No capítulo 1, explicamos sobre a imagem que ilustra nossa mensagem. Explicamos que a imagem se refere ao momento em que Saulo, hoje conhecido por Paulo, um seguidor ferrenho do judaísmo, caiu do cavalo e recebe instrução do Espírito Santo de Jesus Cristo, de que abandonasse o judaísmo e professasse para humanidade o seu testemunho. Atos 26:4-18 ( Obs. clique sobre a citação bíblica e comprove nossa explicação.)
CLIQUE AQUI PARA LER OS CAPÍTULOS 1 E 2.
CAPÍTULO 3
Neste capítulo demonstraremos que os religiosos caíram na operação do erro, com relação a volta de Jesus Cristo, como consequência, o Diabo aplicará sobre a humanidade o Dilúvio de Fogo.
Sobre o dilúvio de fogo leia:
Disse o Espírito Santo de Jesus Cristo, pelo ministério do Apóstolo Paulo:
Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade; Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa. E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra. 2 Tessalonicenses 2:1-17.
O Apóstolo Paulo, nos alerta que há uma operação do erro, com relação a volta de Jesus Cristo.
Sobre a operação do erro com relação a volta de Jesus Cristo leia:
DA VOLTA DE JESUS CRISTO PARA OS DO EVANGELHO DA CIRCUNCISÃO
Sobre a volta de Jesus Cristo leia nossas revelações:
Os do Evangelho da Circuncisão, defendem o dogma do judaísmo, de que Jeová, assim como esteve com Moisés, retornará para governar o planeta terra com mãos de ferro, na pessoa de um Messias(1).
Sobre a volta de Jeová:
O dogma está embasado em várias profecias, entre estas citamos:
Vivo eu, diz o Senhor Deus(o Diabo), que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós. E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos levarei ao deserto dos povos; e ali face a face entrarei em juízo convosco; Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor Deus. Ezequiel 20:33-36.
Assim sendo, para o Evangelho da Circuncisão, que unificou a pessoa de Jeová a pessoa de Jesus Cristo(1), a volta de Jeová será a volta de Jesus Cristo(2), desta vez para implantar seu reino de justiça sobre a terra.(1) Mateus 10:34; Lucas 12:51; Mateus 5:17;(2) 2Pedro 3:10; 2Tessalonicenses 1:7-12; Apocalipse 6:1-17.
E há até os da circuncisão, que dizem que a oração do Pai Nosso, se refere a este reino de Jeová na terra.(1) (1)Mateus 6:10.
Sobre os religiosos que estão enganados com relação a volta de Jesus Cristo, leia:
O que não é verdade, o reino a que Jesus se refere na oração do Pai Nosso(1) é o reino eterno de Deus Pai, que será implantado após a destruição deste planeta(2), no lugar que Jesus Cristo foi nos preparar(3).
O reino a que os da circuncisão se referem, trata-se do reino do diabo(1), que será implantado na terra, nos dias em que governar o Anticristo(2), o filho da perdição(3), que reconstruirá o templo de Jerusalém(4), no chamado dia do senhor(5).
Por isso, "Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra".Amós 5:18,19; Isaías 24:23.
DA VOLTA DE JESUS CRISTO PARA OS DO EVANGELHO DA INCIRCUNCISÃO
Para os do Evangelho da Incircuncisão, o Messias esperado pelo judaísmo foi Jesus Cristo(1).
Que portanto, o Renovo esperado pelo judaísmo, trata-se de uma operação do erro, um anticristo(1), que virá para implantar o inferno no planeta terra(1) 1 João 4:3; 1 João 2:22;(2) 2 Tessalonicenses 2:1-17; 1 João 2:18.
Sobre o renovo ou anticristo leia nossas revelações:
O Evangelho da Incircuncisão deixa claro que Jesus Cristo, jamais pisará na terra novamente; A volta de Jesus Cristo será nas nuvens(1).(1)Marcos13:24-27; Lucas 21:25-28; Mateus 24:29-31.
E acontecerá após a grande tribulação, executada pelo Diabo e seu renovo, o filho da perdição(1).
E que das nuvens, Jesus Cristo enviará seus anjos à recolher do planeta terra, os mortos e os vivos(1).
Todos, mortos e vivos seremos levados a presença de Deus, para o juízo final.(Apocalipse 20:12-15);
"Os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação"(1).
No entanto, antes do Juízo final, conheceremos a grande tribulação.
Sobre a operação do erro no que trata a volta de Jesus Cristo:
O QUE É A GRANDE TRIBULAÇÃO?
A grande tribulação, se inicia com o nação contra nação,(1) que é a Terceira Guerra Mundial; e vai até a destruição do planeta terra(2).
