Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2016

TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO, CONFORME O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.




Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.(ISSO DISSE O MALIGNO AO JUDAÍSMO); JESUS CRISTO ENTÃO, TESTEMUNHA  AO CRISTIANISMO: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:43,44;Lucas 6:27,28Efésios 4:30-32Romanos 13:8-10Efésios 6:11-24João 17:1-26; (Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15).
Este é o testemunho de Deus Pai, na pessoa do Filho. (Lucas 9:35Marcos 9:7;Mateus 17:5Colossenses 1:15) Portanto: "Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore."Mateus 12:33. "E a palavra testemunhada pelo sangue do Filho é:  Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna". Mateus 5:37.
Com este testemunho Jesus Cristo, como é traduzido na língua latina e, Yehoshua ou Yeshua Mashiach, como é chamado na língua hebraica, declara, com seu sangue derramado na cruz, e firmado na sua ressurreição, comprovado pelos mártires (1),  através do Espírito Santo da Verdade (João 14:17), que todo aquele:  homem ou anjo, ou qualquer ser, que procedeu na história escriturada ou não, ou proceder no presente e no futuro, de forma contrária ao testemunhado por JESUS CRISTO, na Cruz, está contra a pessoa de Deus Pai e irá a juízo no dia do julgamento (Apocalipse 20:11-15).  
Conforme o testemunho do Filho de Deus Pai, JESUS CRISTO, está condenado e  comprovado como obra do Maligno (João 16:11),  todo e qualquer fato, escriturado do passado, do presente e futuro, que contraria o testemunho de Deus Pai, na pessoa do Filho Jesus Cristo.   
Entre os fatos, citamos alguns históricos escriturados, que estão condenados, como obras do Maligno, conforme o Testemunho de Jesus Cristo:
A condenação de Adão e Eva ao sofrimento, a dor e a morte. (Gênesis 3:1-24)
Todo e qualquer conflito entre os seres humanos, ou quaisquer outros seres,  onde um feriu, causou dor,  ou matou o outro, alegando legítima defesa ou não.  
O Dilúvio com água. (Gênesis 7:1-24).
Todos os conflitos, escriturados ou não, na história da humanidade, desde o Dilúvio com água, até agora.
Em ênfase:
O cerco de Jericó e a conquista da terra prometida. (Josué 6:1-27).
A Morte de Ananias e Safira, alegado como ação do Espírito Santo, escriturado em Atos 5, (Atos 5:1-11); Crime hediondo, declarado pelo Espírito Santo de Jesus Cristo, como obra do Maligno e executado através apóstolo Pedro (Lucas 22:31;Mateus 16:23), em terrível engano anticristão, oposto ao testemunho da cruz.
Todas as guerras ditas santas ou não, são obras do Maligno.
Em especial a promovida pelo Imperador Constantino (vede vídeo 7/7 abaixo) (https://pt.wikipedia.org/wiki/Constantino), sob alegação que viu o sinal da cruz de Cristo.
Jesus Cristo, morreu na cruz, exatamente para que jamais houvessem quaisquer conflito, entre os seres viventes de quaisquer ordem. Portanto, todo aquele que usar do sinal da cruz, para ir a guerra, ou para ferir quaisquer semelhante, age no Maligno.
Portanto,  sendo a palavra do Espírito Santo, "Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna". Mateus 5:37 e pelos frutos se conhece a árvore (Mateus 12:33).  E sabendo que o cristão, não mata inimigos, preferindo morrer a matar...O SINAL QUE CONSTANTINO VIU NO CÉU, NADA TEM A VER COM A CRUZ DE JESUS CRISTO. SENDO MAIS UMA OBRA DO MALIGNO PARA ENGANAR OS SERES HUMANOS. (Apocalipse 12:10-12)
Desta maneira, todo e qualquer conflito entre seres humanos, anjos ou quaisquer outro ser; seja de dois seres ou entre as nações, é obra do Maligno ( Miquéias 7:6;Lucas 12:53Mateus 24:7Marcos 13:8).
DESTARTE, A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, QUE OS RELIGIOSOS ESTÃO PREPARANDO, PARA CUMPRIREM A PROFECIA DO NAÇÃO CONTRA O NAÇÃO É A MALIGNIDADE POR EXCELÊNCIA. E POR ISSO, AI DO SER HUMANO QUE QUISER VIVER ESTA GUERRA E ESTE DIA. (Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18,19) PORQUE SERÁ O TEMPO EM QUE O DIABO VAI GOVERNAR O MUNDO EM TREVAS, INICIANDO AQUI, NESTE PLANETA, O INFERNO. (Ezequiel 20:36;  Zacarias 14:9Isaías 24:23) .  (O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10) O LADRÃO MALIGNO, VIRÁ PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR...JESUS CRISTO VEIO ANTES DELE, PARA QUE TENHAMOS VIDA E VIDA ETERNA.
NÃO EXISTE LEGÍTIMA DEFESA PARA FERIR, CAUSAR DOR E MATAR..., NO TESTEMUNHO DE DEUS PAI EM JESUS CRISTO.
TODOS OS QUE ASSIM PROCEDEREM, DESONRAM O SANGUE DO FILHO DE DEUS, DERRAMADO NA CRUZ,  EM TESTEMUNHO DO AMOR DE DEUS PAI.
QUEM O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO CONTRARIOU OU CONTRARIAR, IRÁ A JULGAMENTO.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. 1 João 5:12;
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 1 João 2:23;
Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu. 1 João 5:10.
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36;
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"; João 11:25.

10 comentários:

  1. Chocante mas verdadeiro, João, esses esclarecimentos provocam a humanidade a se posicionar no "Sim, sim"; "Não, não", independentemente de seguimento religioso. Isso é urgente! Jesus não disse por dizer, quando indagou se na sua volta acharia fé na terra. Só a verdade liberta; infelizmente, contraria grande parte da humanidade movida pelas paixões originárias da própria criação.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Problema É Que Jeová É Soberbo E Orgulhoso Demais.
    Habacuque: Tanto Mais A Ser Dado Ao Vinho É Desleal, Homem Soberbo Que Não Permanecerá, Alarga Como O Inferno A Sua Alma, Ajunta Para Si Todas AS Nações, Reúne Pra Si Todos Os Povos.

    ResponderExcluir
  4. Habacuque Também Disse Que Esse Soberbo É Como A Morte: Nunca Se Farta.

    ResponderExcluir
  5. Link Também Inteligente:https://apocalipsetotal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Outro Link Bastante Interessante:https://hebreuisraelita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Mais Outro Link Interessante:http://neoxintoismo.blogspot.com.br/2014/09/havia-duas-arvores-no-jardim.html

    ResponderExcluir
  8. Mais Um Outro Link Interessante:http://cidadedagraca.blogspot.com.br/2011/07/dois-deuses.html?q=Batalha+no+c%C3%A9%C3%BA&view=snapshot

    ResponderExcluir
  9. Complementando:http://cidadedagraca.blogspot.com.br/2014/09/guerra-no-ceu.html?q=Batalha+no+c%C3%A9%C3%BA&view=snapshot

    ResponderExcluir
  10. Mais Outro Link Interessante Espero Que Interajam:http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/2016/08/quem-e-o-diabo.html

    ResponderExcluir