sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MINISTÉRIO DA VIDA ( DE JESUS CRISTO) EM OPOSIÇÃO AO MINISTÉRIO DA MORTE (DE JEOVÁ JAVÉ)



















Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas o meu reino não é daqui. João 18:36

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

DA APRESENTAÇÃO E MISSÃO DO SENHOR DA MORTE JEOVÁ.

Êxodo 6, 3 Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó, como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome Jeová, não lhes fui conhecido; Êxodo 6, 6 Portanto dize aos filhos de Israel: Eu sou Jeová; eu vos tirarei de debaixo das cargas dos egípcios, livrar-vos-ei da sua servidão, e vos resgatarei com braço estendido e com grandes juízos. 7 Eu vos tomarei por meu povo e serei vosso Deus; e vós sabereis que eu sou Jeová vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas dos egípcios; 8 Eu vos introduzirei na terra que jurei dar a Abraão, a Isaque e a Jacó; e vo-la darei por herança. Eu sou Jeová. Êxodo 33,19 Respondeu-lhe o Senhor: Eu farei passar toda a minha bondade diante de ti, e te proclamarei o meu nome Jeová; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem me compadecer.


MISSÃO: Deuteronômio 32, 39 Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão. 40 Pois levanto a minha mão ao céu, e digo: Como eu vivo para sempre, 41 se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão travar do juízo, então retribuirei vingança aos meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. 42 De sangue embriagarei as minhas setas, e a minha espada devorará carne; do sangue dos mortes e dos cativos, das cabeças cabeludas dos inimigos. Isaias 45,7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas.

Jeremias 21. 8 E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte.

DA APRESENTAÇÃO E MISSÃO DO SENHOR DA VIDA

Mateus 1, 23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco. Mateus 16, 15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou? 16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. 17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus. João 14,6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

MISSÃO: JOÃO 10, 8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. 9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá, e achará pastagens. 10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. 30 Eu e o Pai somos um; Mateus 11, 28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve; João 8,12 Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida; João 10, 28 eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. João 11, 25 Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá.

IRMÃOS QUERIDOS - EM JESUS CRISTO - OU FICAMOS COM O MINISTÉRIO DA VIDA, DA JUSTIÇA ABSOLUTA DE JESUS CRISTO - REGISTRADO NO CAPÍTULO CINCO DE MATEUS - VEJA A SEGUIR, OU FICAREMOS COM O MINISTÉRIO DA MORTE, A QUE SE REFERE CLARAMENTE O APÓSTOLO PAULO. VEJA:

2ª Coríntios 3, 7 Ora, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fixar os olhos no rosto de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual se estava desvanecendo, 8 como não será de maior glória o ministério do espírito? 9 Porque, se o ministério da condenação tinha glória, muito mais excede em glória o ministério da justiça. 10 Pois na verdade, o que foi feito glorioso, não o é em comparação com a glória inexcedível. 11 Porque, se aquilo que se desvanecia era glorioso, muito mais glorioso é o que permanece. 12 Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.

IRMÃOS QUERIDOS, EM JESUS CRISTO, VEJA A DIFERENÇA ENTRE O MINISTÉRIO DA VIDA (DE JESUS CRISTO) E O MINISTÉRIO DA MORTE(DE JEOVÁ JAVÉ) .

COMO DISSE O APÓSTOLO PAULO TENHAMOS CORAGEM E OUSADIA DE FALAR E OPTAR, POIS ESTAMOS NA IMINÊNCIA DO DILÚVIO DE FOGO SOBRE A HUMANIDADE (II PEDRO 3).

NOSSOS IRMÃOS, CRISTÃOS, MUÇULMANOS E JUDEUS  VÃO COLABORAR NA EXECUÇÃO DESSA DESGRAÇA; E A RAZÃO DISSO É TEREM RENUNCIADO O MINISTÉRIO DA VIDA (DE JESUS CRISTO), ACEITANDO, PRATICANDO OS ENSINAMENTOS DO MINISTÉRIO DA MORTE (DE JEOVÁ JAVÉ).

PORTANTO, QUERIDO E AMADO IRMÃO, EM JESUS CRISTO, SE VOCÊ QUER A VERDADE LEIA PRIMEIRO O CAPÍTULO CINCO DE MATEUS, QUE REPRESENTA A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA VIDA E COMPARE COM A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE, QUE COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇÃO NA SEQUÊNCIA.

