terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CARTA DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO AOS PEDREIROS DE SALOMÃO.



ANTES DE LER A REVELAÇÃO A SEGUIR VEJA ESTE INSPIRADOR VÍDEO.


IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO JESUS

         A revelação que se segue traz uma visão diferente do que as igrejas cristãs nos passaram sobre a pessoa de Deus Pai.
Vamos fazer algumas reflexões para quem sabe possamos compreender o plano da salvação de Jesus Cristo.
         Foi nos revelado nestes últimos tempos através do apocalipse que foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele Apocalipse 12:9;  a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra Apocalipse 12:4 ;
        Destes versículos, podemos constatar, que o Senhor Diabo, Satanás, grande dragão, primitiva serpente, que engana o mundo todo é sem dúvida um ser super poderoso que tem sob sua responsabilidade um terço dos anjos do céu.
         Vimos então que o Senhor Diabo foi arremessado á terra com seus anjos. Mas antes de ser precipitado para terra, “houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, Apocalipse 12:7 ; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou no céu."  Apocalipse 12:8.

         Disso se compreende que Deus Pai, de quem Jesus é a imagem e semelhança visível, do Deus invisível, Colossenses 1:15 ; ou como diz Jesus:  Eu e o Pai somos um  João 10:30 .  Permaneceu no céu, no reino dos anjos vitoriosos, enquanto o Senhor Diabo foi banido para a terra.
Compreende-se então, que Deus Pai permanece no céu, enquanto a terra passa a ser a prisão do Senhor Dragão vermelho e seus anjos.
         Tal afirmativa está coerente com a oração que Jesus Cristo nos ensinou: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Mateus 6:9 ; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
         Como se vê o Pai a quem Jesus se refere, permanece no céu, enquanto nós, um terço dos anjos do céu descemos a terra, e originamos a história da humanidade, com os outros seres que permanecem afastados do céu. Estes, os quais o Espírito Santo de Jesus Cristo, nos avisou que: “não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12 .
          Por isso a importância do nascer de novo com Jesus Cristo João 3:3  , caso contrário continuar-se-á sob domínio do Senhor Diabo.   Todos os quais “também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” Efésios 2:3 . (Ira é um dos nomes do Senhor Diabo).
Ira, que também é conhecida como o deus deste século, que cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus 2 Coríntios 4:4.
O Deus de toda a carne; para quem nada é demasiado difícil Jeremias 32:27 . (A carne é outra denominação do Senhor Diabo) Conhecendo esta nomenclatura é fácil conhecer a palavra nas Escrituras Sagradas. Basta apenas substituir, por exemplo, este versículo: Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. João 8:15  ; ou,  os que estão na carne não podem agradar a Deus. Romanos 8:8 Neste caso entenda-se que os que estão no Senhor Diabo não podem agradar a Deus.
O Deus vivo é outro termo para o Senhor Diabo, como nesse caso: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31 ; Jeremias 10:10
O Pecado é outra denominação do Senhor Diabo ou Satanás como se lê: Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. 1 Coríntios 15:56 ; portanto, leia-se o aguilhão do Diabo é o pecado e a força do Diabo é Lei.
A Lei também é uma designação do Diabo, neste caso: Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei? Romanos 2:23  ficando a tradução segundo o Espírito Santo de Jesus Cristo assim: Tu que te glorias no Diabo, desonras a Deus pela transgressão da Lei?  Ou Dizei-me, os que quereis estar debaixo da lei, não ouvis vós a lei? Gálatas 4:21 Traduzindo: os que quereis estar debaixo do Senhor Diabo, não ouvis vós a lei?
 Também a Bíblia chama o Senhor Diabo de o príncipe deste mundo  João 12:31 ; ou simplesmente Mundo.  Neste sentido,  “não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” 1 João 2:15  Traduzindo temos a palavra de Jesus Cristo que diz: não ameis ao Senhor Diabo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o Senhor Diabo, o amor do Pai não está nele. 
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4 ; Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 1 João 5:5
O Senhor Diabo também é conhecido como o Destruidor, como  vê: Pela fé celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse. Hebreus 11:28 ; E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. 1 Coríntios 10:10 .
Muito conhecido no velho testamento é o Senhor Diabo, como o Senhor dos exércitos. Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Como pensei fazer-vos mal, quando vossos pais me provocaram à ira, diz o SENHOR dos Exércitos, e não me arrependi, Zacarias 8:14 ; Portanto diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, o Forte de Israel: Ah! Tomarei satisfações dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos Isaías 1:24 .
Também o Senhor Diabo é conhecido por Todo Poderoso, Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6 ; Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15
Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso. Jó 5:17  
Por isso diz o apóstolo: seja entregue a Satanás (o todo poderoso para fazer sofrer, penar, matar)  para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus. 1 Coríntios 5:5  
Para firmar o conhecimento Leia-se a afirmação do Espírito Santo de Jesus Cristo através de Tiago sobre a pessoa de Deus Pai. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17 Em outras palavras Deus Pai é inacessível ao mal.

 O Senhor Diabo também é conhecido como o redentor de Israel, o Santo de Israel. Como diz o profeta: O nosso redentor cujo nome é o SENHOR dos Exércitos, é o Santo de Israel. Isaías 47:4 ; ou rei da glória: Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Salmos 24:10 ; o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Isaías 40:28 .
E por fim o Criador das obras na terra é o legítimo senhor deste reino; que proclama: Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; Isaías 44:24
Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. Isaías 45:12
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Gênesis 6:7 ;   
Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos. Jeremias 27:5 ; 
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. Isaías 45:7
E foi assim que Jesus o conheceu: “E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.” Lucas 4:5 ; E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6 
Com razão o Senhor Diabo declarou isto a Jesus Cristo, porque    iniciamos esta nossa revelação, falando sobre o dia em que foi banido à terra, Apocalipse 12:9; quando este planeta lhe foi entregue, na condição de Dragão,  primitiva serpente,  homicida desde o principio, para que aqui estabelecesse o seu reino, tornando-se um Deus exilado.
É por isso que iniciamos a nossa carta aos pedreiros de Salomão, falando sobre o conhecimento que eles têm do deus exilado; e agora que você conhece todas estas verdades; que o senhor Jesus Cristo, através do Espírito Santo nos mostrou; leia as revelações e aceite Jesus, porque ele é o único caminho, verdade e vida João 14:6 capaz de nos conduzir de volta ao reino do Pai, nos céus, ao lado de nossos irmãos os anjos, que de lá nunca saíram.
Portanto, você amado irmão e irmã já podem compreender o plano da Salvação de Jesus Cristo, o filho de Maria e José o carpinteiro, porque: “visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo”; Hebreus 2:14.

Graça e paz.










CARTA DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO AOS PEDREIROS DE SALOMÃO.






















Prezados Senhores, reconheço vossa sincera devoção e conhecimento no Deus Vivo,  Jeremias 10:10  o Deus exilado Apocalipse 12:4.
O Deus vivo foi expulso do céu  Apocalipse 12:9  por ser o pai da mentira João 8:44 ;  fez sua morada na terra, no meio do fogo Êxodo 19:18 .
O primeiro pedreiro do Deus exilado foi  Gênesis 1:26  Adão; também foi o primeiro 1 Coríntios 15:45   a ser ludibriado e enganado,  Isaías 6:10   conduzindo a humanidade ao conhecimento do sofrimento, da dor e da morte  Romanos 5:12 . (“A morte”, uma das denominações do Deus vivo).
O segundo pedreiro do Deus exilado, o Deus vivo,   foi Noé, Gênesis 6:22, ludibriado pelo Deus exilado, fez a primeira arca  Gênesis 6:14  que  pronta, contribuiu com o Deus exilado para matar a humanidade de seu tempo, tornando-se o depositário do conhecimento, guardando plantas e animais  Gênesis 7:5
A exemplo do Fundo de Diversidade Global de Plantas Cultiváveis, realizado em nosso tempo.
Assim, Adão e Noé morreram em meio a sofrimentos horrendos, visto o mal que fizeram a humanidade, em aliança com o Deus vivo, o criador da carne Isaías 45:12 ; Gênesis 7:15 ; Jeremias 32:27 . (O Deus vivo também é conhecido por “A carne”).
Noé e sua família foram os primeiros conspiradores contra a humanidade  Gênesis 6:8  ;  Gênesis 9:25 , contribuindo para a destruição e confusão humana Gênesis 11:7  . 
O terceiro pedreiro  do Deus vivo  foi Abrão  Gênesis 15:18 , com quem fez aliança,  que  rendeu uma série de sofrimentos e provações aos nossos irmãos Hebreus  Gênesis 15:13. Prefigurando o futuro, este homem, envolvido em angustias horrendas, só não holocaustiou seu filho Gênesis 22:2,  porque este não era o propósito Gênesis 22:12 . Coube a este pedreiro do Deus vivo ser o pai das nações, que agora vão atear fogo a terra, na disputa pela primogenitura 1 Crônicas 1:28 .
Assim como Abraão, estas nações estão em provação, desde o nascimento até hoje.
Hoje sabemos que o verdadeiro Deus Pai a ninguém prova Tiago 1:13 . E é inacessível ao mal Tiago 1:17 .
O quarto pedreiro foi Moisés  Êxodo 3:2  para quem se revelou o anjo da antiga aliança Êxodo 3:6 , o Deus vivo, o Senhor do ministério da morte 2 Coríntios 3:7 . Desde então podemos entender que o Deus vivo é o anjo exilado na terra Apocalipse 12:9. Que passou a Moisés a Lei Atos 7:53  para que pudesse nos condenar a segunda morte  Gálatas 3:21 .
A lei nos submeteu completamente ao Deus exilado, Esdras 7:26   dando-lhe o direito de fazer penar todo aquele que não observasse a lei, no fogo do inferno, com o Diabo  Romanos 7:11 .
E assim, novamente, por um inocente pedreiro do Deus vivo, toda humanidade decaiu, ainda mais Gênesis 3:24  da possibilidade de voltar a dimensão do Pai  Gênesis 3:24  com nossos irmãos os anjos.
E o Deus vivo horrorizou toda aquela gente falando-lhes do meio do fogo Êxodo 19:18 e da fornalha ardente onde vive. Êxodo 20:18 . Revelando-nos que aqueles dias prefiguravam o que agora fará conosco, nesse terceiro milênio, depois de Jesus Cristo Oséias 6:2 .
Terceiro dia, que também equivale ao terceiro milênio, quando hoje, vós pedreiros de nossos dias, entregareis a superfície da terra, Isaías 24:1  ao Deus vivo, para que o inferno suba ao lugar onde vivemos Êxodo 19:11  ; Sofonias 1:3 
E assim, o Deus vivo, nos falou por meio de atos e parábolas, tudo o que irá fazer no terceiro dia de seu governo sobre a terra. Levítico 7:17 ; Levítico 19:6 ; Zacarias 13:9 .
E como não cumpriram a lei e nem o podiam Romanos 8:7 , o Deus vivo lhes escondeu a face Deuteronômio 31:18 ; Deuteronômio 32:20 e desde então foram entregues aos gentios para que sofressem e praticassem todo tipo de maldição e sofrimento Deuteronômio 28:15 .
O quinto pedreiro foi Salomão 2 Crônicas 1:7; que restaurou os holocaustos e a legislação 2 Crônicas 7:12  .
E então foi construída pela força do sofrimento do povo, a casa do sacrifício, onde em um mar de sangue, 1 Reis 8:63  alimentava as preces daqueles que se fortaleciam no Deus vivo 1 Reis 9:3 .
E sob alegação, que o povo pecara, novamente, o Deus vivo se ausentou do templo, entregando o povo ao cativeiro da Babilônia  2 Reis 25:9 ; 2 Crônicas 36:19 .
Hoje sabemos que o Deus vivo, meticulosamente, tudo isso planejou Isaías 45:7 a fim de atingir seu objetivo de governar a superfície da terra, assim como governa o seu interior. Ezequiel 1:1; Ezequiel 1:13 .
No intento de tornar a superfície da terra tal como seu interior, o Deus vivo mandou que reconstruíssem o templo,  Esdras 3:8  casa de sofrimento.
E foi quando adentrou na Casa de sofrimentos, que Jesus recebeu sua condenação. Marcos 14:58 .
Este Jesus, cumpriu a lei e venceu o Deus vivo, recebendo sua libertação Atos 1:10 .
E nele o Deus vivo obteve sua glória junto ao Altíssimo e pode reencontrar a reconciliação  Lucas 9:35 .
Mas uma legião de pervertidos o seguiram até o inferno e agora terá que ser o último a adentrar na casa celestial 1 Coríntios 15:26 .
No entanto, decidido está: “depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele” Oséias 6:2 .
E esse é o terceiro dia como bem vós sabeis. E na manhã desse terceiro dia ele virá. Êxodo 19:16  ; Êxodo 19:15 ; Naum 1:2 .
E vós, pedreiros de Salomão, sabeis para que ele virá Isaías 13:9  ; Isaías 13:13 .  Mas em vossos pensamentos, tal como todos os pedreiros antigos,   pensam que acharão graça  aos olhos do Deus vivo  Jeremias 17:10 Jeremias 32:19  
O Deus vivo virá para destruir os que destroem a terra  Apocalipse 11:18 .
E não adiantará vossos esconderijos subterrâneos, neste dia da sua ira  Sofonias 2:3 ,  porque vocês não são mansos,  construíram seus abrigos

x

subterrâneos, com dinheiro e sacrifício, dos vossos trabalhadores Tiago 5:4 ;   Jeremias 22:13  ; Provérbios 10:16 .
Fizeram pacto com “a morte”  Isaías 28:15 , mas essa aliança é uma armadilha para pegar vossos corações astuciosos Isaías 28:18 e o vosso pacto  será anulado, porque  escolheram o mal Isaías 5:20 ;   Jeremias 22:13 .
Então serão caçados no interior da terra Isaías 2:19 ; Isaías 2:21 ; Provérbios 11:4 ; Sofonias 1:18 .
Assim, dentre os poucos que sobrarem Isaías 13:12 ; Ele escolherá o RENOVO Isaías 4:2 ; o novo Josué Zacarias 3:8 . E o RENOVO construirá o novo templo, a CASA DOS SACRIFÍCIOS Zacarias 6:12 Ageu 2:23 ; A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9
Mas, como bem nos disse Jesus, que o venceu, todos somos pecadores e sempre seremos, porque a carne não pode agradar a Deus Romanos 8:8 ;  . 1 João 1:10 .
Não havendo homem na carne que possa ser igual a Jesus, ele novamente contenderá com seus escolhidos  Jeremias 23:5  .
E como foi com todos os santos pedreiros de outrora será com os de agora. Pois o objetivo do Deus vivo foi e será até consumação dos séculos fazer penar os seres humanos. Como bem descobriu Moisés, prefigurando os nossos  dias, quando disse: O  Deus vivo está aqui para vos provar Êxodo 20:20  e vos demonstrar quão terrível será a segunda morte.
Após esta ultima provação humana virá o fim dessa falsa terra prometida Mateus 24:29 .  Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem;
e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30 ;   Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Lucas 17:24 .
E Ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus  Mateus 24:31. Então virá o juízo Apocalipse 20:12 .
E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo Apocalipse 20:15 .
E a morte e o hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo  Apocalipse 20:14. Este lago de fogo não se extinguirá antes que última estrela perca seu brilho.
Enquanto os puros de coração, a exemplo de Jesus Cristo, estarão na glória de Deus Pai, de onde jamais deveríamos ter saído e nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem cairá sobre eles o sol, nem calor algum; Apocalipse 7:16 ; Isaías 49:10 .
Porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima Apocalipse 7:17 e seremos como os anjos e viveremos eternamente na casa de DEUS PAI,  de onde tínhamos sido degredados Apocalipse 12:8 .
Contudo, regressaremos porque lavamos nossas vestes no sangue do cordeiro Apocalipse 12:11 ; Apocalipse 22:14 ; 1 Pedro 1:19 , porque seguimos os seus passos Mateus 10:38  ; Mateus 16:24 ; Lucas 9:23 ; aceitamos o seu julgo Mateus 11:30 ; e recebemos sua graça João 12:46  e por isso não conheceremos o juízo João 5:24  ; passaremos da morte para a vida Mateus 25:34.  
E o Diabo, “O pecado” (outro nome do Deus vivo) 1 João 3:8   que nos enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados, Apocalipse 20:10 porque não aceitaram a reconciliação com Deus. Mateus 8:12 ; Mateus 25:41 .
E aquele que for encontrado na segunda morte pagará pelos seus pecados, enquanto durar o universo visível. Lucas 12:5 ;  Deuteronômio 32:22  ;  Salmos 9:17 ; Mateus 25:30 ; Marcos 12:6 .


A REVELAÇÃO AOS NOSSOS DIAS.

Eis que neste tempo, o satanás foi liberado para enganar as nações Apocalipse 20:8, todas que querem a divisão de Jerusalém e o reconhecimento do estado palestino, que estão espalhadas pelos quatro cantos do mundo.
E então haverá reuniões da ONU, para determinar que se cumpra a decisão dos povos, quanto a divisão de Jerusalém, entre israelitas e palestinos, mas Israel será irredutível.
         Desde Jesus Cristo houve muitas guerras, mas nação contra nação a nível global, foi a primeira guerra mundial.
         Este foi princípio das dores.
Seguiu-se a segunda guerra mundial e este foi o meio das dores http://pt.wikipedia.org/wiki/Segunda_Guerra_Mundial
Desde os tempos de Josué, as nações que a ele sobreviveram juraram vingança.
Havia o conhecimento profético, que os gentios seriam banidos da face da terra e o mundo seria entregue aos judeus de etnias puras.
Os pedreiros de Salomão dominavam a Alemanha e instigaram a Hitler nos conhecimentos ocultos.
Hitler, pensando os trair caiu em uma armadilha.
O Deus vivo, aproveitando da arrogância humana ariana, realizou através deles várias profecias  Jeremias 16:16 ;  Isaías 66:8 .
        Os pedreiros de Salomão, privilegiados fugiram da Alemanha e foram viver juntos aos seus templos mundo a fora.
Foi assim, que enquanto milhões de judeus pobres morriam, alguns pedreiros do Salomão, sem escrúpulos, se enriqueciam comprando e vendendo da tragédia de seus irmãos. Principalmente, filmes e documentários.
     Enquanto isso, os de etnias pura se mantiveram na presença de sua divindade, desde os tempos de Esdras 10:3 ; Neemias 10:30 ; Neemias 13:30.
E a estes foram revelados os propósitos do Deus vivo.
E há de suceder, ó casa de Judá, e casa de Israel, que, assim como fostes uma maldição entre os gentios, assim vos salvarei, e sereis uma bênção; não temais, esforcem-se as vossas mãos. Zacarias 8:13 ; Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Como pensei fazer-vos mal, quando vossos pais me provocaram à ira, diz o SENHOR dos Exércitos, e não me arrependi, Zacarias 8:14Assim tornei a pensar nestes dias fazer o bem a Jerusalém e à casa de Judá; não temais Zacarias 8:15.
Estas são as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas  Zacarias 8:16 .
         Então o Deus vivo lhe revelou tudo o que ia fazer  Jeremias 29:14 ;   Ezequiel 28:25;   Zacarias 12:3 ;   Ezequiel 20:34 .        
Mas ao invés de revelar aos povos a verdade conforme lhes determinou, fizeram o oposto, fecharam-se em sociedades secretas e passaram a conspirar contra a humanidade. Nova Ordem Mundial (teoria conspiratória) - Wikipédia, a ...   
Criaram abrigos subterrâneos
e tramaram a destruição do planeta  Apocalipse 11:18  com armas de destruição em massa.
Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8 .
Com certeza não haverá salvação nem para os senhores pedreiros de Salomão e nem para qualquer ser humano se não através de Jesus Cristo.  
Sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim João 14:6.
E ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.João 6:6 .


    E como dantes dizíamos; Satanás assumiu os destinos da Rússia e da coligação anti-semita, sediando-se em  Jerusalém Ezequiel 39:4.
      Desta forma a Rússia virá contra Israel porque assim decidiu o Deus vivo Ezequiel 38:8 
Filho do homem dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele  Ezequiel 38:2 . 
Ele fará vir a Rússia com sua poderosa coligação, usando armas convencionais, o maior exercito já coligado na face da terra para destruir uma nação.   E Rússia estará a serviço das Nações Unidas

Sob justo propósito de impor a paz no oriente médio, visto a intransigência israelita.
Virão sob desígnio da paz, com estandarte da ONU. 
E toda humanidade ficará atônita  Joel 2:2 ; Ezequiel 32:10 ; Ezequiel 38:15 .

E então será a batalha do armagedon.  Joel 3:9-16 ; Zacarias 12:11-14 ; Apocalipse 16:13-16 .

Visto a mortandade de ambos os lados Israel invocará o Deus vivo Oséias 1:10; Zacarias 13:9 .
Mas os conspiradores  Nova Ordem Mundial (teoria conspiratória) - Wikipédia, a ...   em seus abrigos subterrâneos não aguardarão a reação do Deus vivo,  que só se dará depois que dois terços israelitas estejam mortos  Zacarias 13:8 .
Sentido-se salvos em seus abrigos subterrâneos, acionarão a conflagração mundial. O que matará dois terços da humanidade do planeta também.
Só então o Deus vivo cumprirá sua palavra. E dará inicio ao seu dia de vingança  Isaías 63:4 ;   Isaías 34:8  Isaías 61:2 ; Jeremias 46:10 .
Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face Ezequiel 38:18 .
Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; Ezequiel 38:19 .
De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra  Ezequiel 38:20 .
Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor DEUS; a espada de cada um se voltará contra seu irmão Ezequiel 38:21 .
E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele Ezequiel 38:22 ; Isaías 30:30 .
E serão os mortos do SENHOR, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra; não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão por esterco sobre a face da terra  Jeremias 25:33  .

E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca  Zacarias 14:12 .
E desde então ter-se-á iniciado o dia do Senhor: Isaías 13:6 ; Sofonias 1:7 ; Sofonias 1:14 ; Joel 1:15 ; Isaías 13:9 ; Joel 2:11  mil anos de trevas Salmos 90:4 ; 2 Pedro 3:8  e as desgraças apocalípticas se seguirão sobre a humanidade restante.
Então o anticristo O RENOVO, construirá o templo. 

Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR Zacarias 6:12; e só haverá uma religião e só um Deus na face da terra o Deus vivo Zacarias 14:9 . (Senhor dos Exércitos outra denominação usada pelo Deus vivo). 
O ritual do templo está todo previsto pelo profeta Ezequiel do capítulo 40 a 48.
E quem não cumprir será castigado, com as mesmas pragas que o Deus vivo castigou todos as nações que lutaram contra Israel Zacarias 14:18 .
E o nome de Jesus Cristo será considerado um anátema. E sua aliança uma aberração perante o Deus vivo.
E ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide e derramai sobre a terra as sete taças, da ira de Deus. Apocalipse 16:1 .
Por isso.
Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz  Amós 5:18 ; Amós 8:9 ; Isaías 60:2 ; Joel 2:2 ; Ezequiel 30:3 .
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando, porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8 .
Realmente não haverá mais necessidade de fé na terra, pois o Deus vivo estará presente no templo de Jerusalém e nada e ninguém estará ausente de sua face, que dará a cada um seu castigo; será a volta da justiça da retribuição e da legislação judaica com todo o seu ritual. E será o inferno na terra Amós 5:19 .
Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos; Apocalipse 7:9 ; 
Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Apocalipse 7:14

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Apocalipse 9:6.

Então virá o fim do planeta.
De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará  Isaías 24:20 .
E é nesse tempo em que terra for toda destruída pelos astros celestiais é que haverá o arrebatamento Mateus 24:31 

Mais para Jesus nada é impossível e se alguém for arrebatado antes,  que seja para honra e glória do Senhor Jesus Cristo Marcos 9:23 .
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30 .
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus  Mateus 24:31 .
Então acontecerá o juízo final.
E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras  Apocalipse 20:12 .

O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras  Apocalipse 20:13.

E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles  Apocalipse 20:11 .
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras  Apocalipse 21:5 .

Aos meus irmãos gentios, judeus de etnia pura e não pura eu vos conclamo em nome de Jesus não há necessidade de passarmos por essa dolorosa seqüência para chegarmos a casa de Deus Pai poderemos ir naturalmente.
Façamos uma federação mundial agora que impeça a conflagração mundial e que dela emane a partilha do saber e a manutenção da raça humana.
Façamos de Jesus Cristo o nosso pastor e senhor na paz, na harmonia, na caridade no amor de Deus Pai.
Unifiquemos todos as forças armadas e as coloquemos a trabalhar pela manutenção do planeta e expansão universal.
Fazendo isto encontraremos o caminho da paz e da harmonia e a raça humana poderá interagir com os anjos.
Se preferirem o caminho do ódio, do orgulho, da guerra e da discriminação, nosso planeta será entregue definitivamente ao governo da ira para que apreendamos a lição final e quem sabe nos livremos da segunda morte. 

Nenhum homem ou mulher agradou ao Deus vivo, somente Jesus Cristo obteve a libertação. Só por Jesus cristo seremos salvos. Quaisquer outros caminhos serão a nossa ruína em todos os sentidos.
Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3:13

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25  




Ninguém precisa de arrebatamento para salvar sua alma e ir para glória com Jesus Cristo, basta viver nele, por Ele e com Ele.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Lucas 23:43 
Vem SENHOR JESUS. 
GRAÇA E PAZ.
Prezados irmãos e irmãs em nome de Jesus Cristo, através do Espírito Santo eu vos declaro. Toda igreja dita cristã ou não que está preparando o governo de Jesus Cristo na terra, como a volta do messias, com certeza estão enganados, engodados e estão preparando o governo das trevas. Para comprovar minhas palavras eu vos provo com as palavras de todos os profetas que nos garantem que o dia do senhor é dia de vingança, traição, ira, trevas, dor, sofrimento e morte. Portanto  declaradamente é o governo de satanás na terra.


Lamento as igrejas que tenham enveredado por este caminho enganoso.


Lamento que satanás tenha vos golpeado desta forma.


Mas com certeza absoluta, pelo Espírito Santo de Jesus Cristo, que me revelou palavra por palavra, assuntos que eu não estudei e que só agora estou confirmando com os senhores. Este messias que os senhores estão esperando é o maligno.


Para comprovar peço estudem pacientemente palavra por palavra as afirmações e princípios que seguem.


Primeiro: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8 ;


Segundo: Eu e o Pai somos um. João 10:30 ;


Terceiro: Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1:13  e Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17 ;


Quarto: E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5


Quinto: Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8 ;


Sexto: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10


Sétimo: Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas;


Oitavo: Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33 ;


Nono: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37 ;


Décimo: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 .


SENHORES MESSIÂNICOS, IRMÃOS JUDEUS E OUTROS QUE ENVEREDARAM POR ESTE ENGANO.


http://www.youtube.com/watch?v=feqZBhJpW3o


OS SENHORES ESTÃO PREPARANDO O MUNDO PARA RECEBER SATANÁS AO INVÉS DE JESUS CRISTO. VEJAM:


1 . Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; 1 Tessalonicenses 5:2..


Segundo Jesus o ladrão não vem senão para roubar e destruir; O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10 .


2. Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR. Sofonias 2:2 ;


Em contra partida  Jesus nos ensinou que: Eu, porém, vos digo que qualquer que, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22 ; (é por isto que satanás será lançado no fogo do inferno)


3. Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas, Sofonias 1:15 ; 
Por outro lado Jesus nos ensinou que: E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5 ;


4. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31 ;


Jesus cristo nos diz que: Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:29 ;


5. Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião. Isaías 34:8;


Jesus nos diz: Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Lucas 6:27 ; Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:48 ;


6. Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18 ;


Jesus porém nos diz: Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai. João 12:35  ; E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.João 3:19 ;


7. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:19 ;


Jesus porém nos garante :  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37


8. Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6 ; Jesus porém nos diz :


E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16 ; Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17 ;


9. Porque o dia da vingança estava no meu coração; e o ano dos meus remidos é chegado. Isaías 63:4 ;


Jesus porém nos diz que O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4  ; Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 1 Coríntios 13:5; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta ;


10. E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. Zacarias 14:12 ;


Jesus porem nos diz: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10  ; Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus. 3 João 1:11.


POR ISTO MEUS IRMÃOS E IRMÃS É QUE JESUS DISSE ESTAS PALAVRAS.  


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Mateus 7:22


E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23


POR FAVOR, AINDA É TEMPO. FOI PARA ISSO QUE O SENHOR JESUS ME MANDOU QUE VOS FALASSE PARA QUE OS SENHORES REVISSEM SUAS POSIÇÕES E NÃO COMETESSEM ESTA ANOMALIA.


É CHEGADO O GRANDE DIA DA SEPARAÇÃO ENTRE CABRITO E OVELHA, JOIO E TRIGO. ESPERO QUE OS AMADOS EM JESUS CRISTO FAÇAM A OPÇÃO CORRETA.


SEJAM FORTES ESCOLHAM O AMOR DE DEUS PAI EM JESUS CRISTO, FUJAM DE QUALQUER COISA QUE CONTRARIE O AMOR DE DEUS PAI, COMPROVADO POR JESUS CRISTO E FIQUEM FIRMES ATÉ O FIM, MESMO QUE SOFRAM O MARTÍRIO; E NOS VEREMOS NA GLÓRIA COM JESUS CRISTO.


OREM O PAI NOSSO, ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU E ESQUEÇAM URGENTEMENTE O CREIO EM DEUS PAI ENSINADO POR CONSTANTINO I NO SÉCULO TRÊS. PORQUE NÃO FOI JESUS QUE ENSINOU;  UMA ORAÇÃO É CONTRARIA Á OUTRA.


O PAI NOSSO NOS CONFIRMA QUE SÓ NO CÉU É FEITO A VONTADE DO PAI. 


Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Mateus 6:9


O CREIO EM DEUS PAI, DIZ QUE DEUS PAI É O CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. PORÉM SE A TERRA FOSSE CRIAÇÃO DE DEUS PAI, NÃO PRECISARIA JESUS VIR MORRER NELA. ELA SERIA UMA OBRA PERFEITA.


Porque de Deus nós só recebemos dádivas boas e o pecado já existia antes do homem. 


Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8 
NÓS SERES HUMANOS SOMOS VÍTIMAS E NÃO CULPADOS.
PASSAMOS A TER CULPA QUANDO ASSUMIMOS O PECADO COMO NOSSO DEUS. 
LEMBREM-SE E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14.
ENQUANTO O PAI NOSSO DE JESUS CRISTO SALVA O MUNDO; O CREIO EM DEUS PAI DE CONSTANTINO I, SÓ TEM PRODUZIDO MORTES E DESTRUIÇÃO EM NOME DO PAI DE JESUS CRISTO, QUE MORREU NESTE MUNDO, PARA QUE JAMAIS HOUVESSE UM DERRAMAMENTO DE SANGUE EM NOME DE DEUS.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Constantino_I


http://averdadeacimadetudo.tripod.com/VolI10.htm


RELEIAM AS REVELAÇÕES; DEUS ABRE TODO O MISTÉRIO DA SALVAÇÃO.







AI DOS QUE DESEJAM O DIA DO SENHOR. SERÃO TREVAS E NÃO LUZ.
http://www.bibliaonline.com.br/acf/s/*/1/o%20dia%20do%20senhor

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;1 Tessalonicenses 5:2


Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.Isaías 13:6


Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?Amós 5:20


Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.Joel 3:14


Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.Amós 5:18


Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios.Ezequiel 30:3


Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados.Sofonias 1:7


O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.Sofonias 1:14


Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.Joel 1:15


Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.Isaías 13:9


Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti.Zacarias 14:1


Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;Joel 2:1


E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?Joel 2:11


Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.Obadias 1:15


Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.2 Pedro 3:10


Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates.Jeremias 46:10


Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR.Sofonias 2:2


Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.2 Tessalonicenses 2:2


Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido;Isaías 2:12


 Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião. Isaías 34:8


<< 1  3 4 5 6 7  329 330 

http://joaorevela.blogspot.com/2010/08/fatos-que-antecedem-batalha-final-de.html
GRAÇA E PAZ.
COMPROVAMOS A PALAVRA DE DEUS AQUI PROFETIZADA COM FATOS DIÁRIOS. VEJA:




SEGUE A SEGUINTE REVELAÇÃO
http://joaorevela.blogspot.com/2011/01/pedreiros-de-salomao-preparam.html

Um comentário:

  1. Será o silêncio dos irmãos um consentimento das palavras de Cristo postadas pelo irmão João? Tomara. Observe-se que esse blog foi postado em 2011, sem qualquer comentário... Se o assunto agradasse a maldita carne, possivelmente o espaço para os comentários se tornasse pequeno. Oremos para que o dom de discernimento de espíritos inunde o coração do povo do Deus verdadeiro em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir