E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho; a ele ouvi. Lucas 9:35; E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi. Marcos 9:7; E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o. Mateus 17:5;
Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido. 2 Pedro 1:17 ; E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Mateus 3:17; E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo. Lucas 3:22; E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. Marcos 1:11.
Para saber quem é Deus leia a nossa revelação:
Vejamos então, o testemunho de Jesus Cristo, que faz a felicidade de Deus Pai.
Jesus Cristo, testemunhou até a morte, que Deus Pai não deseja a dor, o sofrimento, e a morte de quem quer que seja, sob nenhuma razão, pelo contrário, necessita que o pecador viva e se arrependa de sua má conduta. Mateus 18:14; João 6:39; Gálatas 1:4; 1 João 4:1-21; 1 João 4:21.
Mas como o pecador saberá que é pecador se não conhecer o seu pecado?
E se você matá-lo, antes que mate você?
Quem passará a ser homicida, você que se diz operador da justiça, em nome de deus, ou o pecador morto?
Portanto, Deus Pai em Jesus Cristo, e todos nós mortais, temos uma só missão nesta vida, (Efésios 6:11-12) converter aquele que é a morte, o primeiro a se afastar do Pai; e por conseguinte, todos os que dele se originaram, como pecadores(Romanos 5:12; Romanos 5:14). Sendo que, aquele que é destituído do saber, não carrega sobre si o pecado;(João 9:41) mas todo aquele que pode compreender a diferença entre o mal e o bem, se não traz consigo a imagem do filho de Deus, Jesus Cristo, ainda está sob o poder do pecado(João 3:36), a saber: A Ira de deus, o Diabo.
Aquele que quiser compreender melhor, o que até aqui demonstramos, visite nossa revelação:
Portanto, a suprema felicidade de Deus Pai, é a conversão do Diabo, O Pecado, A morte(João 3:17 ; Lucas 15:1-32).
Mas o Diabo, não pode se arrepender, enquanto houver um só pecador, por sua causa, extraviado da casa do Pai (Gênesis 3:22-24). Por isso, todo aquele que for homicida conhecerá o inferno com o Diabo,( 1 João 3:15 ) porque Ele precisa castigar o pecador para que veja, o mal do seu pecado e se arrependa. (1 Coríntios 15:26) Por isso diz Ele no ministério da morte(2 Coríntios 3:7), o Antigo Testamento, em nome de Deus Pai; que Deus não quer a morte do pecador, mas que se arrependa e viva. Ezequiel 18:32; Ezequiel 18:23; Ezequiel 33:11; Jonas 4:1-2.
Mas que justiça pode haver num ser que mente, engana, cega e nos confunde, visando o fratricídio para nos levar a autodestruição? (Isaías 6:9-12; João 8:44).
Por isso, o ministério da morte foi condenado (João 12:28-43; João 16:11; 2 Coríntios 3:7) Daí porque, o apóstolo Paulo, que era um servo do ministério da morte, largou do judaísmo e se entregou ao testemunho de Jesus Cristo, alegando que aquele conhecimento, que tinha anteriormente, no judaísmo, era esterco, frente ao conhecimento de Jesus Cristo. Filipenses 3:2-8; Atos 26:2-19.
O Espírito Santo de Jesus Cristo nos confirma esta palavra com o testemunho do primeiro mártir Estevão. Atos 6:8; Atos 7:1-60.
No dia em que Estevão, o primeiro mártir, foi apedrejado até a morte, disse: "Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu." Atos 7:60.
Veja que, a vida de Estevão em sacrifício, teve como conseqüência, a conversão do Apóstolo Paulo.
Portanto, a Felicidade de Deus com Paulo, veio da Felicidade de Deus com Estevão, que por sua vez foi resultado da Felicidade de Deus Pai, com Jesus Cristo, seu Filho muito amado, em quem colocou todo seu agrado,( Mateus 17:5) nosso Salvador(Lucas 23:34) e Libertador Efésios 3:13-21.
E o Diabo, sabendo que o homicida consciente, não pode herdar o reino dos céus(1 João 3:15); quer nos fazer todos homicidas, exatamente como fez com o povo israelita, nos dias que esteve com eles no deserto, quando Moisés disse sob seu comando: "Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho." Êxodo 32:27; Deuteronômio 33:27.
Por isso, disse Jesus Cristo: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:43-44.
A INFELICIDADE DE DEUS PAI.
Mas, o que aconteceu, os seres humanos preferiram as trevas do Diabo, do que a luz de Jesus Cristo no Pai. João 3:19.
Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21
Eu, porém, vos digo que qualquer que, SEM MOTIVO, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:21-22;
Observe que, o (SEM MOTIVO) foi uma colocação de um judaizado, que querendo tornar o evangelho de vida, de Jesus Cristo, o mesmo evangelho de morte, do ministério do Diabo, do Antigo testamento; quis dizer, que podemos nos irar contra os inimigos, porque são eles que nos dão motivos para matar.
No entanto, logo em seguida, Jesus Cristo, desfaz esta mentira do judaísmo (Gálatas 2:8; Gálatas 2:12; Gálatas 6:12; Gálatas 2:9 ), dizendo: Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43; ministério do Diabo, ministério do Antigo Testamento, ministério da morte(2 Coríntios 3:7-14 ). Jesus Cristo, porém, nos dá a determinação que devemos doar nossas vidas pelos nossos inimigos. Mateus 5:44. Ministério da vida, Testemunho de Jesus Cristo. Provérbios 25:21-22; Romanos 12:1-21.
Por isso, ai daquele que se dizendo justo, matar um seu semelhante, seja lá por que motivo for. João 8:7; 1 João 1:5-10. Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. Oséias 6:6; Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13; 1 João 1:6-10.
O RELIGIOSO CAUSA DA INFELICIDADE DE DEUS PAI.
Muitos religiosos, tem desprezado nossas revelações, e até me odiado, por ser um dos portadores delas. Jesus Cristo já havia nos orientado sobre esta reação. Mateus 10:24-28; João 16:2.
Eis que o que o Espírito Santo de Jesus Cristo ( João 14:17) revela aos religiosos: Não pensem que estamos negando o poder das escrituras, (2 Timóteo 3:16) pelo contrário, estamos confirmando, que elas são a palavra do Diabo, de que se o seres humanos, não aceitarem a Jesus Cristo; Ele, o Diabo, o destruidor homicida (Hebreus 10:31; Hebreus 10:30; Deuteronômio 32:35; João 8:50), aplicará todas as maldições contidas nas escrituras judaicas, sobre a humanidade. Assim como de fato, os israelitas comeram a carne de seus próprios filhos (Deuteronômio 28:53; Jeremias 19:9) e tem sofrido todas as maldições previstas contra eles, nas escrituras, como um sinal, ao restante da humanidade(Deuteronômio 28:15-68).
Após Moisés ficamos submissos a Lei, até Jesus Cristo(Gálatas 3:24).
Sendo Jesus Cristo a Palavra de Deus. João 1:14.
Por isso, agora prestai atenção, vós que estais a serviço do Diabo(Zacarias 12:3; Zacarias 12:9), alegando que estão a serviço de Deus Pai e de sua justiça;
Saiba com certeza, Deus Pai não deseja a morte do pecador, mas sim que ele viva e se arrependa dos seus pecados e volte para o convívio celestial. 1 João 3:15-16.
Vós que estais concorrendo para desunião das nações, a fim de que caiam no nação contra nação, a terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse.
Agora prestem atenção:
Quando Jonas recebeu a escritura que determinava a destruição e a desgraça de Nínive e sua população; Jonas 1:1-3. O que fez Jonas? Procurou se escapar da sua missão de atalaia. Jonas 1:3.
Mas Jonas não conseguiu se escapar de sua missão. Jonas 1:4-12.
Mas o que fez Jonas?
Passou a mensagem aos ninivitas, certo que aquele povo desregrado, não cumpririam a palavra, contida na escritura que pregava. Jonas 3:1-4.
Assim também, tem sido o ministério da morte, do Diabo, o Antigo Testamento(2 Coríntios 3:6-18) que a maioria religiosa se apegou.
Os religiosos a serviço deste ministério, pregam a verdade em meio a tal confusão, que a maioria dos seres humanos preferem fugir da religião a conviver com tal contradição. Mateus 23:15; Mateus 23:29-33; Mateus 23:13.
Porque o Diabo passou este ministério(Romanos 5:14), visando não a salvação humana, mas sim a sua perdição.( Isaías 6:10)
E voltando ao que dizíamos, o povo de Nínive, contrariando as expectativas de Jonas, de que certamente não se arrependeriam e todos morreriam, se converteu. Jonas 3:5-10.
Mas Jonas, começou a reclamar do perdão que Deus concedeu aos ninivitas; porque seu desejo era que todos morressem, para que seu orgulho pessoal de profeta, não fosse ferido e a palavra da divindade se cumprisse. Jonas 4:1-11.
Assim tem sido os religiosos a serviço das escrituras do Diabo (Isaías 6:10); eles em maioria, pregaram e pregam a palavra dita sagrada, certos que a humanidade não compreenderá e se converterá; e assim sofram toda a maldição escriturada aos desobedientes. Apocalipse 6:1-17; Isaías 6:8-13; João 12:35-41.
E o que é pior, visto que Deus tarda em cumprir sua palavra, (2 Pedro 3:1-18); Eles, os religiosos, depois de fracassarem em suas datas de previsão do fim desta humanidade. Visto envergonhados, pela paciência divina, resolveram Eles mesmos fazerem acontecer as profecias.
O que estes religiosos estão fazendo, é o equivalente a Jonas, estivesse deus, passado do prazo dos quarenta dias (Jonas 3:4), sem que destruísse Nínive; Ele, Jonas, pessoalmente tomasse um cadáver, contaminado com peste bubônica e jogasse na fonte das águas, da qual todos os ninivitas bebessem e morressem. Assim, de qualquer forma estaria cumprido a profecia de Jonas, dita sagrada.
Nisso, Jonas foi mais honrado, que estes religiosos, porque Jonas se limitou a reclamar para Deus do porquê não cumpriu sua palavra (Jonas 4:1-3).
Mas estes religiosos, estão fazendo o fato acontecer de qualquer maneira.
O que estes religiosos não compreendem é que Deus mandou a escritura aos ninivitas, (Jonas 3:1-2) porque não desejava matar aquela gente.(Jonas 4:6-11).
A felicidade de Deus com Jonas estava, exatamente, no sucesso de sua pregação para a conversão dos ninivitas, a fim de que a divindade não lhes destruíssem.
No entanto, Jonas, assim como os religiosos de hoje, que estão desesperados para ver a mão do Diabo cair sobre a humanidade, se magoou com Deus, ( Jonas 4:1-3) por ter Deus perdoado os ninivitas; Fato que se repete com os religiosos, que estão desesperados, com a morosidade e a paciência de Deus, em nos exterminar. 2 Pedro 3:9.
Desta forma, os religiosos movidos pelo egoísmo e pela maldade demoníaca, não se importam com as vidas humanas. Eles assim como Jonas querem é o reconhecimento, o poder, a glória do conhecimento divino. Mesmo que isso custe a morte dos pecadores e a infelicidade de Deus, que não quer que ninguém morra, mas que todos se convertam e vivam. Ezequiel 18:32; Oséias 6:6; Mateus 12:7; Mateus 9:13; Tiago 2:13.
Agora preste atenção, vós todos que lerem esta revelação: Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.
É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19.
Por isso leiam nossas revelações:
O HOLOCAUSTO FINAL
E que a mensagem desse evangelho de Jesus Cristo, visa nos salvar da autodestruição e do fratricida satânico escriturado. Sofonias 3:8; Apocalipse 6:1-17;Joel 2:11; Ezequiel 21:3-5. Pois o Diabo quer fazer com a humanidade, o que fez no monte horeb, quando decretou o fratricídio humano, tornando os israelitas todos homicidas, porque ele sabe, que o homicida ficará com ele nas trevas. Êxodo 32:27; 1 João 3:15; Deuteronômio 33:27; Mateus 5:43-44.
Portanto, cabe ao religioso evitar este fratricídio, a qualquer custo, mesmo que para isso percamos nossas vidas nas mãos do filho pródigo (Lucas 15:1-32; João 3:17), o Caim(Gênesis 4:15; Apocalipse 12:11.
Mas, se por qualquer motivo, assim não procedermos, e deixarmos acontecer este fratricídio humano seremos julgados, no juízo vindouro, e se condenados, iremos para fogo do inferno. Apocalipse 20:10-15; Mateus 13:40-43; Mateus 25:31-46 ; Lucas 13:24-28 .
Assim como na escritura judaica de Jonas, Nínive tinha quarenta dias para se arrepender. Jonas 3:4.
Assim, agora, no testemunho de Jesus Cristo, recebemos dois mil anos (Oséias 6:2 ) e mais um acréscimo para a humanidade se arrepender( 2 Pedro 3:9; Mateus 18:14 )e praticar o Evangelho da vida de Jesus Cristo. 1 João 4:1-21; João 17:1-26.
Os dois mil anos já se passaram estamos nos acréscimos 2 Pedro 3:9.
Somos portanto, portadores de uma terrível revelação.
Os religiosos, sob o poder do Diabo (Apocalipse 13:8), estão Eles mesmos, preparando o dilúvio de fogo, a fim de obrigar a Deus Pai, determinar o cumprimento profético das escrituras judaicas. Sofonias 3:7-8.
Portanto, tão logo Jerusalém for destruída pela maior coligação de nações de todos os tempos, em nome da paz, da justiça e do direito dos povos, por deliberação das Nações Unidas; O planeta terra será entregue ao Diabo, para aplicar sobre a humanidade: gentios e judeus, justos e injustos, toda forma de castigo previstas no apocalipse e demais profecias. (Ezequiel 21:3-7; Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29; Ezequiel 20:33-36) O que será o inferno na terra. Amós 5:18-19; Apocalipse 6:1-17.
Sendo que esta grande tribulação, se perpetuará até que todo o planeta seja quebrado, pelos astros celestiais e jogado para dentro do lago solar, (Isaías 24:1-23) antecedido pelo arrebatamento dos seres humanos, lavados no sangue do cordeiro, Jesus Cristo (Mateus 24:29-31; Marcos 13:24-27; 1 Tessalonicenses 4:13-18; 1 Coríntios 15:48-58; e seguido pelo juízo final, nos termos do registrado no apocalipse (Apocalipse 20:10-15).
Disse Jesus Cristo: Os ninivitas ressurgirão no juízo com esta geração, e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que está aqui quem é maior do que Jonas. Mateus 12:41 ; Lucas 11:32; Porquanto, assim como Jonas foi sinal para os ninivitas, assim o Filho do homem o será também para esta geração. Lucas 11:30.
ASSIM SENDO, AI DAQUELE RELIGIOSO, QUE COLABORAR OU QUE DESEJAR, QUE ACONTEÇA O DIA DO SENHOR. Amós 5:18-19.
Sobre o Dia do Senhor leia nossas revelações: