segunda-feira, 28 de abril de 2014

ABADOM - APOLIOM, SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU - O ANJO DO ABISMO.

Abadom - Apoliom, Apocalipse 9:11, rei dos reis da terra,  senhor dos senhores, a palavra profética de Deus Apocalipse 19:13-16, Isaías 63:1-6 também chamado de Satanás Apocalipse 12:9, caiu, em nosso tempo, do céu  Apocalipse 9:1; Apocalipse 12:12.

E uma vez na terra, e no nosso tempo, foi ao encontro dos governadores das nações, para lhes atrair à grande batalha do Todo-poderoso. Apocalipse 16:14.

Vamos fazer a leitura da profecia de sua chegada:

E, acabando-se os mil anos: estava previsto  mil anos depois de Jesus Cristo para a sua chegada. Lucas 13:7-9; Lucas 10:18;Isaías 14:12.

Mas por força da profecia de Oséias Oséias 6:2 e do apóstolo  Pedro 2 Pedro 3:3-9 entre outras, Mateus 13:30 a liberdade do Satanás para destruir a humanidade, se estendeu para os dois mil anos já completos. 1 Coríntios 3:13; Mateus 13:40; Mateus 3:12; Lucas 3:17; Apocalipse 8:7.

Portanto, leiamos corretamente a profecia:

E, acabando-se os dois mil anos, Satanás foi solto da sua prisão, e saiu a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:7-8.

Neste momento, Satanás está criando a confusão, entre os governos, para levá-los a batalha do Armagedom e a terceira guerra mundial.

E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8; Apocalipse 20:7-8; Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29; Apocalipse 16:16.

Então, Satanás, está determinando a Rússia e a China, ou vice-versa, juntamente com uma imensa coligação de nações, que venham contra o Estado de Israel Apocalipse 9:13-15; em nome da paz, da justiça e do direito das nações 1 Tessalonicenses 5:3; Zacarias 12:3.

"E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles." Apocalipse 9:16.

Lembrando, ao leitor, que fora o capítulo seis do apocalipse, os demais capítulos e fatos,  estão fora de ordem propositadamente.

E a grande coligação, sob deliberação das Nações Unidas, cercará o Estado Israelita e destruirá a cidade santa.

Fato profético que se lê assim: Subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. Apocalipse 20:9.

A profecia, quer induzir os israelitas e a humanidade, que nada de mal lhes vai acontecer; antes que, a grande coligação de nações atuem contra Israel, Deus descerá fogo do céu. 

Mas, isso não será assim. Isso foi escrito assim, para que os israelitas e as nações do mundo caiam na armadilha e colaborem com o fato profetizado.

A coligação das nações virá, e não haverá oposição das nações, porque há uma expectativa que os israelitas, uma vez cercados, concordem com os termos das Nações Unidas, sobre a questão palestina.

E os dez chifres Apocalipse 17:12 que viste na besta são os que odiarão a prostituta, Ezequiel 16:35; Apocalipse 18:24; Apocalipse 17:6 e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo  Apocalipse 17:16.

Mas os israelitas, assegurados pelas profecias das escrituras sagradas, não cederão; e a guerra se iniciará; e Jerusalém Apocalipse 17:9 será queimada, aplainada e devastada  Zacarias 13:8-9; Joel 2:1-11.

E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio Apocalipse 18:9.

E de Deus (leia-se Satanás) desceu fogo do céu, e os devorou  Apocalipse 20:9. 

Assim se dará o início do nação contra nação Lucas 21:10; Ezequiel 38:18-23; Zacarias 14:12-13  ou a terceira guerra mundial Apocalipse 11:18; que será apenas o princípio das dores. Mateus 24:7-8; Marcos 13:8.

E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que profetizam, e dize aos que só profetizam de seu coração: Ouvi a palavra do Senhor; Ezequiel 13:1-2 andam enganando o meu povo, dizendo: Paz, não havendo paz Ezequiel 13:9-10.

E ouvi uma voz do céu que dizia: Sai de Jerusalém povo meu. Jeremias 51:45; Apocalipse 18:4.

Aos que quiserem conhecer a revelação por inteiro, convidamos que leiam as revelações do Espírito Santo de Jesus Cristo, que disponibilizamos gratuitamente à todos os seres humanos de boa vontade:






2 comentários:

  1. Pecado é como mato, cresce de noite para o dia, sem você perceber e ter tempo de se precaver. A tendência fatal é você se perder, por sua negligência e falta de vigilância, entre suas farpas cortantes e debilitantes.

    ―Aimara Schindler

    ResponderExcluir
  2. Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!

    ―Aimara Schindler

    ResponderExcluir