terça-feira, 23 de setembro de 2014

EUA começam a bombardear posições no Estado Islâmico na Síria




Lamentavelmente, nossa humanidade está condenada: João 3:19;
tivemos dois mil anos para assumirmos o planeta e decidirmos nosso destino e não aproveitamos a oportunidade. 
Agora infelizmente voltamos ao domínio de um anjo chamado Jeová. 
Desde então, o que temos visto na humanidade é esta divindade governando o planeta através das suas escrituras, as quais os religiosos chamam de sagradas, e realmente
teriam sido se tivéssemos aceitado  Jesus Cristo como a finalidade delas; mas isto não aconteceu. E as escrituras se tornaram nossas maiores inimigas, e o que está acontecendo com a humanidade neste momento é justamente a ação das escrituras sobre nossas atitudes. 
O Estado Islâmico não está matando por si e sim por determinação de suas escrituras... mas há um mal ainda maior que está para se abater contra a humanidade...  E este fato ainda pior está tendo sua escola nos procedimentos que estão acontecendo no Oriente Médio neste momento. O sucesso dos EUA, com sua coligação, é apenas a preparação de uma suprema coligação que será formada e que levará a terra a destruição nuclear. 
A coligação em questão, está sendo orientada  na surdina dos fatos, e está registrada nas escrituras veja: Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29.
Se você deseja se preparar para a grande tribulação que se abaterá sobre a humanidade desde agora, visite nossa revelação: http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/07/satanica-conspiracao-da-religiao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário