Seguidores

domingo, 25 de janeiro de 2015

O DIA DE DEUS O DILÚVIO DE FOGO.

Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? 2 Pedro 3:12
O dia de deus, o dilúvio de fogo é sinônimo do dia do senhor, dia da ira, dia da vingança de deus.  Sobre estes assuntos falamos abertamente neste endereço: 
Portanto, se você leu nossa revelação, já está sabendo que o dia de deus é uma armadilha do Diabo (Apocalipse 20:8),  executada pelos religiosos, guiados pelas escrituras ditas sagradas, a fim de levar esta humanidade a uma guerra fratricida, cujo o fim será o dilúvio de fogo sobre a terra, resultado da operação do erro (2 Tessalonicenses 2:11).
A operação do erro, consiste em uma enganação do deus vivo, deus de Israel,  a quem Jesus Cristo denunciou  como mentiroso e pai da mentira, imperador da morte, ladrão e homicida (João 8:44Colossenses 2:13-15João 10:8Hebreus 2:14-15 ), que usando as escrituras ditas sagradas (Isaías 6:10-12)  está astuciosamente conduzindo nossa humanidade, com ajuda de seus escravos religiosos, à uma terrível guerra termonuclear (Sofonias 3:8), que devastará todo o planeta terra (Isaías 13:9-13).  
Esta terrível guerra nuclear é a verdadeira mãe do apocalipse (Apocalipse 6:4-17 ); Porque desde então, o planeta será entregue ao governo do diabo, no proclamado dia do senhor (Amós 5:18-19 ) dia da vingança (Isaías 34:8Isaías 61:2Isaías 63:4Lucas 21:22 ) dia da ira de deus (Romanos 2:5Apocalipse 6:17 ).
Os religiosos,  movidos pela operação do erro, após uma série de previsões do fim do mundo que não acorreu na data por eles especificadas resolveram eles mesmos levarem esta humanidade a autodestruição. Para isso, infiltraram-se nos governos e os conduziram a uma corrida armamentista, capacitada a nos destruir no mais terrível dilúvio de fogo e fazer da terra o inferno.
E agora que alcançaram a saturação armamentista,  estão promovendo a ira de todos os povos (Apocalipse 11:18), a fim de que se inicie a Batalha do Armagedom(Apocalipse 20:8-9Apocalipse 16:14Apocalipse 16:16).
A batalha do Armagedom é o marco, juramentado pelo deus vivo,  deus de Israel, a quem Jesus Cristo chamou de Diabo homicida, para que possa executar sua vingança sobre os seres humanos (Ezequiel 38:19-23Zacarias 14:2-13 ; Joel 3:9-17Joel 2:1-11;).
Trata-se, portanto,  de uma armadilha (Amós 3:5-8), onde os religiosos em conluio com o Diabo,  usando o estado judeu (Zacarias 12:3),  desafiam todas as nações mundiais (Joel 3:9-17), a que venham lhes obrigar a cumprir as decisões das Nações Unidas com relação a justiça e o direito dos povos, opostas as profecias das suas escrituras sagradas com relação ao estado judeu.
Em nossa revelações, o Espírito Santo de Jesus Cristo, nos mostra a conseqüência desta operação do erro religiosa, das quais, entre outras passamos o endereço de algumas para que você se prepare para a grande tribulação que se abaterá sobre toda a humanidade, ainda em nossos dias: 
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário