sexta-feira, 26 de julho de 2013

O DIA DO SENHOR CHEGOU. Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade,... Isaías 19:2.

Obama faz apelo ao Congresso sobre intervenção na Síria



ACONTEÇA O QUE ACONTECER COM A SÍRIA, TUDO ISTO NÃO PASSA DE UMA PREPARAÇÃO PARA QUE, AINDA EM NOSSO TEMPO, A RÚSSIA COM O APOIO DA CHINA, NAÇÕES ESCOLADAS NOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS, FAÇAM A MAIOR COLIGAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, A FIM DE QUE A EXEMPLO DO QUE OS AMERICANOS ESTÃO FAZENDO, CERQUEM O ESTADO ISRAELITA, PARA RESPONDER A CONVOCAÇÃO PROFÉTICA REVELADA ABERTAMENTE NO APOCALIPSE:  "Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha. Seu número é como a areia do mar. Apocalipse 20:7-8";  

NÃO IMPORTA O QUE AS RELIGIÕES ESTÃO DIZENDO, A PASSAGEM PROFÉTICA É PARA ESTE TEMPO: "Filho do homem, vire o rosto contra Gogue, da terra de Magogue, o príncipe maior de Meseque e de Tubal; profetize contra ele Ezequiel 38:2;Filho do homem, profetize contra Gogue e diga: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Eu estou contra você, ó Gogue, príncipe maior de Meseque e de Tubal. Ezequiel 39:1";É dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e negridão. Assim como a luz da aurora estende-se pelos montes, um grande e poderoso exército se aproxima, como nunca antes se viu nem jamais se verá nas gerações futuras. Diante deles o fogo devora, atrás deles arde uma chama. Diante deles a terra é como o jardim do Éden, atrás deles, um deserto arrasado; nada lhes escapa. Joel 2:2-3.

OUÇAM O QUE O PROFETA AMÓS DIZ, "Ai de vocês que anseiam pelo dia do SENHOR! O que pensam vocês do dia do SENHOR? Será dia de trevas, não de luz.
Será como se um homem fugisse de um leão, e encontrasse um urso; como alguém que entrasse em sua casa e, encostando a mão na parede, fosse picado por uma serpente. Amós 5:18-19" É A ÚNICA VERDADE PARA O BEM DA  HUMANIDADE, EM MEIO A UM MAR DE MENTIRAS DOS RELIGIOSOS SOB O DOMÍNIO DO DIABO, QUE OS COMANDA, ATRAVÉS DAS ILUSÕES REVELADAS EM ISAÍAS, CUJO OBJETIVO CLARO É EXTERMINAR NOSSA HUMANIDADE. Ele(O Diabo) disse: "Vá, e diga a este povo: "Estejam sempre ouvindo, mas nunca entendam; estejam sempre vendo, e jamais percebam. Torne insensível o coração desse povo; torne surdos os ouvidos dele e feche os seus olhos. Que eles não vejam com os olhos, não ouçam com os ouvidos, e não entendam com o coração, para que não se convertam e sejam curados".Isaías 6:9-10.  

OS RELIGIOSOS MENTIROSOS ALTERARAM A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, PARA MELHOR SERVIREM AO PROPÓSITO DO DIABO;  JESUS NOS AVISOU SOBRE A POLÍTICA DO DIABO, MAS ELES FIZERAM DE JESUS CRISTO O DIABO, E AGORA A HUMANIDADE ESTÁ COMPLETAMENTE CONFUSA. 

DISSE JESUS: "Cegou os seus olhos e endureceu os seus corações, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure". João 12:40 (QUEM CEGOU OS OLHOS DOS ISRAELITAS E POR SUA VEZ DE TODA A HUMANIDADE? O DIABO.) MAS OS RELIGIOSOS CONFUNDIRAM A HUMANIDADE, DIZENDO QUE O DEUS ENGANADOR É O PAI DE JESUS CRISTO, OU ATÉ MESMO O PRÓPRIO JESUS CRISTO, AO QUE JESUS RESPONDE:  Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo. "Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.João 8:43-44.

SE VOCÊ DESEJA ENTENDER O QUE O ESPÍRITO SANTO TEM NOS REVELADO VEJA: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2013/06/sabemos-que-somos-de-deus-e-que-todo-o.html


EU DECLARO: OREM PARA QUE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, CONTINUE MANTENDO A GRAÇA NO MUNDO. 

O DIA DO SENHOR - A REVELADA OPERAÇÃO DO ERRO 
2 Tessalonicenses 2:11.

O DIA DO SENHOR, NÃO TEM NADA A VER COM JESUS CRISTO, É UMA ARMADILHA DO DIABO PARA DESTRUIR A HUMANIDADE, USANDO A FÉ DOS SERVOS DO ANTIGO TESTAMENTO; REVELA O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE. VEJA ESTA REVELAÇÃO E ORE.

O DIA DO SENHOR CHEGOU. "Incitarei egípcio contra egípcio; cada um lutará contra seu irmão, vizinho lutará contra vizinho, cidade contra cidade, reino contra reino.Isaías 19:2;Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles. Não confiem nos vizinhos; nem acreditem nos amigos. Até com aquela que o abraça tenha cada um cuidado com o que diz. Pois o filho despreza o pai, a filha se rebela contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos do homem são os seus próprios familiares. Miquéias 7:4-6Então lhes disse: "Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Lucas 21:10Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mateus 24:7; Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores. Marcos 13:8. 

AOS MEUS IRMÃOS CRISTÃOS QUE FOREM OVELHAS DE CRISTO E NÃO BODES DO DIABO, EIS A ORIENTAÇÃO FINAL: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2012/09/judeus-judaizados-e-operacao-do-erro.html

"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Mateus 5:43-45Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos. Apocalipse 13:10; Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.Colossenses 3:12;Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. Lucas 9:24;Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará. Mateus 16:25;Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Marcos 8:35; (NÓS VENCEREMOS O DIABO E SEUS BODES) Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida. Apocalipse 12:11; ...aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24:13;Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Marcos 13:13;Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 10:22;"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3. EM JESUS CRISTO, GRAÇA E PAZ. 
http://www.publico.pt/mundo/noticia/pelo-menos-17-mortos-durante-dispersao-de-manifestantes-no-cairo-1603056#/0

Pelo menos 124 mortos em investida militar contra manifestantes da Irmandade no Cairo










O DIA DO SENHOR CHEGOU: 

Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. Isaías 19:2

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6; 

Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10

Porquanto se levantará nação contra nação, e rei no contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7 
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Marcos 13:8.


2 comentários:

  1. Prezado João Joaquim, saudações e paz no Senhor Jesus Cristo, amém!

    Tenho acompanhado o seu blog e lido suas postagens que, aliás, são excelentes, maravilhosas e bastante esclarecedoras. Pela primeira vez encontro um blog cuja missão é esclarecer as pessoas a respeito do grande perigo do deus do Antigo Testamento, ou seja, Satanás ou YHWH. Nesta postagem, em especial, pude ver que uma antiga "profecia", na realidade, uma profecia programada por esse deus YHWH e seus seguidores judeus sionistas, é a respeito de Gogue e Magogue e, ao que tudo indica, parece ser mesmo uma grande coligação entre a Rússia, China e Irã contra Israel. O próprio Cristo Jesus também disse que se levantariam nações contra nações e reinos contra reinos, ou seja, Jesus viu há 2000 anos exatamente o que está para acontecer agora. A pergunta inquietante e que não quer calar é: Por que Jesus Cristo, que já sabia que isso iria acontecer desde sempre e que tem poder sobre o Diabo e Satanás não impede isso??? É estranho, as vezes, que um Deus de infinita clemência, infinita justiça permita tamanha desgraça, tamanho terror na vida das pessoas. Será que centenas de pessoas inocentes terão que pagar pelo livre arbítrio de judeus sionistas religiosos??? Gostaria que o amigo me esclarecesse essa dúvida! Conto com sua compreensão e desde já agradeço!

    Hélio dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Hélio dos Santos, as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo continuaram, as últimas até hoje 01/11/2015 são: http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/2015/08/o-exterminio-da-raca-humana-pelos_16.html; http://revelaespiritosanto.blogspot.com.br/2015/08/o-holocausto-final-e-ultma-pascoa.html - Eu não tenho posição privilegiada, como me é inspirado eu escrevo . Você fez uma pergunta inquietante e que não quer calar... A resposta a esta pergunta está em nossa revelação. Eu bem queria te dizer, mas não posso, porque a revelação é do Espírito Santo de Jesus Cristo, e só Jesus tem absoluta certeza, a nós é dado apenas que creiamos em seu testemunho e assim vivamos como Ele vive. Um abraço.

    ResponderExcluir