Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

CARTA DO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO À GRANDE NAÇÃO RUSSA E A SEU GOVERNANTE


Mídia: Rússia ficará livre das sanções se ajudar os EUA no Oriente Médio Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150327/575728.html#ixzz3ViNwXtvD 

Putin: Rússia vai ajudar a Palestina a se tornar um Estado independente



É do conhecimento religioso
(http://joaorevela.blogspot.com.br/2015/03/a-felicidade-de-deus-pai.html

que há muito tempo O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO tem informado para a humanidade sobre o papel da GRANDE NAÇÃO RUSSA E DE SEU GOVERNANTE no tenebroso acontecimento previsto, "O DIA DO SENHOR".

(http://joaorevela.blogspot.com.br/2015/03/o-dia-do-senhor-da-biblia-e-o-dia-do.html ). 

Portanto, o objetivo desta carta é de implorar a Grande Nação Russa e seu Governante, em nome de todas as crianças inocentes do Planeta Terra: "CONTRARIEM A ORIENTAÇÃO RELIGIOSA DAS NAÇÕES UNIDAS.


NÃO LIDEREM A GRANDE COLIGAÇÃO DAS NAÇÕES NO ORIENTE MÉDIO. SAIAM DO ORIENTE MÉDIO COM URGÊNCIA. CASO CONTRÁRIO, EM BREVE, ESTARÃO DESTRUINDO A ANTIGA CIDADE RELIGIOSA UNIVERSAL, CONHECIDA POR JERUSALÉM!".


Saibam que se contrariarem a determinação desta carta estarão caindo em uma armadilha religiosa, que vai transformar a inocente nação Russa na mais maldita das nações mundiais.

E a conseqüência desta maldição será a instalação do inferno na Terra, com tudo o que está escriturado  de desgraças aos habitantes do Planeta. 

(http://joaorevela.blogspot.com.br/2012/11/odia-do-senhor-e-nas-escrituras-do.html ).

Conhecendo esta terrível realidade, ouçam o clamor celestial: "SAIAM, ABANDONEM O ORIENTE MÉDIO, AGORA!  E O VOSSO PLANETA CONTINUARÁ SOBRE A MINHA PROTEÇÃO". ( João 14:26 ; João 14:17 )

(http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/12/a-russia-e-china-e-maior-coligacao-de.html )

Um comentário:

  1. Essa carta tem tudo haver com as profecias de Ezequiel capitulos 38 e 39,onde profetiza a liderança do Rei Gogue, rei de Magogue. Esse reino, atual Rússia, liderará os árabes e palestinos para tentar destruir Israel. Digo tentar porque,conforme esse profeta Ezequiel, trarão sim uma grande destruição sobre a nação de Israel, mas não a aniquilação. Pelo contrário, pela intervenção de Deus serão quase aniquilados seus exércitos e alguns voltarão às suas terras arruinados e envergonhados. Vale a pena ler e estudar essa profecia, que esta na iminência de se cumprir em nossos dias ainda.

    ResponderExcluir