Sobre a Terceira Guerra Mundial leia nossa revelação:
Durante a grande tribulação, a terra entrará em um regime de caos (Isaías 24:17; Lucas 21:35).
Em certo momento desta guerra de nações, Jerusalém será destruída(1).
Com a destruição de Jerusalém(1), completar-se-á o tempo da graça, reservado a liberdade religiosa dos gentios; quando então a humanidade conhecerá a vingança de Jeová(2).
DA VINGANÇA DE JEOVÁ
Jeová, a divindade Judaica, declarada por Jesus Cristo em João 8:44, como homicida, mentiroso e pai da mentira, vem, através dos religiosos, usando escrituras ditas sagradas, para conduzir a humanidade a um dilúvio de fogo (Isaías 6:10-12; 2 Pedro 3:10-18).
Para atingir este objetivo, as escrituras ditas sagradas, usando palavras cativantes (1), tem manejado os religiosos e estes os seus seguidores (2), oferecendo o domínio do planeta e todas as riquezas das nações, aqueles que o ajudarem na destruição desta humanidade (3).
Como consequência, do trabalho destes religiosos(1),a humanidade encontra-se no presente, dividida entre nações militarizadas e saturadas de armas de destruição em massa.(1) 1Tessalonicenses 2:15;(2) Joel 3:9-21).
Todos imbuídos da mesma finalidade (1), a de se preparar para a guerra de nações contra nações, condição profética de Jeová para mostrar sua face e conceder suas promessas malignas(2).
Leia sobre a Batalha do Armagedom:
DA LUTA DE JESUS CRISTO EM DEFESA DA HUMANIDADE
Para nos livrar das ciladas do Diabo, Jesus Cristo, entregou sua vida neste mundo, em testemunho de suas declarações(1).
Declarações que agora o Espírito Santo da Verdade nos relembra:
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais Efésios 6:11,12.
Declarações (João 8:38; João 8:44) que os religiosos como vimos, no capítulo 2 desse trabalho, encerraram-nas debaixo da confusão de dois evangelhos contraditórios.
Como resultado, a maioria humana, caminha para a autodestruição, por não saber distinguir entre o Diabo homicida, do Antigo Testamento, e seu ministério da morte; e Jesus Cristo, com seu ministério da vida, que nos une e nos salva (2 Coríntios 3:1-18).
NÃO PODE DEUS PAI IMPEDIR NOSSA AUTODESTRUIÇÃO NAS MÃOS DO DIABO?
Deus Pai, na pessoa de Jesus Cristo, através do Espírito Santo, até o presente momento, têm segurado a ação destruidora do Diabo(1).(1)2 Tessalonicenses 2:6-8; 2 Pedro 3:1-18.
Mas os religiosos, após várias previsões frustradas de que Deus iria destruir esta humanidade; assumiram eles mesmos, os acontecimentos proféticos e estão jogando nação contra nação, no intuito de nos levar a Terceira Guerra Mundial, a mãe do apocalipse.(Apocalipse 6:1-17).
Que visto a quantidade de armamentos que prepararam e a confusão que está sendo formada, não demorará muito para ocorrer (Ezequiel 38:1-23).
Portanto, se os religiosos conseguirem nos levar à terceira guerra mundial(1), a graça de Jesus Cristo restará vencida (2) e se iniciará o tempo da Ira de Deus(3), ou Inferno na terra, sob o governo do Diabo.(4).
DO GOVERNO DO DIABO
Sobre o governo do diabo na terra leia:
O governo do Diabo, se inicia com o nação contra nação, ou Terceira Guerra Mundial(1). Quando passará a agir livremente, após a destruição de Jerusalém. Visto cumprido a chave profética (2), que afastará a graça de Jesus Cristo e nos entregará a Ira do Diabo (3). (1) Lucas 21:10; Mateus 24:7; Marcos13:8(2) Lucas 21:24; (3) E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra. Apocalipse 11:18.
Desde então, o Diabo realizará todas as profecias de sofrimento, dor e morte previstas no Antigo e Novo Testamentos. Entre as quais destacamos esta:
Filho do homem, dirige o teu rosto contra Jerusalém, e derrama as tuas palavras sobre os santuários, e profetiza sobre a terra de Israel. E dize à terra de Israel: Assim diz o Senhor: Eis que sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e exterminarei do meio de ti o justo e o ímpio. E, por isso que hei de exterminar do meio de ti o justo e o ímpio, a minha espada sairá da sua bainha contra toda a carne, desde o sul até o norte. E saberá toda a carne que eu, o Senhor, tirei a minha espada da bainha; nunca mais voltará a ela. Tu, porém, ó filho do homem, suspira; suspira aos olhos deles, com quebrantamento dos teus lombos e com amargura. E será que, quando eles te disserem: Por que suspiras tu? Dirás: Por causa das novas, porque vêm; e todo o coração desmaiará, e todas as mãos se enfraquecerão, e todo o espírito se angustiará, e todos os joelhos se desfarão em águas; eis que vêm, e se cumprirão, diz o Senhor Deus(O Diabo). Ezequiel 21:1-7.
DO GRANDE ENGANO RELIGIOSO
Como se observa da profecia de Ezequiel 21:1-7(1), acima citada, o projeto do Diabo é matar a todos(2), israelitas e gentios, justos e injustos. (1) Ezequiel 21:1-7; (2)Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o Senhor. Sofonias 1:3.
Portanto, o Grande engano religioso é pensar que, enquanto a humanidade afunda em meio as chamas, Eles, os religiosos serão arrebatados ou livres deste inferno(1). (1)Apocalipse 12:10-12.
Jesus foi bem claro a este respeito, se deixarmos a humanidade afundar no nação contra nação(1) , Ele só virá nos buscar para o seu reino(2), após a grande tribulação, que culminará com o fim do planeta terra(3).
DO INFERNO NA TERRA
O inferno na terra, se inicia com o planeta devastado pela guerra entre as nações(1); as quais se destruirão mutuamente(2), usando todo tipo de armamento de destruição em massa, que os religiosos prepararam para esta ocasião.
Uma vez aberto o selo profético do nação contra nação (Lucas 21:24), passa a valer as seguintes profecias:
"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."Lucas 21:26; "E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles".Apocalipse 9:6; "E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne". Isaías 66:24.
DO DILÚVIO DE FOGO
O dilúvio de fogo é fruto da soma da bestialidade humana, a serviço da bestialidade do Diabo(Apocalipse 13:4).
Da guerra entre as nações, restará que nosso planeta terá sua atmosfera alterada.(1) Ficando assim, o planeta liberado para o Diabo executar sobre nossa frágil natureza, toda malignidade que registrou no apocalipse e nas demais escrituras ditas sagradas(2).
Assim relata o Apóstolo Pedro, falando do Dilúvio de Fogo:
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão(João10:10) de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade, aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça 2 Pedro 3:10-13.
Da profecia 2 Pedro 3:10-13, vemos que o Apóstolo fala em novos céus e nova terra.
NOVOS CÉUS E NOVA TERRA
Primeiramente veremos o significado de novos céus e nova terra para o Evangelho da Circuncisão.
Para o Evangelho da Circuncisão, assim como para o judaísmo e outras religiões, que deles se originaram, o significado de novos céus e nova terra está relatado em Isaías 66:1-24, como se vê:
Assim diz o Senhor(o Diabo): O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso? Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra. Quem mata um boi é como o que tira a vida a um homem; quem sacrifica um cordeiro é como o que degola um cão; quem oferece uma oblação é como o que oferece sangue de porco; quem queima incenso em memorial é como o que bendiz a um ídolo; também estes escolhem os seus próprios caminhos, e a sua alma se deleita nas suas abominações. Também eu escolherei as suas calamidades, farei vir sobre eles os seus temores; porquanto clamei e ninguém respondeu, falei e não escutaram; mas fizeram o que era mau aos meus olhos, e escolheram aquilo em que eu não tinha prazer. Ouvi a palavra do Senhor, os que tremeis da sua palavra. Vossos irmãos, que vos odeiam e que para longe vos lançam por amor do meu nome, dizem: Seja glorificado o Senhor, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão confundidos. Uma voz de grande rumor virá da cidade, uma voz do templo, a voz do Senhor, que dá o pago aos seus inimigos. Antes que estivesse de parto, deu à luz; antes que lhe viessem as dores, deu à luz um menino. Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus. Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes; Para que mameis, e vos farteis dos peitos das suas consolações; para que sugueis, e vos deleiteis com a abundância da sua glória. Porque assim diz o Senhor: Eis que estenderei sobre ela a paz como um rio, e a glória dos gentios como um ribeiro que transborda; então mamareis, ao colo vos trarão, e sobre os joelhos vos afagarão. Como alguém a quem consola sua mãe, assim eu vos consolarei; e em Jerusalém vós sereis consolados. E vós vereis e alegrar-se-á o vosso coração, e os vossos ossos reverdecerão como a erva tenra; então a mão do Senhor será notória aos seus servos, e ele se indignará contra os seus inimigos. Porque, eis que o Senhor virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo. Porque com fogo e com a sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados. Os que se santificam, e se purificam, nos jardins uns após outros; os que comem carne de porco, e a abominação, e o rato, juntamente serão consumidos, diz o Senhor. Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória. E porei entre eles um sinal, e os que deles escaparem enviarei às nações, a Társis, Pul, e Lude, flecheiros, a Tubal e Javã, até às ilhas de mais longe, que não ouviram a minha fama, nem viram a minha glória; e anunciarão a minha glória entre os gentios. E trarão a todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao Senhor, sobre cavalos, e em carros, e em liteiras, e sobre mulas, e sobre dromedários, trarão ao meu santo monte, a Jerusalém, diz o Senhor; como quando os filhos de Israel trazem as suas ofertas em vasos limpos à casa do Senhor. E também deles tomarei a alguns para sacerdotes e para levitas, diz o Senhor. Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne. Isaías 66:1-24.
Para o Evangelho da Incircuncisão Isaías 66(1), trata-se do relato do inferno, que se iniciará na terra, justamente como Jesus disse que seria, um lugar onde o verme não morre e o fogo não se apaga(2).(1) Isaías 66:1-24;(2) Marcos 9:43-50.
Isaías 66, é a visão do inferno na terra, a partir da Nova Jerusalém terrena, que é escrava do Diabo(1). Que nada tem a ver com a nossa Jerusalém Celestial, a qual Jesus Cristo foi nos preparar(2).
DA VERDADEIRA VOLTA DE JESUS CRISTO
Após a grande tribulação(1) nos dias em que Jeová estiver reinando em Jerusalém(2), através do homem do pecado(3) Jesus Cristo voltará nas nuvens, sem pisar no planeta terra e enviará seus anjos recolher mortos e vivos do planeta, nos termos referidos pelo Apóstolo Paulo(4).
Como se vê:
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.1 Tessalonicenses 4:14-17.
DO FIM DO PLANETA TERRA
Após Jesus Cristo recolher os vivos e os mortos, o planeta terra será desintegrado e jogado para dentro do lago solar (Isaías 24:17-23).
Virá então o Juízo final.
DO JUÍZO FINAL
Conforme promessa de Jesus Cristo, aqueles que se converterem conforme seu testemunho e fizerem conforme sua palavra(1)não irão a julgamento, mas passarão da morte para vida(2).
Os demais seres humanos seguirão conforme narrativa do apocalipse:
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:11-15.
DO VERDADEIRO NOVO CÉU E NOVA TERRA
Enquanto nos novos céus e na nova terra que o diabo promete para os israelitas de etnia pura(1), os seres humanos continuarão morrendo(2), tendo que conviver com "os cadáveres dos homens que prevaricaram contra Jeová; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.(3).
No novo céu e na nova terra que o Senhor Jesus Cristo nos foi preparar (João 14:1-3), não conheceremos mais a corrupção da carne; Como se lê do Evangelho da Incircuncisão:
E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção. 1Coríntios 15:50;
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8;
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Romanos 8:7;
Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Romanos 8:6;
Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós Gálatas 4:26.
Desta forma, apesar da confusão que os do Evangelho da Circuncisão fizeram, misturando o testemunho de Jesus Cristo ao testemunho do Diabo, resta-nos saber com certeza, que na nossa Jerusalém celestial(1), ao contrário da Jerusalém do Diabo, que descerá das trevas para a terra(2),ainda que toda ornada em ouro e pedras preciosas, retirados do sacrifício dos gentios(3);(1) Gálatas 4:26;(2) Apocalipse 21:1-3
Em nada se compara com a nossa Jerusalém celestial, como esta revelado:
E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. Apocalipse 22:1;
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. Apocalipse 22:3,4;
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4;
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre. Apocalipse 22:5.
CONCLUSÃO
A presente revelação trata-se de um ultimato do Espírito Santo de Jesus Cristo (1) aos religiosos e a humanidade como um todo.(1) João 15:26; João 14:17.
Se os religiosos continuarem com esta política de jogar nação contra nação, o planeta terra passará completamente ao domínio da Ira de Deus(1), que executará tudo que está registrado profeticamente de dor, sofrimento e morte, até que todo o planeta seja destruído (2).
Mas nós,(os verdadeiros cristãos) venceremos o Diabo e seus escravos, pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaremos nossas vidas até à morte Apocalipse 12:11.
Por isso, para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21.
Entre vários trabalhos que apresentamos na internet gratuitamente, solicitamos que leiam: A FELICIDADE DE DEUS PAI.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.Mateus 10:8.
Em Jesus Cristo, graça e paz.
João Joaquim Martins, um servo dos servos de Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário