segunda-feira, 4 de março de 2013

ASSIM C/ A SERPENTE DE MOISÉS, ENGOLIU AS OUTRAS Êxodo 7:12, ASSIM A NAÇÃO ISRAELITA COM AJUDA DA SERPENTE DEVORARÁ AS OUTRAS NAÇÕES. NO FINAL ELA MESMA SERÁ DEVORADA. Ezequiel 9:6.


Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36


Clique sobre as referências bíblicas e confirme o revelado.

ASSIM COMO A IRA DE DEUS, O DRAGÃO, Apocalipse 12:9; APRESENTOU-SE A MOISÉS PARA CUMPRIR A PROFECIA DA RETIRADA DO POVO DO EGITO.

AGORA, ESTA MESMA IRA DE DEUS ESTÁ SE APRESENTANDO  A HUMANIDADE PARA A RETIRADA DO POVO DE JESUS CRISTO DA TERRA.

POIS A TERRA SERÁ TOTALMENTE DESTRUÍDA, E QUEM NÃO SEGUIR COM JESUS CRISTO, IRÁ PARA O INFERNO, O LAGO DE FOGO SOLAR, SOB A GUARDA DA IRA DE DEUS, O SATANÁS.

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:10-12.

E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara. E ele disse: Lança-a na terra. Ele a lançou na terra, e tornou-se em cobra; e Moisés fugia dela. Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão Êxodo 4:2-4. ASSIM, O CAJADO DE MOISÉS, QUE ERA A SUA ARMA DE TRABALHO, PASSOU AGORA A SER O DRAGÃO, A ANTIGA SERPENTE Apocalipse 12:9.

COM OS PODERES DA SERPENTE MOISÉS CONSEGUIU SUBMETER OS EGÍPCIOS E LIBERTAR SEU POVO. Porque cada um lançou sua vara, e tornaram-se em serpentes; mas a vara de Arão tragou as varas deles. Êxodo 7:12

MAS A SERPENTE SE VIROU CONTRA OS ISRAELITAS E COMEÇOU A DEVORÁ-LOS; E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia. Números 21:9.

E QUANDO JESUS FOI LEVANTADO NO MADEIRO, OS HOMENS PUDERAM SE SALVAR DA SERPENTE.

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;João 3:14.

E JESUS CRISTO PRENDEU A SERPENTE QUE GOVERNA  A NAÇÃO ISRAELITA. 
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. Apocalipse 20:2; A SERPENTE COM A MORTE DE JESUS CRISTO NA CRUZ, QUERIA DEVORAR TODA HUMANIDADE, MAS JESUS CRISTO, RESSUSCITADO, DETERMINOU QUE AGUARDASSE DOIS MIL ANOS; A PROFECIA FALA EM MIL, MAS POR FORÇA DE OUTRA PROFECIA E DO AMOR DE JESUS CRISTO PELA HUMANIDADE FOI NOS CONCEDIDO DOIS MIL ANOS. Oséias 6:2;  2 Pedro 3:8. QUE JÁ SE COMPLETARAM.

MAS COMPLETADO OS DIAS RESERVADO AO ARREPENDIMENTO, E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14; A SERPENTE PRIMITIVA, SATANÁS,  FOI SOLTO PARA FAZER A SEPARAÇÃO ENTRE OS BODES E AS OVELHAS, O JOIO E O TRIGO. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.Mateus 25:33; Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.Mateus 13:40.

SATANÁS ATEARÁ FOGO NO PLANETA, NAÇÃO CONTRA NAÇÃO. PAI CONTRA FILHO. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.Mateus 13:30;Apocalipse 7:9.

Satanás será(FOI) solto da sua prisão,
E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, (RUSSIA/CHINA E A COLIGAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS) cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:7-8.
SATANÁS, A SERPENTE DE MOISÉS,  SOCORRE  OS ISRAELITAS NA GUERRA DAS NAÇÕES, Mateus 24:7;Ezequiel 38:21;Apocalipse 20:9.

INICIALMENTE, UMA IMENSA COLIGAÇÃO DE NAÇÕES SOB AS ORDENS DAS NAÇÕES UNIDAS, E SOB A LIDERANÇA DA RÚSSIA, CERCARÁ O ESTADO ISRAELITA, PARA QUE SE SUBMETA AS SUAS DETERMINAÇÕES, O QUE É CONHECIDO NO APOCALIPSE COMO A BATALHA DO ARMAGEDOM.  Apocalipse 16:16.

OS ISRAELITAS NÃO SE SUBMETERÃO E VIRÁ A GUERRA DAS NAÇÕES. 

DOIS TERÇOS DOS ISRAELITAS SERÃO MORTOS, MAS CLAMARÃO PELA IRA DE DEUS, A SERPENTE, E ELA OS SOCORRERÁ, Zacarias 14:12Ezequiel 39:6Apocalipse 20:9; FAZENDO COM QUE OS ISRAELITAS DEVOREM TODAS AS OUTRAS NAÇÕES. 

A SABER: TODAS AS NAÇÕES QUE SOBRAREM NA TERRA, APÓS A VINGANÇA DA SERPENTE,Isaías 34:8 ;Jeremias 46:10SE SUBMETERÃO AOS ISRAELITAS; Zacarias 14:16;  Zacarias 8:23.

Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; 
De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Ezequiel 38:19-20.

E NESSE TEMPO, QUE SE APROXIMA RAPIDAMENTE,  SÓ A SERPENTE PRIMITIVA, O SATANÁS, SERÁ SENHOR NO PLANETA TERRA.
E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o SENHOR, e um será o seu nome.Zacarias 14:9.
E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva. Zacarias 14:17.

ENTÃO, APÓS DEVORAR AS OUTRAS NAÇÕES,  A SERPENTE, SE VOLTARÁ CONTRA OS ISRAELITAS E OS DEVORARÁ. E a glória do Deus de Israel se levantou de sobre o querubim, sobre o qual estava, indo até a entrada da casa; e clamou ao homem vestido de linho, que tinha o tinteiro de escrivão à sua cintura.
E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.
E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. 
Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa. Ezequiel 9:3-6.

NA SEQUÊNCIA,  A HUMANIDADE VIVERÁ SOB  IRA DE DEUS, E HAVERÁ DESGRAÇAS SOBRE DESGRAÇAS, SEMPRE EM ORDEM PROGRESSIVA,
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.Apocalipse 9:6.

POR FIM, O PLANETA SERÁ DESTRUÍDO PELOS ASTROS APOCALÍPTICOS.

Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.
É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra Amós 5:18-19.

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.Apocalipse 8:8.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.Apocalipse 8:10

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.Apocalipse 9:1

Então só então:Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.Mateus 24:30

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.Mateus 24:31

De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. Isaías 24:20.

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. 
Apocalipse 20:10-15.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.Apocalipse 21:1.

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.Apocalipse 21:4.

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. Apocalipse 22:3.

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre. Apocalipse 22:5.

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3.

A IRA DE DEUS E O FIM DO PLANETA.

Assim, diz o Espírito Santo de Jesus Cristo João 16:13:  como Moisés Êxodo 32:1 e seguintes, (Êxodo 32,1 a 35), foi retirado do povo israelita, assim também, Jesus Subiu aos céus para falar com Deus.

Durante dois dias do Senhor, como diz a profecia: Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Oséias 6:2;
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8.

Jesus Cristo encontra-se afastado da humanidade, mas não nos deixou órfãos João 14:18, deixou o seu Espírito Santo que agora está nos orientando João 14:17.
E assim, como naquele tempo de Moisés, o povo israelita, pensando que Moisés havia morrido no monte, caiu em toda forma de maldade e indignidade Êxodo 32:7, tal como os de Sodoma e Gomorra Gênesis 18:20, e a Ira de Deus quis exterminá-los, mas Moisés interveio pelo seu povo Êxodo 32:11; assim também nestes dois mil anos Jesus Cristo tem suplicado pelo seu povo 2 Pedro 3:9.

Mas agora, o tempo reservado para que os homens ouvissem o testemunho de Jesus Cristo Marcos 13:10 e,  tomassem sua decisão: se partirão com Jesus Cristo, ou se penarão com a Ira de Deus, completou-se Mateus 24:14.

E a Ira de Deus, virá fazer a separação.

Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.Mateus 13:30.

E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Mateus 25:32-33.

Portanto escuta a palavra de DEUS: Eis que chegou o tempo da colheita  Oséias 6:2.

E A IRA DE DEUS MOSTRARÁ SUA FACE E DIRÁ:

MATE CADA UM SEU IRMÃO, CADA UM SEU AMIGO E CADA UM SEU VIZINHO. Êxodo 32:26-27; ...nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mateus 24:7Lucas 21:10.

O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. Lucas 12:53.

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6.

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. Mateus 10:21.

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. Marcos 13:12.

E ISSO SERÁ QUANDO?

Quando as nações do mundo, em coligação, em nome da paz, do direito e da justiça, cercar o estado israelita e destruir dois terços deles, EU MOSTRAREI MINHA FACE AO MUNDO.

Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8.

Satanás será solto da sua prisão, E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue,(RUSSIA, CHINA E A GRANDE COLIGAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS) cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:7-8; Joel 2:1 e seguintesApocalipse 16:12Apocalipse 9:16Apocalipse 16:16Zacarias 13:8; E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou;Apocalipse 20:9;Zacarias 14:12.

Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.(RUSSIA, CHINA E A GRANDE COLIGAÇÃO DE NAÇÕES, EM NOSSOS DIAS) E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;
E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;
Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;
Gomer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo.
Prepara-te, e dispõe-te, tu e todas as multidões do teu povo que se reuniram a ti, e serve-lhes tu de guarda.
Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.
Então subirás, virás como uma tempestade, far-te-ás como uma nuvem para cobrir a terra, tu e todas as tuas tropas, e muitos povos contigo.
Assim diz o Senhor DEUS: E acontecerá naquele dia que subirão palavras no teu coração, e maquinarás um mau desígnio,
E dirás: Subirei contra a terra das aldeias não muradas; virei contra os que estão em repouso, que habitam seguros; todos eles habitam sem muro, e não têm ferrolhos nem portas; A fim de tomar o despojo, e para arrebatar a presa, e tornar a tua mão contra as terras desertas que agora se acham habitadas, e contra o povo que se congregou dentre as nações, o qual adquiriu gado e bens, e habita no meio da terra.
Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste a tua multidão para arrebatar a tua presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear o grande despojo?
Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Senhor DEUS: Porventura não o saberás naquele dia, quando o meu povo Israel habitar em segurança?
Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso,
E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
Assim diz o Senhor DEUS: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.
Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel;
De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão.
E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR. Ezequiel 38:2-23.

OUVE CRISTÃOS, A PALAVRA DO VOSSO SALVADOR E SENHOR JESUS CRISTO, PELO ESPÍRITO SANTO: NÃO OBEDEÇA A VÓS DA IRA DE DEUS, O SATANÁS; NÃO VÃO A GUERRA; NÃO MATEM; PREFIRAM MORRER A MATAR; CUMPRAM MATEUS CAPÍTULO CINCO, POIS EU VIREI VOS RETIRAR DESTE MUNDO João 14:1ss, E VOU-LHES LEVAR PARA MINHA MORADA João 17:24. PORQUE ESTE PLANETA SERÁ DESTRUÍDO E JOGADO PARA DENTRO DO SOL Mateus 24:29Isaías 24:20. E TODO AQUELE QUE NÃO SEGUIR MEU TESTEMUNHO, SERÁ JOGADO NO LAGO DE FOGO SOLAR Apocalipse 20:15.

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.Apocalipse 14:12.

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:10.

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigoMateus 5:43.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:43-44.

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.Apocalipse 12:10.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:10-11.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 24:13.

E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Mateus 10:22.

E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo. Marcos 13:13.

PRESTE BEM ATENÇÃO:

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14;

JESUS VIRÁ “DE FORA” PARA NOS SALVAR. 

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:26-27.

ESTA ESTÓRIA QUE JESUS VIRÁ NA FORMA DE UM NOVO MESSIAS É UMA OPERAÇÃO DE ERRO 2 Tessalonicenses 2:11, COLOCADA NO ANTIGO TESTAMENTO EM PROFECIAS, CONFORME  Isaías 6:10 PARA O DIABO DESTRUIR, NESTE TEMPO DA SUA IRA, Apocalipse 12:12 A HUMANIDADE E COMO ESTÁ NA BÍBLIA ESTE ERRO, ESTÁ ENGANANDO OS JUDEUS E OS GENTIOS.

AOS JUDEUS ESTÁ OFERECENDO TODAS AS RIQUEZAS DO MUNDO PARA QUE ELES O AJUDEM NO PROPÓSITO PROFÉTICO. Ageu 2:7;Isaías 61:6;Zacarias 14:14;Isaías 60:5;Isaías 10:14Zacarias 8:23

AOS GENTIOS ESTÁ DIZENDO QUE SERÁ A VOLTA DE JESUS CRISTO PARA GOVERNAR O PLANETA COM VARA DE FERRO. ;Apocalipse 2:27;Apocalipse 19:15;Apocalipse 12:5.

PRESTE ATENÇÃO PORQUE JÁ ESTAMOS VIVENDO OS DIAS DA IRA DE DEUS. Isaías 19:2;Mateus 24:7 JESUS VIRÁ NOS BUSCAR NAS NUVENS, NÃO PISARÁ NO PLANETA E SERÁ NUM PISCAR DE OLHOS, DE REPENTE, COMO UM RELÂMPAGO VISÍVEL E RÁPIDO, E SÓ SERÁ NUM INSTANTE ANTES DA DESTRUIÇÃO TOTAL DO PLANETA. 

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Mateus 24:26 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:29-31.

PRESTE ATENÇÃO  A FIGUEIRA A QUE JESUS SE REFERE É A NAÇÃO ISRAELITA. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Mateus 24:32.

EM NOSSOS DIAS A ONU, (NAÇÕES UNIDAS) VAI ENTREGAR A LIDERANÇA DA QUESTÃO DO ORIENTE MÉDIO A RÚSSIA.  Apocalipse 20:8 e 9;  Ezequiel 38:2ss.
E A RÚSSIA EM NOME DA PAZ, DA JUSTIÇA E DO DIREITO DOS POVOS, COM A MAIOR COLIGAÇÃO DE NAÇÕES DE TODOS OS TEMPOS, IRÁ CERCAR O ESTADO ISRAELITA PARA OBRIGÁ-LO A SE SUBMETER AS DETERMINAÇÕES DA ONU. Ezequiel 38:8 MAIS OS ISRAELITAS NÃO SE SUBMETERÃO E VIRÁ ENTÃO A TEMIDA BATALHA DO ARMAGEDOM, Apocalipse 16:16; COM INÍCIO DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Ezequiel 38:21; Mateus 24:7Zacarias 14:13.

RELIGIOSOS EM GERAL, ENGANADOS PELO DIABO ESTÃO TRABALHANDO PARA QUE O FATO ACONTEÇA COM URGÊNCIA. MAS ISSO É O GRANDE ENGANO DA HUMANIDADE. PORQUE O DIA DO SENHOR BÍBLICO É DESGRAÇA, SOFRIMENTO, DOR E MORTE, DESDE AGORA ATÉ A DESTRUIÇÃO TOTAL DO PLANETAAmós 5:18e 19.

JESUS MORREU NA CRUZ, PARA NOS ALERTAR DESTA DESGRAÇA FATAL; PORQUE SE A HUMANIDADE CONSIDERAR AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO, O FATO NÃO ACONTECERÁ. MAS INFELIZMENTE OS RELIGIOSOS OPTARAM PELA IRA DE DEUS E POR ISSO IREMOS SOFRER TUDO ISSO.

LEVANTE SUA VOZ PERANTE SEU PASTOR, GRITE NA TELEVISÃO; A HUMANIDADE, PRINCIPALMENTE NOSSAS CRIANÇAS NÃO PRECISAM DESTE FIM.
NÓS PODEMOS NOS SALVAR SÓ CRENDO EM JESUS CRISTO E PRATICANDO SEUS MANDAMENTOS, PREVISTOS EM MATEUS CAPÍTULO CINCO.

VOCÊ QUE LEU ESTE AVISO PROFÉTICO É ATALAIA (SENTINELA) CONVOCADO PARA SALVAR A HUMANIDADE DESTE FINAL DESGRAÇADO. 
Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniquidade  e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:17-21.

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.Apocalipse 8:8

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.Apocalipse 8:10

E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.Apocalipse 9:1

Então só então: Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.Mateus 24:30

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.Mateus 24:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário