O DILÚVIO DE
FOGO
Pergunta: — Por
que misturar Religião com Política, se ambas são incompatíveis?
Resposta de Alziro Zarur: — São incompatíveis nas condições estabelecidas pelos políticos e
religiosos que ainda estão atrelados ao sectarismo do Anti-Cristo. Neste fim de
ciclo, a Religião tem de ser levada CIENTIFICAMENTE aos
homens da Política, homens que têm responsabilidades tremendas diante de Deus. Qualquer
omissão dos religiosos, nesse particular, é crime contra o Brasil e a
Humanidade. Está chegando a hora do novo dilúvio, e este será infinitamente
pior que o da Gênese Mosaica. É o dilúvio de fogo, tão bem anunciado por São
Pedro a toda a Cristandade. Ele vem com o próximo e último Armagedon, que
nenhuma “prudência diplomática” poderá evitar. E, diante dele, todos os
dilúvios de água não passam de piada carioca. Temos de preparar o Brasil, desde
já, para a hecatombe que se aproxima, porque os tempos chegaram. O estadista
digno deste nome, nesta hora final de ciclo, tem de saber Evangelho, tem de
conhecer Apocalipse! NINGUÉM EVITARÁ A BATALHA DO ARMAGEDON. Esta é a hora de
demonstrar aos meninos da Pandegolândia nacional que POLÍTICA, FILOSOFIA,
CIÊNCIA E RELIGIÃO são quatro aspectos da mesma VERDADE, que é Deus. Mais: a
verdadeira POLÍTICA É A RELIGIÃO FILOSÓFICA E CIENTIFICAMENTE E PRATICADA. O
momento é mais gra¬ve do que aquele que precedeu a Segunda Guerra Mundial. Alziro
Zarur.
O DILÚVIO DE FOGO
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão? 2 Pedro 3:12
O dia de deus, o dilúvio de fogo é sinônimo do dia do senhor, dia da ira, dia da vingança de deus. Sobre estes assuntos falamos abertamente neste endereço:
Portanto, se você leu nossa revelação, já está sabendo que o dia de deus é uma armadilha do Diabo (Apocalipse 20:8), executada pelos religiosos, guiados pelas escrituras ditas sagradas, a fim de levar esta humanidade a uma guerra fratricida, cujo o fim será o dilúvio de fogo sobre a terra, resultado da operação do erro (2 Tessalonicenses 2:11).
A operação do erro, consiste em uma enganação do deus vivo, deus de Israel, a quem Jesus Cristo denunciou como mentiroso e pai da mentira, imperador da morte, ladrão e homicida (João 8:44; Colossenses 2:13-15; João 10:8; Hebreus 2:14-15 ), que usando as escrituras ditas sagradas (Isaías 6:10-12) está astuciosamente conduzindo nossa humanidade, com ajuda de seus escravos religiosos, à uma terrível guerra termonuclear (Sofonias 3:8), que devastará todo o planeta terra (Isaías 13:9-13).
Os religiosos, movidos pela operação do erro, após uma série de previsões do fim do mundo que não acorreu na data por eles especificadas resolveram eles mesmos levarem esta humanidade a autodestruição. Para isso, infiltraram-se nos governos e os conduziram a uma corrida armamentista, capacitada a nos destruir no mais terrível dilúvio de fogo e fazer da terra o inferno.
Trata-se, portanto, de uma armadilha (Amós 3:5-8), onde os religiosos em conluio com o Diabo, usando o estado judeu (Zacarias 12:3), desafiam todas as nações mundiais (Joel 3:9-17), a que venham lhes obrigar a cumprir as decisões das Nações Unidas com relação a justiça e o direito dos povos, opostas as profecias das suas escrituras sagradas com relação ao estado judeu.
Em nossa revelações, o Espírito Santo de Jesus Cristo, nos mostra a conseqüência desta operação do erro religiosa, das quais, entre outras passamos o endereço de algumas para que você se prepare para a grande tribulação que se abaterá sobre toda a humanidade, ainda em nossos dias:
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19
Nenhum comentário:
Postar um comentário