DEPOIS VÁ AOS ENDEREÇOS DISPONIBILIZADOS E LEIA TODA A REVELAÇÃO; CONHECERÁ A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ EM JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, SALVADOR E LIBERTADOR.

Mateus Capítulo: 5, 1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.
13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
15 nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
20 Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.
22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.
23 Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,(OBS. COM OU SEM MOTIVO, NÃO PODEMOS NOS ENCOLERIZAR; ALGUMAS BÍBLIAS ESTÃO ALTERADAS, DIZENDO QUE COM MOTIVO PODEMOS NOS ENCOLERIZAR, ISTO FOI UMA ARMAÇÃO DO JUDAÍSMO, PARA UNIFICAR O ANTIGO TESTAMENTO AO NOVO. PORQUE SE COM MOTIVO PODEMOS NOS ENCOLERIZAR, ENTÃO PERMANECE O MANDAMENTO ORAL DO DIABO, QUE DIZ QUE DEVEMOS AMAR OS NOSSOS PRÓXIMOS AMIGOS E ODIAR OS PRÓXIMOS INIMIGOS, O QUE JESUS CORRIGIU NO VERSÍCULO 43 E 44 QUE SEGUE, AFIRMANDO QUE O CRISTÃO NÃO DEVE SE ENCOLERIZAR SOB NENHUMA RAZÃO.) 
24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.
25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão.
26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
27 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás.
28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.
31 Também foi dito: Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.
32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.
33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos
34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei;
36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto.
37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.
38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;
41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.
42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.
44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?
48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.

EIS AGORA A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE PARA QUE VOCÊ POSSA COMPARAR E OPTAR, ENTRE O MINISTÉRIO DA VIDA E O DA MORTE. POIS VOCÊ NÃO PODERÁ AGRADAR A DOIS SENHORES, OU FICARÁ COM O SENHOR DA VIDA, OU FICARÁ COM O SENHOR DA MORTE.

VISITE NOSSOS ENDEREÇOS E LEIA A REVELAÇÃO COMPLETA DO PLANO DA SALVAÇÃO DE JESUS CRISTO E SE SALVE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
E AJUDE-NOS A SALVAR QUANTOS QUISEREM O MINISTÉRIO DA VIDA, DO SENHOR JESUS CRISTO. E PACIÊNCIA COM AQUELES QUE SE DECIDIREM PELO MINISTÉRIO DA MORTE. POIS  LEMBRE-SE, VOCÊ VAI PARA GLÓRIA ETERNA, E OS NOSSOS IRMÃOS, IRÃO PARA AS TREVAS EXTERIORES, COM SUA DIVINDADE DO ÓDIO E DA VINGANÇA.

BREVE SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE

ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.
ÊXODO 22:17 “Não deixarás viver nenhuma feiticeira."
ÊXODO 22:19 "Quem sacrificar a algum deus que não seja o único Senhor, será posto em interdito."
ÊXODO 32:27 "Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens."
LEVÍTICO 26:22 "Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos."
LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.
NÚMEROS 12:1-10 Deus faz com que Miriam fique leprosa por sete dias por ela e Arão terem falado mal de Moisés.
NÚMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.
NÚMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.
NÚMEROS 21:3 Com o apoio divino os Israelitas destroem todos os Cananeus.
NÚMEROS 21:6 Deus manda serpentes ardentes para matar muitos Israelitas.
NÚMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.
NÚMEROS 25:4 "Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel."
NÚMEROS 25:8 "Com uma lança Finéias vai até uma tenda e mata um próprio israelita e a sua mulher ferindo-os na barriga, cessando assim a praga sobre os filhos de Israel.
NÚMEROS 25:9 Uma outra praga divina mata 24.000 pessoas.
NÚMEROS 31:17-18 Moisés, seguindo ordem divina, ordena que os Israelitas matem todos os filhos homens dos Midianitas e todas as mulheres que já tenham conhecido homem.
NÚMEROS 31:31-40 Os Israelitas capturam 32.000 virgens como pilhagem na guerra, 32 são colocadas de lado (para serem sacrificadas?) como um tributo ao Senhor.
DEUTERONÔMIO 2:33-34 Os Israelitas destroem completamente os homens, mulheres e crianças de Siom.
DEUTERONÔMIO 7:2 Deus dá conselho aos Israelitas para destruir totalmente, sem piedade, todos que tiverem que enfrentar.
DEUTERONÔMIO 20:13 "E, se o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás a fio de espada todos os seus varões. As mulheres, porém, as crianças, o gado e tudo o que houver na cidade, todos os seus despojos, os tomarás para ti, e desfrutarás da presa dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te houver entregue".
DEUTERONÔMIO 20:16 "Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida".
DEUTERONÔMIO 21:10-13 Com aprovação divina, os Israelitas podem pegar as "mulheres formosas" do inimigo e as levarem para suas casas para serem suas mulheres. Suas cabeças devem ser raspadas e suas unhas devem ser cortadas e depois "entrarás a ela e tu serás teu marido e ela tua mulher". Caso não se contente com ela, podem deixá-la partir, desde que não a vendam.
DEUTERONÔMIO 28:53 "E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas que te der o Senhor teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão".
JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué destrói com fio da espada os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.
JOSUÉ 7:19-26 Acã, seus filhos e seu gado são apedrejados até a morte por Josué, só por ter pego despojos dos babilônios.
JOSUÉ 8:22-25 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Ai, matando 12.000 homens e mulheres, sem que nenhum escapasse.
JOSUÉ 10:10-27 Com aprovação divina, Josué destrói todo os Gibeonitas.
JOSUÉ 10:28 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Maqueda.
JOSUÉ 10:30 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Libna.
JOSUÉ 10:32-33 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Laquis.
JOSUÉ 10:34-35 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Eglom.
JOSUÉ 10:36-37 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Hebrom.
JOSUÉ 10:38-39 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Debir.
JOSUÉ 11:21-23 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Anakim.
JOSUÉ 10:40 "Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis. Nada deixou de resto; mas tudo o que tinha fôlego destruiu, como ordenara o Senhor Deus de Israel."
JOSUÉ 11:6 O senhor ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos.
JUÍZES 1:6 Com aprovação divina, Judá persegue Adoní-Bezeque e lhe corta os polegares e os dedões do pé.
JUÍZES 1:8 Com aprovação divina, Judá põe fogo em Jerusalém.
JUÍZES 3:29 Os Israelitas matam 10.000 moabinitas.
JUÍZES 7:19-25 O povo de Gideão destrói os Midianitas, cortam as cabeças de seus príncipes e as trazem para Gideão.
JUÍZES 16:27-30 Sansão, com a ajuda de Deus, derruba os pilares e causa sua própria morte e a de 3.000 homens e mulheres.
1 SAM 18:27 David mata 200 filisteus e lhes corta os prepúcios.
SAMUEL II 4:7-8 Recabe e Baaná matam Isbosete, que estava deitado, e o decapitaram e levaram sua cabeça de presente para David.
SAMUEL II 4:12 David manda matar Recabe e Baaná e manda lhes cortar suas mãos e seus pés e pendurar seus corpos sobre um tanque.
SAMUEL II 8:4 David mutila inúmeros cavalos, cortando-lhes os tendões.
SAMUEL II 8:5 David mata 22.000 Sírios.
SAMUEL II 8:13 David mata 18,000 Edomitas no vale do sal e faz o restante de escravos.
SAMUEL II 10:18 David mata mais de 40.000 Sírios.
SAMUEL II 11:14-27 David arma um plano para matar Urias de forma que possa desposar sua esposa.
SAMUEL II 12:1, 19 Deus mata o filho de David pelos pecados que ele cometera.
SAMUEL II 13:28-29 Absalão, irmão de Amnom, manda matar Amnom.
SAMUEL II 18:6-7 20.000 homens são mortos numa batalha no bosque de Efrai
SAMUEL II 18:15 Os soldados de Joab matam Absalão.
SAMUEL II 20:10-12 Os soldados de Joab matam Amasa e deixam-no esvaindo em sangue no meio da rua.
SAMUEL II 24:15 Deus manda uma peste que mata 70.000 REIS I 2:29-34 Salomão manda matar Joab.homens em Israel.
REIS I 2:24-25 Salomão manda matar Adonias.
REIS I 2:46 Salomão manda matar Simei.
REIS I 13:15-24 Um homem é morto por um leão por ter comido pão e bebido água num lugar onde o Senhor lhe tinha proibido. Isso apesar do fato do homem ter sido enganado por um profeta que lhe dissera que um anjo do Senhor o tinha permitido comer e beber naquele local.
REIS I 20:29-30 Os Israelitas matam 100.000 Sírios em um dia. Um muro cai em cima dos 27.000 Sírios restantes.
REIS II 2:23-24 42 crianças são despedaçadas e mortas por ursos por terem zombado de um homem de Deus que por isso os teria amaldiçoado.
REIS II 5:27 Eliseu amaldiçoa eternamente com lepra Geazi e todos os seus descendentes.
REIS II 6:18-19 Atendendo as súplicas de Eliseu, o Senhor cega os Sírios que assim são enganados por Eliseu.
REIS II 6:29 "Cozemos pois o meu filho e o comemos. Mas dizendo-lhe eu ao outro dia: Dá cá o teu filho, para que o comamos; escondeu o seu filho."
REIS II 9:30-37 Jeú faz com que Jezabel seja morta. Seu corpo é pisoteado por cavalos. Sua carne é comida pelos cachorros. Dela só restam a caveira, os pés e as palmas das mãos.
REIS II 10:7 Jeú mata 70 filhos de Acabe, suas cabeças são cortadas e colocadas em cestos e enviadas para o seu pai.
REIS II 10:14 Jeú manda matar 43 parentes de Acabe.
REIS II 11:1 Atalia destrói toda uma família real.
REIS II 14:5, 7 Amazias mata seus servos e 10.000 edomitas.
REIS II 15:16 Menaem corta ao meio todas as mulheres grávidas.
REIS II 19:35 Um anjo do Senhor mata 185.000 assírios numa só noite.
CRÔNICAS I 20:3 "Então David fez serrar o povo com a serra e cortar com talhadeiras de ferro e com machados; e assim fez David com todas as cidades dos filhos de Amom."
ISAIAS 13:18 "E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos."
ISAIAS 14:21-22 "Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de sues pais."
ISAIAS 49:26 O Senhor faz com que os opressores do povo israelita comam sua própria carne e fiquem bêbados de seu próprio sangue, como se fosse vinho."
JEREMIAS 16:4 Segundo Deus "Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento às aves do céu e aos animais da terra."
LAMENTAÇÕES 4:9-10 "...As mãos das mulheres piedosas cozeram seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento na destruição..."
EZEQUIEL 6:12-13 O Senhor diz: "... o que estiver longe morrerá de peste, e o que está perto morrerá pela espada, e o que ficar de resto e cercado morrerá de fome; cumprirei o meu furor contra eles ...."
EZEQUIEL 9:4-6 Ordem do Senhor: "sem compaixão... matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los...."
EZEQUIEL 21:3-4 O Senhor diz que exterminará tanto o justo quanto o ímpio, ferindo-lhes a carne com sua espada.
EZEQUIEL 23:25, 47 Deus irá matar os filhos e as filhas de todas que foram prostitutas.
OZEAS 13:16 "Seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio."
SALMO 109:6-13 "Suscitai ao seu lado um malévolo, e um acusador esteja à sua direita. Citado em juízo, seja condenado, e fique sem efeito a sua defesa. Sejam abreviados os seus dias, e receba outro o seu lugar. Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua esposa. Andem errantes e mendigando os seus filhos, e esmolem longe das suas casas em ruínas. Vincule-lhe o credor todos os seus bens, e os estranhos roubem as suas fadigas. Ninguém mais lhe mostre benevolência, nem haja quem se compadeça de seus órfãos. Sua descendência seja voltada ao extermínio; e na próxima geração extinga-se o seu nome."
SALMOS 137:9 "Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!" Entre outros...

A DIFERENÇA ENTRE A LEI DE SATANÁS E A LEI DE JESUS CRISTO.
NÃO FAÇAMOS IGUAL A  PEDRO, QUE SEGUINDO OS ENSINAMENTOS DO MINISTÉRIO DA MORTE DETERMINOU A MORTE DE ANANIAS E SAFIRA (ATOS 5). LEMBRE-SE, O ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO (1 JOÃO 5, 18)  DÁ A VIDA (JOÃO 10)  E É INCAPAZ DE CAUSAR A DOR, O SOFRIMENTO E A MORTE (TIAGO 1, 16 SS)

SIM SE É SIM - NÃO SE É NÃO, O QUE PASSA DISSO É OBRA DO MALIGNO. MATEUS 5.37. ISAIAS 5.20.

TODOS OS ERROS DO CRISTIANISMO ESTÁ NO FATO DE NÃO SEPARAR, O MINISTÉRIO DA MORTE, DO ANTIGO TESTAMENTO, DO MINISTÉRIO DA VIDA, MODELADO EM JESUS CRISTO. 

AJUDE-NOS A SALVAR QUANTOS QUISEREM O MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO.

POR ISSO “VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO”. (Filipenses 1,21)

Este trabalho, não visa menosprezar nossos irmãos israelitas e nem nossos irmãos árabes. Muito menos incentivar o ateísmo, que também leva o homem ao juízo com o Deus deste mundo.

O objetivo é somente a verdade. Tanto os israelitas, como os árabes, e também os cristãos que seguiram o ministério da morte, que desde a idade média mataram mais do que os judeus, necessitam desta reflexão.

Todos devemos nos preparar para a pior de todas as mortandades, o terrível erro humano, o fratricídio universal.

As nações religiosas ou não, vão em nome da pátria, da propriedade, da família ou em resposta a determinação profética, de Javé, Jeová, Alá, ou seja lá outra divindade qualquer, ao dilúvio de fogo.  


Para nós, os que cremos no senhor Jesus Cristo, autenticamente, quem causa dor, sofrimento e morte, ainda que em legítima defesa, ofende o DEUS VERDADEIRO QUE É AMOR e que colocará tudo e a todos sob o domínio eterno de JESUS CRISTO. Menos os que permanecerem nas trevas exteriores com sua divindade maligna.

Renuncie a você mesmo, aceite seu sacrifício e dos seus, nesta falsa vida e viverá eternamente na glória.

O VERDADEIRO DEUS PAI, EM SEU FILHO JESUS CRISTO E O ESPÍRITO QUE É SANTO - VERDADEIRAMENTE SANTO - É QUEM AVALIZA ESTA AFIRMAÇÃO.

DEUS PAI NÃO ESTÁ TE PEDINDO NADA, QUE JESUS MESMO NÃO FEZ. SIGA JESUS E VIVERÁS ETERNAMENTE.

 NOSSO TRABALHO É GRATUITO.PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES  DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.
PARA ISSO,  BASTA COPIAR OS CÓDIGOS, DOS BANNER(S),  QUE DISPONIBILIZAMOS NO LADO DIREITO DE NOSSA PÁGINA. COLE E COPIE EM SUA PÁGINA.
DESDE JÁ DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO SANTO O ABENÇOE EM TODOS SENTIDOS DE SUA VIDA.









23 comentários:

  1. Olá João!

    Desculpa a minha demora em vir aqui agradecer a sua visita no meu blog o Elo Geográfico.

    Há dias era pra eu ter vindo aqui, mas como estou com problemas de saúde, nunca mais postei nada lá no blog, mas fico feliz pela presença de vocês e o incentivo e as dicas que me deste.

    Interessante o seu blog e o trabalho que faz como missionario, sem remuneração.

    Volte sempre, se não lembra o endereço é:

    http://elogeografico.blogspot.com/

    Um abraço em Cristo.

    Mazé Silva.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Paz do Senhor Jesus!
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Meu irmão, tenho, juntamente com meu marido, me preparado para o fim desta era e início de outra gloriosa, o Reino eterno de paz sem fim do nosso amado Senhor Jesus Cristo. Estudamos muito as profecias de Daniel e Apocalipse, e estamos bem informados acerca da batalha final no vale do Armagedom, que será, a princípio, deflagrada pelo conflito Árabe Israelense.
    Só para lhe esclarecer sobre o comentário que fez no meu post: Ali eu estou apenas mostrando os lugares que visitei em uma viagem recente a Israel, e não se trata do sepulcro, mas do local onde Jesus foi crucificado.
    Os meus olhos estão fixos no Cristo Ressurreto, que, em breve, voltará, mas para falarmos ao mundo sobre Jesus, precisamos falar sobre toda a sua vida,para que as pessoas possam, então, entender o fim.
    Mais uma vez, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu marido gostou do seu blog e deixou um recado pra vc, no meu blog.
    Depois dê uma passada lá.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela sua visita em meu blog...realmente nao tem outro caminho que nao seja Jesus Cristo...Ele e´ nossa salvacao...um abraco Deus te abencoe

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Bom dia!

    Gostaria de saber se quando o senhor visitou meu blog, se leu o texto que escrevi.
    Pois o senhor não fez nenhum comentário, somente fez sobre o seu.

    Não entendi o que o senhor quis dizer quando escreveu: "Se você disser não para o aviso e eliminá-lo. Então, algo vai sair de você. O verdadeiro Espírito Santo sairá de você."

    Como você pode saber se o Espírito Santo entra ou sai de uma pessoa baseado se ela entrar ou não no seu blog?
    Você envia isso para as pessoas sem conhecê-las??? Você lê o que as pessoas escrevem ou só tem interesse que elas te sigam? Desculpe, mas estou chocada com o que você escreveu.

    Deus abençoe!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA PARA ANA PAULA

    Querida Ana. Fique em paz. Quanto ao quando? - está marcado na mensagem. Agora o porquê? Você disse ao Espírito Santo:

    "Lembrei daquela tristeza que tem invadido a minha alma, sem explicação.."

    Então, o ESPÍRITO SANTO TE MANDA TODA A EXPLICAÇÃO. Visite as páginas revelações do Espírito Santo Verdadeiro, pois o Senhor Jesus pensou em você. Eu não sei nada, ando como vento. Escrevo para aqueles que chegam através do Espírito Santo Verdadeiro até mim. Sinceramente eu não tinha lido sua mensagem. Mas o Espírito Santo Leu. Bem, depois de trinta anos a serviço das revelações de Jesus Cristo, estando o mundo na iminência do dilúvio de fogo, o Senhor me concedeu este poder. Posso dizer e você pode sentir. E se você se colocar a serviço do Espírito Santo Verdadeiro, divulgando sua revelação final, você também terá esse poder. Além disso, sou julgado pelo que falo. Se falo mal, vou a juízo, se falo bem, vou para glória. E eu estou convicto que quero ir para glória com Jesus. Mas suas palavras são sinceras. E as minhas também. Estou buscando seguidores para Jesus Cristo, foi essa a ordem que recebi. Agora quero que você, se me entendeu se junte a nós, porque quero mostrar ao mundo que você leu a mensagem e que está disposta a romper com o mundo e seguir com Jesus Cristo. Sinceramente, não sou eu quem te ama. É Jesus. Não sou eu quem quer você na glória com Ele. É Jesus mesmo. Se aceitares somos irmãos em Cristo Jesus, caminhando, carregando nossa cruz, na mesma direção. Portanto, fiz a minha parte o resto é com você. Saudações em Jesus Cristo.
    http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. SIM, Querida e abençoada Irmã em Jesus Cristo SERVAMARA. Quem tem o Ministério da VIDA, Não deve buscar consolo no Ministério da morte. Quem está com o Rei da glória eterna, não deve se sujeitar ao Rei da glória efêmera. Quem conheceu a luz já não pode se conformar com as trevas. Quem foi salvo pelo Verdadeiro, já não pode voltar ao falso. VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO.

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela postagem. Sou Adilson Lucas, possuo um blog e gostaria que o irmão o visitasse. www.adilsonlucas.blogspot.com . fica na benção pq abençoado ja és.

    ResponderExcluir
  10. Olá irmão em Cristo obrigado por visitar o meu blog. tenho outro blog se quiser visitar o site é www.voltejesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita ao discipulosdemaus.blogspot.com...tens um santo trabalho...que Deus o abençoe! Paz e Bem

    ResponderExcluir
  12. Olá, shalom
    Gostaria de agradecer por sua visita ao Comendo Maná.Já estou seguindo seu blog e gostaria que também pudesse seguir o Maná, com toda certeza servirá para a sua edificação. Afinal, quem somos nós sem nos alimentarmos da palavra de Cristo? Lá você encontra os principais nutrientes necessários para sua espiritualidade.
    Que Yeshua possa te abençoar ricamente!
    Um grande abraço e não deixe de ler os nossos artigos. Temos muitos!
    Myllena Carneiro
    www.comendomana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. bom meu amigo recebi sua visita e gostei... estou seguindo voce claro com sua permissao. e espero que esteja conosco no nosso blog tb. vou te colocar na primeira pagina do meu blog para cada edição sua os meus amigos poderem ter conhecimento de voce.

    Um abraço

    Pr. Gualter Guedes

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo retornei aqui porque gostaria que voce olhasse o site www.bookess.com.br, é um site de publicação de livros.. Eu já publiquei um livro meu lá e estou publicando outro, gostaria que voce desse uma olhada. O meu está no final do meu blog e sobre Jejum Biblico. voce edita um livro em poucos minutos faz a capa e no máximo duas horas o livro esta editado e pronto para ser lido.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir
  15. QUERIDO IRMÃO EM JESUS CRISTO PASTOR Gualter Guedes

    As revelações que estamos divulgando, ainda encontram muita resistência pelo povo cristão. O procedimento do Espírito Santo Verdadeiro, (1ªJoão 5, 18 ss.), sempre foi de divulgação cautelosa, em nível de Isaias 42, “não apagar o pavio que ainda fumega”, por isso temos sido prudente. Por se tratar de uma obra do Espírito Santo Verdadeiro, deixamos livre toda revelação para qualquer cristão, que queira divulgá-la, na forma que acreditar estar ajudando na salvação dos seres humanos, em Jesus Cristo. Desde já agradeço as orientações do valioso Pastor e Irmão em Jesus Cristo. Saudações cristãs.

    ResponderExcluir
  16. Paz meu amado! gostaria de retribuir a vossa visita em nosso blog.
    Desde de já iremos contribuir atraves da divulgação do seu blog.
    Paz!

    ResponderExcluir
  17. João obrigado,por sua participacão em meu blog,estarei em breve divulgando seu blog em minha pagina.E comentando o assunto solicitado, agora estou neste congresso,mas em breve participo.

    ResponderExcluir
  18. obrigado por sua visita
    com tempo,examinarei seu blog convido o amado irmão para visitar e abrir uma pagina em nossa rede social gospel
    evankut
    www.pedidodeoracao.ning.com

    ResponderExcluir
  19. ...querido amigo
    le dedico
    mi nazareno
    de
    todo
    corazon...

    puede leerlo en HORAS ROTAS
    DONDE LE SIGO .

    espero le guste como ami su comentario
    que el azar me llevo pero sirvio
    para crear este post de un tiron.



    un fuerte y afectuoso
    abrazo marin de tu amigo:




    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  20. Ola Joao
    Li no seu perfil tudo o que está postado e os principios que regem a sua fé e os seus ensinamentos. Estou seguro de que precisamos ir mais a fundo nessa questao de Ministério de Morte e Ministério de vida. O senhor "deleta" sem misericordia o AT, quando Paulo disse que "toda escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, para redargüir,para corrigir, para instruir em justiça, 2Tm 3.16. Com essa postura o senhor está, nao apenas deixando de lado a todos os ensinamentos do AT, como o que o mesmo Paulo disse ao Rm.9.4,5 "Que sao Israelitas , dos quais é a adoçao de filhos, e a gloria, e os concertos e a lei, e o culto, e as promessas, dos quais sao os pais (ou patriarcas, Abraao, Isac, Jacó) e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente, amém".
    Ora; Paulo estava falando do AT e da Palavra de Deus, Jeová,ou Javé, o qual o senhor chama de Deus deste mundo e divindade maligna. Era nesse Deus que cria o apóstolo Paulo e foi esse Deus quem enviou a Jesus ao mundo e foi Ele mesmo que falou, para que todos ouvissem: Tu es meu filho amado em ti me tenho comprazido", Lc. 3.21,22. Ainda está escrito que essa voz foi ouvida quando Jesus, o Fiho de Deus, saía da água e o Espirito Santo, em forma corpórea como uma pomba
    descia sobre êle. Assim que ai e nesse momento estavam o Pai (Deus) o Filho Jesus (em forma humana) e o Espírito Santo, que se apresentou em forma visível, porque esse foi o sinal que Deus havia dado ao profeta Joao Batista para para que este pudesse reconhecer quem era o Filho de Deus entre a multidao, Jn.1.32-34.
    Otra coisa. O senhor diz que Pedro foi o responsável pela morte de animais, quero crer que se está referindo a At. 10.9-16 e também responsável pela morte de Ananias e Safira, At. 5.1-11. E ainda me admira muito que, apesar do senhor execrar o AT, porque num dos seus temas diz que Jesus o aboliu, usa seus textos como o de Jer. 21.8.
    Menos mal que Jesus disse que todo o pecado y blasfemia será perdoado aos homens, mas o pecado contra o Espíritu Santo nao lhe será perdoado, Mt 12.31,32. Como dizemos em la em S. Paulo, "fica experto porque num dos tópicos o senhor fala sobre o verdadeiro Esp. Santo. Que quer dizer com isso? Cuidado para nao tropeças no que Jesus disse e está no texto acima.
    Vamos analisar esse tópico também, sobre o Espírito Santo.
    Por agora, porque vamos seguir discutindo os tópicos, peço que prestem a tençao no que está escrito acima, porque o que queremos realmente é esclarecer aos leitores desta rede.
    Tenho um amigo aqui na Argentina que diz: "A palavra de Deus é como uma espada de dois fios. Por isso que nao souber manejar bem essa espada pode se ferir gravemente com ela".

    Silas Palermo

    ResponderExcluir
  21. Silas Palermo
    Para bens pelas palavras a justiça de Deus se manifesta em Cristo na cruz, quando ele diz esta consumado ele cumpriu toda a lei que Deus deu no antigo testamento pelos anjos nas mãos de Moisés,e esta justiça a qual foi a sua morte e ressurreição nos torna justificados ao crer no sacrificio de Cristo e o recebendo como unico e suficiente salvador veja bem único suficiênte, nada alem de Cristo, sem obras apenas crer em seu nome e as obras seguirão aos que crêem em Cristo o verbo de Deus o alfa o omega o principio e o fim Deus eterno e soberano Jesus Cristo Deus Genesis 1. João 1.

    ResponderExcluir
  22. Olá Paz esteja contigo ....

    Eu estava a ler seu post, e acredito que muitos desses mandamentos não provem do Eterno, como esta escrito em Marcos.
    Marcos 7: 3 Porque os fariseus, e todos os judeus, conservando a tradição dos antigos, não comem sem lavar as mãos muitas vezes;4 E, quando voltam do mercado, se não se lavarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como lavar os copos, e os jarros, e os vasos de metal e as camas.5 Depois perguntaram-lhe os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a tradição dos antigos, mas comem o pão com as mãos por lavar?6 E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios,Mas o seu coração está longe de mim;7 Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.
    Creio que muitos desses mandamentos são obras humanas e não divina homens sem nenhum entendimento Espiritual e atribuídos ao longo do tempo a Moises.
    Pois podemos ler que Jesus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Se ele esta no Pai e se são um só, concluímos que o pai também e o mesmo não mudando os seus estatutos. Logo tais ordenanças não poderiam vir do Eterno. Já que o Messias em nenhum momento fez guerras, matou, mentiu, enganou, pelo contrario, ele deu a vida, ele pregou a pacificação, a humildade, a bondade, a caridade, o repartir do pão (palavra), etc.
    A palavra Torá também significa ciência, no sentido de conhecimento de sabedoria, e ela já é pronunciada no primeiro capitulo de Gênesis, antes mesmo de Moises ou sua suposta “lei” existir.
    Portanto o Eterno em sua sabedoria nos mandou a sua “torá” VIVA em sangue e carne e não mais em letras ou leis enfadonhas escritas por homens humanos, toda sua ciência e conhecimento vieram em forma de um homem, que através de seu comportamento e obras nos ensinou como devemos proceder para andar em um caminho reto e santo e assim alcançarmos a coroa da vida eterna.

    ResponderExcluir
  23. Eclesiástico, 1
    1. Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos.
    2. Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo?
    3. Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo?
    4. A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!
    5. O verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos.
    6. A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem pode discernir os seus artifícios?
    7. A quem foi mostrada e revelada a ciência da sabedoria? Quem pode compreender a multiplicidade de seus caminhos?
    8. Somente o Altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e infinitamente temível, Deus dominador, sentado no seu trono;
    9. foi ele quem a criou no Espírito Santo, quem a viu, numerada e medida;
    10. ele a espargiu em todas as suas obras, sobre toda a carne, à medida que a repartiu, e deu-a àqueles que a amavam.
    11. O temor do Senhor é uma glória, um motivo de glória, uma fonte de alegria, uma coroa de regozijo.

    ResponderExcluir