terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A VINGANÇA DO DEUS VIVO


A imagem se refere a visão de Apocalipse 4:1ss e Isaías 6:1ss


Tomamos conhecimento da existência do deus vivo, através dos ensinamentos das escrituras ditas sagradas, que possuem sua origem no judaísmo.
O Apóstolo Paulo, nos orienta, através do Espírito Santo de Jesus Cristo, que: "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo". Hebreus 10:31.
Com isso,  o Espírito Santo de Jesus Cristo (João 14:17), nos deixa claro, que o deus vivo, a quem o Apóstolo se refere não é Jesus Cristo( 1 João 5:20), e muito menos o Pai que Jesus Cristo veio nos revelar (João 17:1-26João 1:18); pois para estes, o Apóstolo Paulo, foi até o sacrifício do martírio, para em suas mãos nos entregar.
Mas então quem é o deus vivo, em cuja mãos se cairmos estamos desgraçados?
O deus vivo, é o deus dos judeus, também conhecido como deus de Israel. A quem Jesus Cristo revelou que é o Diabo (João 8:42-45), imperador da morte (Hebreus 2:14-15), senhor do bem e do mal Gênesis 3:22-24.
Assim sendo, a VINGANÇA DO DEUS VIVO, é a vingança do Diabo (Isaías 63:4Lucas 21:22Isaías 34:8Isaías 61:2Deuteronômio 32:40-43), que está através dos religiosos, preparando o fratricídio mundial da humanidade, exatamente como fez no Antigo Testamento, quando determinou pela boca de Moisés, o fratricídio do povo israelita, nos dias em que com eles esteve no deserto, no meio do fogo e nas trevas( Deuteronômio 5:22); quando disse: "Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27.
E o Diabo, está enganando os israelitas (Isaías 6:10-12) e através deles a humanidade Mateus 23:15,  prometendo-lhes que se eles o ajudarem a destruir esta humanidade, o mundo será deles (Isaías 61:6Isaías 60:11Isaías 60:5Isaías 60:16Zacarias 8:23 ); com o deus vivo reinando sobre eles (Ezequiel 20:33-36), ( Zacarias 14:3-9) no proclamado REINO DE JEOVÁ, O DIA DO SENHOR; para o qual o profeta Amós nos alerta: "Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra". Amós 5:18-19.
Portanto, se a humanidade continuar com seu programa de armamentos, os quais em alguns países, já são suficientes para nossa destruição várias vezes; certamente, ainda em nosso tempo, cairemos nas horrendas mãos do deus vivo e conheceremos o inferno na terra Apocalipse 9:6.
Inferno, que se aproxima rapidamente, visto os esforços que os religiosos estão fazendo para jogar nação contra nação, a terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse, sob o pretexto de que só assim será possível a vinda do reino de Jeová na terra, o dia da vingança do deus vivo.
Leia nossas revelações e se prepare para grande tribulação que os religiosos, escravos do deus vivo, estão preparando para destruição de nossa humanidade.  
Sobre o REINO DE JEOVÁ pedimos que leiam nossa revelação: http://joaorevela.blogspot.com.br/2015/01/o-reino-de-jeova-na-terra.html
SOBRE O DIA DO SENHOR,  que é o tempo reservado a vingança do deus vivo, leia nossa revelação:
E os cristãos verdadeiros, venceremos o deus vivo e seus escravos, pelo sangue de Jesus Cristo, pela palavra do seu testemunho; e não amaremos nossas vidas até a morte. Apocalipse 12:11.
Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário