURAS, DITAS SAGRADAS, ESTÁ NOS CONDUZINDO A AUTODESTRUIÇÃO. 

O OBJETIVO DO DIABO É ESTE: Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor(leia-se o Diabo). Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor. Sofonias 1:2,3

Portanto esperai-me, diz o Senhor(o Diabo), no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8
  
E OS RELIGIOSOS ESTÃO AVISADOS, veja: Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18,19.

MAS SEDUZIDOS PELAS PALAVRAS MENTIROSAS DO DIABO, ESTÃO JOGANDO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, NOS LEVANDO AO CAOS DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, A MÃE DO APOCALIPSE. 

Por Isso, eu peço aos meios de comunicação, não impeçam que nossas revelações sejam conhecidas por toda humanidade, porque o conhecimento das revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo, é nossa única esperança, capaz de convencer os religiosos a lutarem contra nossa autodestruição. Leiam as revelações: 

http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/

http://joaorevela.blogspot.com.br/

http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/

http://martins125.blogspot.com.br/;

http://martins211.blogspot.com.br/



Relógio do Juízo Final revela que estamos próximos de uma catástrofe O relógio, que simboliza o risco de sofremos uma catástrofe que possa a...

veja.abril.com.br 


https://youtu.be/K1blRT2hi10



 https://youtu.be/jow_nNvq0IY

COMO ANULAR O CAVALO DE TROIA E SALVAR A HUMANIDADE DA AUTODESTRUIÇÃO.

O grande erro dos sistemas de governos, os quais estão em falência mundial, visto a situação bélica em que se encontra a humanidade é querer combater o cavalo de troia religioso, destruindo a religião. Prova disso, tem sido  o fracasso do comunismo, que, em sua essência seria exatamente a prática do testemunho de Jesus Cristo, aplicado a  humanidade; foi querer destruir a ideia de deus; de forma generalizada, proibindo a pratica da religião.

Religião é uma dominação psíquica,  inerente ao ser humano, da necessidade de cultuar seu criador, que sendo intrínseca a  mente humana, só pode ser vencida, por outra religião.
Foi isso que descobriu o imperador Constantino, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Constantino), quando mudou a história da humanidade, simplesmente, trocando a religião politeísta romana, pela religião monoteísta cristã.  

Constantino teria salvo a humanidade da autodestruição bélica atual, que é iminente, se tivesse, naquele momento da história, detectado  o cavalo de troia, embutido na religião cristã.

Para os que não conhecem o significado do cavo de Troia, na história da humanidade, (https://pt.wikipedia.org/wiki/Cavalo_de_Troia) usamos o termo, para identificar um poderoso agente religioso, que é colocado dentro do nosso lar, como presente, mas que no decorrer da vida, seja em escala individual ou coletiva, nos leva ao extermínio.

Trata-se portanto, de uma ideologia religiosa maligna, arraigada  no cristianismo primitivo, que com aplicação do cristianismo a níveis mundiais, se sobressaiu e dominou com sua ideologia, toda humanidade. 

Assim, hoje inocentemente, ou não,  temos debaixo de nosso travesseiro, ou junto ao nosso coração, sem falar na obcecação de nosso espírito, a essência do cavalo de troia religioso.

Como vencer esta essência maligna religiosa, que está obrigando nossos religiosos, dia e noite, a clamarem pela vinda da justiça de deus? 

Antes de responder a questão, lembramos que como parte efetiva deste clamor religioso, temos países dispostos a começarem neste momento, a terceira guerra mundial de nações; inclusive a ONU, as  Nações Unidas,  visivelmente, caminham para a realização dos objetivos do cavalo de troia.(http://super.abril.com.br/cotidiano/faltam-3-minutos-para-o-apocalipse-dizem-cientistas).

Então como vencer o cavalo de troia religioso? É simples. Sabendo que o cavalo de troia é uma doutrina religiosa, que prega a destruição desta humanidade, sob promessa que dará à um povo específico, uma nova terra e um novo céu; o que comprovamos em nossas revelações é um embuste (http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/); identificamos,  e divulgamos, com a mesma intensidade, usando a pessoa do próprio Deus, visível na pessoa de Jesus Cristo, que o ideal religioso do cavalo de troia é um engodo.

Portanto, se socialismo, o comunismo, ou até mesmo o capitalismo, qualquer um destes ideais quiserem ter uma chance, perante a humanidade, terão que combater religião com religião, pois tentar acabar com a religião é fornecer ao cavalo de troia os ingredientes que precisa para nos levar a autodestruição; Conforme jura,  debaixo de nossos travesseiros, junto ao nosso coração, nos altares mundo a fora: Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor. Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor.Sofonias 1:2,3.

A SUPREMA MANIPULAÇÃO SATÂNICA.


http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/2016/01/a-suprema-manipulacao-satanica.html


Mas como anular esse cavalo de Troia ?!?

Anulamos o cavalo de troia, simplesmente, vivendo o testemunho de Jesus Cristo, que determina: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:43,44  - aquele que fizer isso, encontrou a salvação e anulou o cavalo de troia. Conhecido a fórmula é só viver o evangelho nestes termos: Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito. E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.1 João 4:1-21 Em Jesus Cristo Graça e Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário