sexta-feira, 18 de julho de 2014

SATÂNICA CONSPIRAÇÃO DA RELIGIÃO JUDAICA CRISTÃ RUMO AUTODESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE NO DILÚVIO DE FOGO NUCLEAR


 

A Religião monoteísta ensina que Noé, em obediência a deus  construiu uma arca para salvar parte de sua família, de um dilúvio com água, com o custo da morte de todos os outros seres humanos semelhantes afogados  Gênesis 6:5-22.

Aparentemente Noé não tinha escolha, pois se tratava de uma ordem divina.
        
Naqueles  dias do antigo testamento, deus se conceituava como um ser criador do bem e do mal Gênesis 3:22-24.
        
No entanto, o tema: SATÂNICA CONSPIRAÇÃO  DA RELIGIÃO  JUDAICA CRISTÃ RUMO AUTODESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE NO DILÚVIO DE FOGO NUCLEAR quer chamar sua atenção e com urgência, porque chegamos as vésperas  de um novo dilúvio, só que agora de fogo Isaías 30:30; 2 Pedro 3:1-18.
        
Trata-se de uma conspiração, onde os religiosos judaizados fizeram através das profecias apocalípticas com que os povos representantes das Nações Unidas caíssem numa corrida armamentista, a qual já atingiu a capacidade de destruir a humanidade e o próprio planeta terra várias vezes, objetivando entregar a humanidade ao destruidor diluviano Sofonias 3:8-9Ezequiel 20:33-36.
        
Nosso alerta desesperador, se prende ao fato, que Deus Pai, se revelou na pessoa de um ser humano, judeu, a quem chamou de filho muito amado, determinando que a Este Filho ouvíssemos Lucas 9:35; Marcos 9:7; Marcos 1:11; Mateus 17:5; Mateus 3:17; Lucas 3:22; 2 Pedro 1:17.
        
Hoje conhecemos universalmente, Este Filho de Deus Pai, pelo nome de JESUS CRISTO, o judeu, filho de José e Maria Mateus 13:55; João 6:42.
        
Este Filho, a imagem visível de Deus Pai invisível Colossenses 1:15 , declarou para todos os religiosos monoteístas, que o anjo Jeová Atos 7:53, que se diz deus  destruidor diluviano, criador da dor do sofrimento  e da morte Êxodo 4:11 Deuteronômio 32:39, se fez inimigo de Deus  Pai e é o responsável por toda maldade que praticamos e conhecemos ou vamos conhecer  e conceituou este ser como ladrão, salteador  João 10:8,  homicida e mentiroso João 8:44,  imperador da morte Hebreus 2:14-15
       
No entanto, até o presente momento, os seres humanos  enganados por uma operação do erro satânico 2 Tessalonicenses 2:11  renegaram em maioria, o evangelho do salvador Jesus Cristo e se apegaram ao  maligno diluviano,  unificando a pessoa de Jeová à pessoa de Jesus Cristo, tornando Deus Pai, o responsável pelo bem e o mal  João 3:19.
         
Este erro fatal veio dos  próprios apóstolos e seguidores,  que modificaram  o evangelho de Jesus Cristo Gálatas 2:1-21, seu testemunho de vida Efésios 6:12, o qual trazia como mensagem principal,  o amor ao próximo amigo e inimigo Mateus 5:43-44 ;  Condição indispensável para vencermos a dor, o sofrimento e  nos afastar  do dilúvio de fogo, proveniente do ódio divisor da divindade diluviana homicida que determina o fratricídio humano, como condição de justiça Êxodo 32:27
         
O resultado disso  é que já no início do cristianismo encontramos o Apóstolo Pedro, matando pessoas inocentes, em nome do Espírito Santo Atos 5:1-11. E em nossos dias, estamos na iminência de um novo dilúvio, desta vez de fogo, criado pelos nossos próprios religiosos que assumiram o papel de Noés a serviço da determinação profética  do anjo destruidor diluviano Isaías 6:10-13.
         
O que estamos afirmando é que os religiosos seguidores do antigo testamento se tornaram inimigos de Deus Pai e dos seres humanos Tessalonicenses 2:15  e precisam  ser evangelizados em Jesus Cristo, sob pena de nos levarem a autodestruição em nome de deus.
         
Em nome de nossas criancinhas que serão holocausteadas pelos religiosos a serviço da divindade diluviana homicida, suplicamos que leiam nossas revelações e as revelem ao mundo com urgência; Quem sabe possamos transferir o dilúvio de fogo para aqueles que no futuro não ouvirem a JESUS CRISTO.

         
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36.

O NOVO TEMPLO DE JERUSALÉM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/06/o-novo-templo-de-jerusalem.html 
JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA
 http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/06/contrariando-tudo-o-que-as-escrituras.html

O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/bem-aventurado-o-atalaia-...

A   OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-operacao-do-erro-2-tess...

SATANÁS
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/satanas-e-operacao-do-err...

ABADOM, APOLIOM - SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/abadom-apoliom-satanas-es...
GOGUE MAGOGUE
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/gogue-e-magogue-e-opercao...
A BATALHA DO ARMAGEDOM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-batalha-do-armagedom-e-...
O RENOVO OU MESSIAS JUDAICO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-renovo-ou-messias-judai...
JERUSALÉM É QUEIMADA E APLAINADA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/a-ira-de-deus-queimara-je...
A NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-nova-jerusalem-que-desc...
O SINAL DA BESTA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-sinal-da-besta-e-operac...
O MILÊNIO DE PAZ NA TERRA E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/o-milenio-de-paz-na-terra...
O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-do-senhor-nao-tem-n...
ATRAÇÃO FATAL
http://joaorevela.blogspot.com.br/2011/11/atracao-fatal.html
E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário