Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38 - SANTIFICAÇÃO.



 









A CHAMADA DO CRISTÃO A SANTIFICAÇÃO.

No início do cristianismo, um Judeu de nome Saulo Atos 9:4, convertido da antiga aliança, Filipenses 3:3ss., à nova, em Jesus Cristo, Lucas22:20 ; Hebreus 10:4 recomendou que os seres humanos parassem de lutar entre si  e voltassem suas atenções, aos seres sobrenaturais, que povoam nossos ares  Efésios 6:12; que segundo Saulo, hoje conhecido como Paulo apóstolo, são os verdadeiros inimigos da humanidade. 1 Timóteo 1:1Efésios 1:1Romanos 1:12 Timóteo 1:1Tito 1:1Gálatas 1:1.


Assim, é hora e missão, dos religiosos, a exemplo de Paulo, revelar ao mundo, quem são estes seres e onde eles se manifestaram. Caso contrário, eles nos levarão ao fratricídio universal, que torna inimigos os próprios familiares.  Êxodo 32:27.


Lembro a todos os religiosos que estes seres já se manifestaram do meio do fogo, onde vivem, e em cada manifestação deles, restou aos seres humanos, a guerra, inclusive com pai matando seus próprios filhos e vice e versa. Êxodo 32:10.


Digo isto, porque tais seres estão agindo firmemente no meio religioso mundial, com propósito, de exterminar esta humanidade, na forma como se propôs na antiguidade Gênesis 3:22ss.; e se os religiosos não levantarem a voz, neste momento, perante a humanidade, em nome de Jesus, iremos todos a guerra; que já se iniciou em cada família, sociedade e vai até nação contra nação, Mateus 24:7 ainda em nossos dias. 


Estes seres, sob o comando da primitiva serpente, Apocalipse 12:9, desde o início conduzem a humanidade ao sofrimento, a dor e a morte; Êxodo 4:11 cujo o simbolismo é a serpente Êxodo 4:3 ;  Números 21:9  aparecem sempre no meio do fogo ou cercado por ele. Deuteronômio 5:4Êxodo 3:2 ; Deuteronômio 4:33 ; Deuteronômio 9:10; Zacarias 2:5 .


Contra estes seres, veio da dimensão celestial, Jesus o Cristo, João 1:5 que os denunciou como sedutores, enganadores, mentirosos, ladrões e homicidas. João 10:8; João 8:44. E disse que pelos frutos de suas aparições saberíamos quem são,  Mateus 7:20. Mateus 5:37 pois praticam ora  o bem, ora o mal. 


Este Jesus, é o Deus verdadeiro, 1 João 5:20 nele reside nossa única maneira de vencer estes seres celestiais, relegados as trevas universais. João 3:14ss. E esta vitória, só poderá ser alcançada, através da prática incondicional de Mateus capítulo cinco, que é a transformação do ser humano  maligno em benigno. Mateus 5:44.

Este Jesus, é o nosso Jonas Mateus 12:41; Lucas 11:3

Porquanto, assim como Jonas foi sinal para os habitantes de Nínive, assim o Filho do homem o será também para esta geração. Lucas 11:30.

E é em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo, que nesse momento, convido a todos que entenderem esta palavra, que se transformem, renascendo no Espírito Santo, em mártires.

Não através do ódio, com uma arma na mão para matar outros seres humanos, mas sim na imagem do Cristo, entregando sua vida dia após dia,  ao evangelho de Jesus Cristo, até morte, sempre preferindo morrer a matar . Mateus 5:38 ss.

Da mesma forma, devem proceder aqueles que estão doentes terminais e os que vão adoecer, a não mais lutarem por esta vida e sim pela vindoura;  pois quando se pedi  milagres para viver neste mundo, não é Jesus quem desce da cruz para conceder Lucas 23:39ss., e sim aquele que domina esta natureza, que o faz para  enganar Efésios 2:3 , oferecendo uma falsa idéia de que aqui é a vida.

Este é o deus deste século 2 Coríntios 4:4  a quem  Jesus  denominou de diabo, Pai de mentiraJoão 8:44  imperador da morte; Deuteronômio 32:39 Hebreus 2:14 ss., senhor do antigo testamento, que é o ministério da morte; 2 Coríntios 3:7 que visando  denegri o amor de Deus,  1 João 4:16 comprovado em Cristo Jesus; concede um milagre, entre milhares de suplicas,  seduzindo a muitos, aos enganosos caminhos desta vida momentânea.  João 12:25;  Mateus 16:25.

Não que se não deva pedir como o próprio cristo pediu, Mateus 26:39 , mas  não atendido, deve-se continuar firme Nele; assim como Ele, ainda que suasse sangue,  continuou firme até a morte na cruz com o Pai.

E mesmo que muitos vendam suas almas ao diabo para fugir da cruz de cristo, Filipenses 3:18 ;  Mateus 10:38o  salvo, se gloriará no sofrimento, em cristo Jesus, enquanto provado neste mundo pelo diabo Êxodo 20:20.

Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, o salvará. Lucas 9:24; Marcos 8:35; afirma Jesus Cristo

Chegou o   momento de se  ganhar  a glória com Cristo; é hora das famílias cristãs, apresentarem seus mártires. Mateus 10:39; João 11:25.

Um mártir é uma pessoa que vive para fazer o bem, incondicionalmente; não confundir com aqueles, que em nome da divindade maligna, colocam um cinto de bombas e destroem seus semelhantes, seja lá porque motivo for. Pois estes são os inimigos de Jesus Cristo de todos os tempos.

O mártir cristão receberá de Jesus Cristo, imediatamente a sua morte, a graça santificante de contemplar a face de Deus Pai, e Nele rejubilar eternamente. João 16:22; Apocalipse 7:14;Apocalipse 7:17 

Foi graças as vidas dos santos mártires, que se conheceu a salvação em Jesus Cristo, em nossos dias; e, será graças a você mártir cristão de nossos dias, que os nossos irmãos que ainda nascerão conhecerão a salvação. Mateus 5:4 ; Mateus 5:5 ;; Mateus 5:7; Mateus 5:8 ; Mateus 5:9; Mateus 5:10 ; Mateus 13:16; Romanos 4:7; Lucas 6:21 ; Lucas 12:38; Apocalipse 19:9; 1 Pedro 4:14 ; Apocalipse 14:13.

Em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Espírito Santo, 1 Coríntios 12:3, eu vos peço que esqueçam os pregadores enganados pelo diabo, que invadiram nossas igrejas, em nome da prosperidade, porque o mundo está condenado com suas obras, tudo será destruído em breve pelo diabo; Sofonias 3:8.

Estabeleçam que seja pregado o testemunho de Jesus Cristo e o modelo de vida dos santos mártires, que estão presente em toda história das igrejas cristãs, de todos os tempos, inclusive em nossos dias.

Voltem-se para a vida dos santos mártires e seus testemunhos, fujam destes lobos devoradores, que contrariando o testemunho de Jesus Cristo em  Mateus 4:8 ss.,  e  Lucas 4:6ss.,  aceitaram em troca dos bens do mundo, adorar o diabo.

Você, abençoado irmão, hoje mesmo, leia a santa vida de Jesus Cristo, presente no evangelho cristão; procure livros onde estejam registradas as histórias verdadeiras dos santos mártires, crianças , jovens, adultos e velhos  bem-aventurados.

Esqueça as fábulas do antigo testamento, 1 Timóteo 4:7; Tito 1:14; 2 Pedro 1:16; 1 Timóteo 1:4  por cristo abolido, 2 Coríntios 3:14 e levante a sua voz nas igrejas, nas casas, e em todo lugar, pregando o santo testemunho dos santos mártires. 2 Timóteo 4:2 

Viva como viveram e certamente assim  como Jesus está glorioso a nos esperar, João 17:24  se hoje Jesus voltar,  serás arrebatado, transformado, 1 Coríntios 15:52 e se morreres imerso em dores, ou  simplesmente amando teu  semelhante, na forma como  Jesus, o Cristo e os santos mártires demonstraram, ressuscitarás glorioso. João 12:46João 11:25 ;João 14:3Mateus 24:31.

Irmãos e irmãs em Cristo Jesus  chegou a nossa vez de brilhar com a imagem de Cristo nesta vida, e eternamente. 

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém. Efésios 6:24 


Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário