Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bombardeamentos americanos matam dezenas de combatentes do Estado Islâmico


Tudo o que acontece com a humanidade tem uma finalidade oculta. 
Uma divindade que nos governa através das escrituras ditas sagradas, tem uma pretensão, que aos poucos vai atingindo seu objetivo final. 
No que nos  tem sido revelado, a divindade está dando aulas de como se faz uma coligação para se atingir um determinado fim. 
A instrução está atingindo seu auge em nossos dias. 
A divindade está ensinando um aluno especial, com muita paciência e sabedoria. 
Este aluno tem nome e as suas determinações estão todas declaradas veja:
Ezequiel 38:1-23;
Ezequiel 39:1-29
Portanto, em breve a Rússia com as lições bem sucedidas dos  americanos, liderará a maior coligação de nações de todos os tempos, e desta vez o inimigo não será o Estado Islâmico e sim o Estado judeu.
Quem quiser  saber o desfecho deste drama humano visite nossa revelação:
http://joaorevela.blogspot.com.br/2010/12/ezequiel-38-e-39-caminho-do-apocalipse.html

EUA começam a bombardear posições no Estado Islâmico na Síria




Lamentavelmente, nossa humanidade está condenada: João 3:19;
tivemos dois mil anos para assumirmos o planeta e decidirmos nosso destino e não aproveitamos a oportunidade. 
Agora infelizmente voltamos ao domínio de um anjo chamado Jeová. 
Desde então, o que temos visto na humanidade é esta divindade governando o planeta através das suas escrituras, as quais os religiosos chamam de sagradas, e realmente
teriam sido se tivéssemos aceitado  Jesus Cristo como a finalidade delas; mas isto não aconteceu. E as escrituras se tornaram nossas maiores inimigas, e o que está acontecendo com a humanidade neste momento é justamente a ação das escrituras sobre nossas atitudes. 
O Estado Islâmico não está matando por si e sim por determinação de suas escrituras... mas há um mal ainda maior que está para se abater contra a humanidade...  E este fato ainda pior está tendo sua escola nos procedimentos que estão acontecendo no Oriente Médio neste momento. O sucesso dos EUA, com sua coligação, é apenas a preparação de uma suprema coligação que será formada e que levará a terra a destruição nuclear. 
A coligação em questão, está sendo orientada  na surdina dos fatos, e está registrada nas escrituras veja: Ezequiel 38:1-23; Ezequiel 39:1-29.
Se você deseja se preparar para a grande tribulação que se abaterá sobre a humanidade desde agora, visite nossa revelação: http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/07/satanica-conspiracao-da-religiao.htm