segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ISRAEL O FLAGELO DA HUMANIDADE <> ISRAEL THE SCOURGE OF HUMANITY



O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO
THE BOOK HOLY GHOST TRUE








SEPARAÇÃO ENTRE O DEUS DO MINISTÉRIO DA MORTE (JEOVÁ JAVÉ) E O DEUS DO MINISTÉRIO DA VIDA (JESUS CRISTO). (2ª Corintíos  3,7) 


Jeremias 21, 8 E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida (Jesus Cristo) e o caminho da morte (Jeová Javé).


 A presente explicação prepara você para leitura de todas as revelações, em Jesus Cristo, através do Espírito santo verdadeiro.


PORTANTO, SABEI ESCOLHER ENTRE A DIVINDADE QUE PRATICA O BEM E A QUE PRATICA O MAL, PORQUE A DIVINDADE DO BEM, JESUS CRISTO TE LEVARÁ PARA GLÓRIA ETERNA, ENQUANTO QUE A DIVINDADE DO MAL QUER TE SEDUZIR PARA TE LEVAR PARA AS TREVAS EXTERIORES COM ELE.

Deuteronômio 30, 14 Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal.

Salmo 37, 27 Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada permanente. Salmo 34, 14 - Aparta-te do mal, e faze o bem: busca a paz, e segue-a.

Isaias 5, 20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!

João 5, 29 os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.

Romanos 12, 9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

1Pedro 3, 11 aparte-se do mal, e faça o bem; busque a paz, e siga-a.

DA DIFERENÇA ENTRE A DIVINDADE MALÍGNA E A DIVINDADE BENIGNA.


DE JEOVÁ JAVÉ:
Gênesis 6,5 Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. 6 Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração  7 E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito. 8 Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.


Gênesis 7, 23 Assim foram exterminadas todas as criaturas que havia sobre a face da terra, tanto o homem como o gado, o réptil, e as aves do céu; todos foram exterminados da terra; ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.


DE JESUS CRISTO:
Mateus 7, 18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.


DIZ  JEOVÁ JAVÉ:
Isaías Capítulo : 63,1 Quem é este, que vem de Edom, de Bozra, com vestiduras tintas de escarlate? este que é glorioso no seu traje, que marcha na plenitude da sua força? Sou eu, que falo em justiça, poderoso para salvar. 2 Por que está vermelha a tua vestidura, e as tuas vestes como as daquele que pisa no lagar?3 Eu sozinho pisei no lagar, e dos povos ninguém houve comigo; eu os pisei na minha ira, e os esmaguei no meu furor, e o seu sangue salpicou as minhas vestes, e manchei toda a minha vestidura.4 Porque o dia da vingança estava no meu coração, e o ano dos meus remidos é chegado.5 Olhei, mas não havia quem me ajudasse; e admirei-me de não haver quem me sustivesse; pelo que o meu próprio braço me trouxe a vitória; e o meu furor é que me susteve.6 Pisei os povos na minha ira, e os embriaguei no meu furor; e derramei sobre a terra o seu sangue.


ESSE É O PAI DE JESUS CRISTO?


DIZ JEOVÁ JAVÉ:
Deuteronômio 32, 39 Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e eu saro; e não há quem possa livrar da minha mão. 40 Pois levanto a minha mão ao céu, e digo: Como eu vivo para sempre, 41 se eu afiar a minha espada reluzente, e a minha mão travar do juízo, então retribuirei vingança aos meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. 42 De sangue embriagarei as minhas setas, e a minha espada devorará carne; do sangue dos mortes e dos cativos, das cabeças cabeludas dos inimigos


É COM ESSA DIVINDADE MALIGNA QUE QUERES VIVER ETERNAMENTE?


POR OUTRO LADO ESTOU FALANDO DO ALTÍSSIMO, O DEUS DO AMOR, O PAI DE JESUS CRISTO, A DIVINDADE BENIGNA.


Joao 10, 11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.


João 10, 30 Eu e o Pai somos um.


João 17, 1 Depois de assim falar, Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o Filho te glorifique; 2 assim como lhe deste autoridade sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos aqueles que lhe tens dado. 3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.




(SE É NECESSÁRIO FRISAR QUE EXISTE UM DEUS VERDADEIRO É PORQUE EXISTE UM DEUS FALSO, JOÃO 8,44)


João 17, 14 Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 15 Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.


QUEM É O MALÍGNO? O DEUS DE MENTIRA, OPOSTO DO DEUS VERDADEIRO?  


VEJA QUE A RESPOSTA ESTÁ NA DIVINDADE DO DILÚVIO DE NOÉ. AQUELA DIVINDADE HOMICIDA DO ANTIGO TESTAMENTO. A DIVINDADE DO MINISTÉRIO DA MORTE.


DIZ JESUS CRISTO:
João 17,25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste; 26 e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja.


SE O MUNDO NÃO CONHECIA DEUS. ENTÃO QUEM É AQUELE QUE FALOU COM MOISÉS? QUE FEZ O DILÚVIO DE ÁGUA? QUE FARÁ O DILÚVIO DE FOGO???


NÃO SOU EU QUEM ESTOU TE PERGUNTANDO É O ESPIRITO SANTO VERDADEIRO.  


SABE O QUE SIGNIFICA SER SANTO? SER SANTO É SER O AMOR PLENO - TOTAL - ABSOLUTO.




ESSE  SIM, É O PAI DE JESUS CRISTO
Tiago 1, 16 Não vos enganeis, meus amados irmãos.17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. ISSO É SER SANTO. 18 Segundo a sua própria vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas.


João 1, 18 Ninguém jamais viu a Deus. O Deus unigênito, que está no seio do Pai, esse o deu a conhecer.


ORA, MOISÉS NÃO VIU A DEUS?


QUEM MOISÉS VIU?
Êxodo 33, 18 Moisés disse ainda: Rogo-te que me mostres a tua glória.19 Respondeu-lhe o Senhor: Eu farei passar toda a minha bondade diante de ti, e te proclamarei o meu nome Jeová; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem me compadecer.20 E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum pode ver a minha face e viver.21 Disse mais o Senhor: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui, sobre a penha, te porás. 22 E quando a minha glória passar, eu te porei numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.23 Depois , quando eu tirar a mão, me verás pelas costas; porém a minha face não se verá.

DO ENSINAMENTO DO  ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO
1 JOAO, 5, 19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 20 Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.


QUEM É O MALÍGNO?


POR QUE PRECISAMOS CONHECER AQUELE QUE É VERDADEIRO?


SIM... PRECISAMOS CONHECER AQUELE QUE É VERDADEIRO, PORQUE EXISTE UM QUE É MENTIRA.

DO  ENSINAMENTO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO
João 14, 8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? 10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.


POIS BEM, VOCÊ CONHECE MATEUS CAP. CINCO?


QUEM FALOU NO ANTIGO TESTAMENTO, FOI O PAI DE JESUS CRISTO, FOI JESUS, OU FOI QUEM? PORQUE JESUS VEIO CORRIGIR. VEJA:


Mateus 5, 21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo. 22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno. 23 Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta. 25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão. 26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil. 27 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás.28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno. 31 Também foi dito: Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio. 32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério. 33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos. 34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus; 35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei; 36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto. 37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno. 38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. 39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; 40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; 41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil. 42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes. 43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. 44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; 45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. 46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? 47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo? 48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.


O DEUS DE MOISÉS É PERFEITO? SIM SE É SIM - NÃO SE É NÃO - O QUE PASSA DISSO É COISA DO MALIGNO. MATEUS 5, 37

DIZ JEOVÁ JAVÉ A  DIVINDADE DO MINISTÉRIO DA MORTE.
Êxodo 32, 7 Então disse o Senhor a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir da terra do Egito, se corrompeu; (9) Disse mais o Senhor a Moisés: Tenho observado este povo, e eis que é povo de dura cerviz. (10) Agora, pois, deixa-me, para que a minha ira se acenda contra eles, e eu os consuma; e eu farei de ti uma grande nação. (11) Moisés, porém, suplicou ao Senhor seu Deus, e disse: ó Senhor, por que se acende a tua ira contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão? (12) Por que hão de falar os egípcios, dizendo: Para mal os tirou, para matá-los nos montes, e para destruí-los da face da terra? Torna-te da tua ardente ira, e arrepende-te deste mal contra o teu povo. (13) Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, teus servos, aos quais por ti mesmo juraste, e lhes disseste: Multiplicarei os vossos descendentes como as estrelas do céu, e lhes darei toda esta terra de que tenho falado, e eles a possuirão por herança para sempre.


ESSE É O MESMO DEUS DE JESUS CRISTO? ESSE É O PAI DE JESUS CRISTO? UM DEUS QUE PRECISA QUE UM HOMEM O ACALME. UM DEUS DE IRA. É COM ESSE DEUS QUE VOCÊ QUER VIVER ETERNAMENTE?


DIZ JESUS CRISTO
Mateus 5, 21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo. 22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno. 48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.


ESTAMOS FALANDO DO MESMO DEUS?


DE DEUS NÓS SÓ RECEBEMOS DÁDIVAS BOAS.


JESUS CRISTO FOI A ÚNICA COISA BOA QUE DESCEU DO CÉU PARA NÓS ATÉ AGORA.


João 3, 13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem.


João 6, 58 Este é o pão que desceu do céu; não é como o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre.


João 6, 51 Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.


E NÃO SE ESQUEÇA JOÃO 10, 30 EU E O PAI SOMOS UM.


POR ACASO VOCÊ ME VIU FAZER ALGUÉM SOFRER? VOCÊ ME VIU  MATAR ALGUÉM? QUAL FOI MEU TESTEMUNHO E O TESTEMUNHO DO PAI EM MIM?
NÃO FOI QUE PREFERIMOS SOFRER E MORRER NESTE MUNDO, A FAZER QUALQUER ALMA SOFRER OU MORRER? EIS  QUE NOS  PERGUNTA JESUS ATRAVÉS DO  ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. 

 
ACASO DEUS QUER SALVAR O MUNDO DELE, DELE MESMO?

João 3, 16 - PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA AQUELE QUE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.


DEUS NÃO AMOU O MUNDO E SIM OS SERES INOCENTES E DE BOA VONTADE QUE EXISTEM NO MUNDO, SOB O DOMÍNIO DO DRAGÃO MALIGNO, A DIVINDADE DO MINISTÉRIO DA MORTE, A PRÓPRIA MORTE. 




POR ISSO,  DIZ JESUS CRISTO:
João 17, 9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus;


João 17, 14 Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.


João 17, 16 Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.


João 17,23 eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim


João 17, 25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço;


João 18, 36 Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; entretanto o meu reino não é daqui.




SE O PAI E O FILHO SÃO UMA PESSOA SÓ, SE O REINO DO MUNDO NÃO É DO FILHO, TAMBÉM NÃO É DO PAI. DE QUEM É O MUNDO E SEU REINO?  DE QUEM É VOCÊ NA CARNE?


Lucas 4, 5 5 Então o Diabo, levando-o a um lugar elevado, mostrou-lhe num relance todos os reinos do mundo. 6 E disse-lhe: Dar-te-ei toda a autoridade e glória destes reinos, porque me foi entregue, e a dou a quem eu quiser; 7 se tu, me adorares, será toda tua.


JESUS SABIA QUE ANTES ESSA MESMA DIVINDADE HAVIA ENTREGUE O MUNDO A NABUCODONOSOR, UM TERRÍVEL HOMICIDA, PESSOALMENTE PELA BOCA DO PROFETA JEREMIAS:

Jeremias, 27, 4 e lhes darás uma mensagem para seus senhores, dizendo: Assim diz o Senhor dos exércitos,(JEOVÁ JAVÉ) o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores: 5 Sou eu que, com o meu grande poder e o meu braço estendido, fiz a terra com os homens e os animais que estão sobre a face da terra; e a dou a quem me apraz. 6 E agora eu entreguei todas estas terras na mão de Nabucodonozor, rei de Babilônia, meu servo; e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam.7 Todas as nações o servirão a ele, e a seu filho, e ao filho de seu filho, até que venha o tempo da sua própria terra; e então muitas nações e grandes reis se servirão dele.8 A nação e o reino que não servirem a Nabucodonozor, rei de Babilônia, e que não puserem o seu pescoço debaixo do jugo do rei de Babilônia, punirei com a espada, com a fome, e com a peste a essa nação, diz o Senhor, até que eu os tenha consumido pela mão dele.


SIM, ESSE CRIADOR DA CARNE É O MALIGNO, O DIABO.


E POR ISSO, JESUS FALOU AOS JUDEUS E AGORA FALA ABERTAMENTE A TODOS NÓS.
Joao 8, 32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 33 Responderam-lhe: Somos descendentes de Abraão, e nunca fomos escravos de ninguém; como dizes tu: Sereis livres? 34 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. 35 Ora, o escravo não fica para sempre na casa; o filho fica para sempre. 36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. 37 Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não encontra lugar em vós. 38 Eu falo do que vi junto de meu Pai; e vós fazeis o que também ouvistes de vosso pai. 39 Responderam-lhe: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, fazei as obras de Abraão. 40 Mas agora procurais matar-me, a mim que vos falei a verdade que de Deus ouvi; isso Abraão não fez. 41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Replicaram-lhe eles: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. 42 Respondeu-lhes Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. 43 Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra. 44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. 45 Mas porque eu digo a verdade, não me credes. 46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se digo a verdade, por que não me credes?


É EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO QUE SUPLICO, QUE O SENHOR JESUS REVELE A VOCÊ TODO PLANO DA SALVAÇÃO.


UM VERSÍCULO NÃO PODE EXPLICAR O PLANO DA SALVAÇÃO... MAS UM CORAÇÃO PIEDOSO E HUMILDE PODE ENTENDER TUDO SOMENTE DIZENDO: “JESUS!”






POR FAVOR, CONTINUE LENDO AS REVELAÇÕES, CLIQUE NO ENDEREÇO A SEGUIR PARA MAIS INFORMAÇÕES.


http://joaorevela.blogspot.com/2010/03/jeova-jave-caminho-de-ezequiel-38-e-39.html









NOSSO TRABALHO É GRATUITO.

PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES EM NOME DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.


PARA ISSO, COLOCAMOS NO LADO DIREITO DE NOSSA PÁGINA, PARA SUA AMÁVEL E ABENÇOADA ATENÇÃO, OS CÓDIGOS DE NOSSOS BANNER(S). COPIE E COLE EM SUA PÁGINA. E QUE O ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO O ABENÇOE, EM TODOS OS SENTIDOS DE SUA VIDA CRISTÃ.






PEDIMOS TAMBÉM QUE LEIAM EM NOME DE JESUS, AS DEMAIS REVELAÇÕES.

 















3 comentários:

  1. SOU MUITO GRATO A SUAS PALAVRAS, MUITO MESMO, QUE DEUS TE ABENÇOE, TE DE MUITA GUIA, SABEDORIA ESPIRITUAL, E SEJA CONTIGO E TODOS OS SEUS... DE CORAÇÃO QUE TE DESEJO, UM ABRAÇO BEM APERTADO DESTE AMIGO DESCONHECIDO,MAS QUE TE TEM COMO UM IRMÃO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita ao meu blog.
    Respeito sua opinião e por isso publiquei,
    a mim ela não impressiona e nem intimida
    ,sou ca tólica apostólica romana,com conhecimento e introduziu na minha página de artes este assunto pelo simples fato de achar que artistas santos devem ser conhecidos,porque foi o Espirito Santo quem os iluminou para tão lindo dom...da arte.Um grande abraço.Que a Paz de Cristo esteja com todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Depois de nos trazer a impressionante revelação de que javé é o diabo, por favor, aprofunde o estudo falando do texto de Isaías 12 onde está escrito que javé se tornou yeshua, o salvador.
    E por favor esclareça o motivo de você não mencionar em praticamente lugar nenhum que a pessoa de Jesus era um israelita, que Ele é o Messias de Israel e que ele disse que veio cumprir o que estava escrito na lei e nos profetas.
    E finalmente nos ajude a entender a cólera de Jesus e a ira do Cordeiro demonstrada em apocalipse e a carnificina que haverá através do dilúvio de fogo, que são incompatíveis com o amor absoluto que você tem pregado.
    No amor de Jesus, um abraço.

    ResponderExcluir