Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

OS ASSASSINOS DE JESUS CRISTO LACAIOS DE JEOVÁ O DESTRUIDOR DILUVIANO






NÃO É ESTRANHO QUE UMA HUMANIDADE QUE DESENVOLVEU MILHARES DE POSSIBILIDADES DE ACABAR CONSIGO MESMA, SEJA INCAPAZ DE COMBATER UM MICRÓBIO?

CLARO, ESTÃO TODOS EMPENHADOS SE PREPARANDO PARA ATENDER AS DETERMINAÇÕES DIABÓLICAS DO JEOVÁ QUE EXIGE UMA GUERRA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO PARA ELE MOSTRAR SUA CARA DE DIABO, NO TAL DIA DA IRA DO SENHOR, OU DIA DO SENHOR  Amós 5:18-19.


ENTÃO EU PERGUNTO:

QUEM MERECE IR PARA O INFERNO? 

O ATEU QUE PERDEU A FÉ POR TER ENTENDIDO QUE OS RELIGIOSOS TRABALHAM PARA O DIABO?

OU O RELIGIOSO QUE PROVOCOU A DESCRENÇA DO ATEU POR LHE APRESENTAR DEUS COMO UM DIABO?

A RESPOSTA É, QUE TANTO UMA CATEGORIA COMO OUTRA IRÃO PARA O INFERNO, SE NÃO OUVIREM A JESUS CRISTO.

VEJA BEM, ENQUANTO JESUS CRISTO MORRE NA CRUZ PARA NOS SALVAR DO SOFRIMENTO E DA AUTODESTRUIÇÃO, E LÁ PERMANECE ATÉ HOJE NA PESSOA DO QUE SOFRE NESTA HUMANIDADE. A MAIORIA DESTA HUMANIDADE CRIA ARMAS E MANTÉM EXÉRCITOS SUPER-PREPARADOS PARA NOSSA CONDENAÇÃO, EM UMA GUERRA FRATRICIDA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO.

AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA MAIS FÁCIL: 

É DEUS PAI, QUE SE COMPROVA NA PESSOA DE JESUS CRISTO E PERMANECE CRUCIFICADO NA PESSOA DO QUE SOFRE, QUE É CULPADO PELO APARECIMENTO DE TODAS ESTAS DOENÇAS QUE LEVAM O SER HUMANO AO SOFRIMENTO?

EXATAMENTE ELE QUE NA PESSOA DE JESUS CRISTO SUOU SANGUE PARA NÃO SOFRER?

OU É JUSTAMENTE A REBELDIA HUMANA, QUE AO INVÉS DE NOS JUNTARMOS A ELE, NA LUTA CONTRA NOSSO SOFRIMENTO, NOS COLOCAMOS A FABRICAR MAIS SOFRIMENTOS, GASTANDO NOSSAS ENERGIAS, NOSSOS SACRIFÍCIOS, NOSSAS LABUTAS PARA MANTER NOSSAS FORÇAS ARMADAS E NOSSOS MELHORES CIENTISTAS, TRABALHANDO PARA CONSTRUÍREM ARTEFATOS, A FIM DE CRIAREM SOFRIMENTOS À MAIOR QUANTIDADE DE SERES HUMANOS POSSÍVEIS?

NÓS TEMOS POUCO TEMPO PARA DARMOS NOSSA RESPOSTA EM NÍVEL DE HUMANIDADE.

PORQUE NEM DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO AGUENTA MAIS, TANTO SOFRIMENTO NESTA CRUZ, NA PESSOA DO QUE SOFRE.

E SE DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO SAIR DESTA CRUZ, SABE O QUE VAI ACONTECER?

O SOFRIMENTO SERÁ ENTREGUE A TODOS; NÃO HAVERÁ MAIS NENHUM QUE NÃO SERÁ CRUCIFICADO COM DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO.

E AINDA VOCÊ, QUE NÃO FEZ NADA PARA MODIFICAR ESTA SITUAÇÃO DIZ QUE TÁ TUDO BEM, PORQUE VOCÊ SERÁ ARREBATADO NAS NUVENS COM JESUS CRISTO PARA CASA DE DEUS PAI?

VOCÊ, QUE ENQUANTO DEUS PAI, NA PESSOA DE JESUS CRISTO, SUA SANGUE E GRITA NA CRUZ, NÃO FAZ NADA POR ELE NA PESSOA DO QUE SOFRE AO TEU LADO, OU EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ POSSA ALCANÇAR?

QUERES SER ARREBATADO? 

AH! TENHO UMA PALAVRINHA DO DIABO, CHAMADO JEOVÁ, João 8:44, PARA VOCÊ: 

VOCÊ VAI SER ARREBATADO COM CERTEZA - PARA O INFERNO.  ESSA É A PALAVRA DE JEOVÁ Mateus 25:32-46


E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:32-46



O PREGADOR  de Israel o relógio de deus, CAIU NA OPERAÇÃO DO ERRO.
O QUE É OPERAÇÃO DO ERRO?
OPERAÇÃO DO ERRO É CRER QUE JESUS CRISTO VOLTARÁ PARA GOVERNAR O PLANETA TERRA.
COMO OS RELIGIOSOS CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO?
OS RELIGIOSOS CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO PORQUE TOMARAM JEOVÁ, O DIABO DO ANTIGO TESTAMENTO, COMO SE DEUS PAI DE JESUS CRISTO FOSSE.
JEOVÁ O DIABO DESTRUIDOR DILUVIANO, JUROU  QUE VOLTARIA PARA GOVERNAR O PLANETA TERRA, COMO GOVERNOU O POVO JUDEU  NO DESERTO.   E QUE ESTE GOVERNO SERIA NA ÚLTIMA HORA DO PLANETA TERRA OU FIM DOS TEMPOS.
OS RELIGIOSOS DOMINADOS POR JEOVÁ, O DIABO DESTRUIDOR, PROPAGARAM PARA  OS CRISTÃOS QUE ESTE GOVERNO SERIA A VOLTA DE JESUS CRISTO, ENGANANDO A MAIORIA DOS SERES HUMANOS RELIGIOSOS QUE JESUS CRISTO E JEOVÁ SÃO A MESMA PESSOA.
COMO CONSEQUÊNCIA DESTA OPERAÇÃO DO ERRO, OS SERES HUMANOS REFUGARAM AS MENSAGENS DE JESUS CRISTO DE AMOR AO PRÓXIMO AMIGO E INIMIGO E SE APEGARAM A MENSAGEM DE JEOVÁ, O DIABO DILUVIANO, DE AMOR AO PRÓXIMO E MORTE AO INIMIGO.
DISSO,  TODOS  OS POVOS DO PLANETA TERRA SE ARMARAM PARA FAZER  UMA GUERRA DE NAÇÃO CONTRA NAÇÃO QUE LEVARÁ A DESTRUIÇÃO DESTA HUMANIDADE,  POSSIBILITANDO A JEOVÁ GOVERNAR O PLANETA TERRA,  CONFORME SUAS PROMESSAS PROFÉTICAS APOCALÍPTICAS.
ESTE GOVERNO DE JEOVÁ  SERÁ O INFERNO NA TERRA, O FIM DA GRAÇA E O GOVERNO DA DESGRAÇA ATÉ QUE POR FIM TODO O PLANETA TERRA SERÁ DESTRUÍDO E JOGADO PARA DENTRO DO LAGO SOLAR.

MAS INFELIZMENTE,  O PREGADOR DO VÍDEO E A MAIORIA DA CRISTANDADE CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO, OU SEJA, CAÍRAM NA MENTIRA DE JEOVÁ A QUEM JESUS CRISTO CHAMOU DE HOMICIDA E MENTIROSO (João 8:44).

É SOBRE ESTA OPERAÇÃO DO ERRO QUE O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO NOS ENTREGOU AS REVELAÇÕES QUE SEGUEM:
O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO 

TOME SUA DECISÃO COM URGÊNCIA: MORRER COM JESUS CRISTO OU VIVER COM JEOVÁ. CONHEÇA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA MORTE. LEIA NOSSAS REVELAÇÕES SEGUNDO O ESPÍRITO DA VERDADE, O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO.
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/06/os-assassinos-de-jesus-cr...
Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.Isaías 28:15; E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados.Isaías 28:18; Do Senhor dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor. Isaías 29:6; Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14. Vivo eu, diz o Senhor DEUS(JEOVÁ), que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós. E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos levarei ao deserto dos povos; e ali face a face entrarei em juízo convosco;Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim entrarei em juízo convosco, diz o Senhor DEUS (JEOVÁ). Ezequiel 20:33-36. Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18-19.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

OS INIMIGOS DE JESUS CRISTO LACAIOS DO PODER A SERVIÇO DA DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE.



UM HOMEM FEITO UMA PLUMA, LIDERANDO UMA MASSA EMPLUMADA NÃO TOMARÁ NENHUMA DECISÃO A NÃO SER AQUELA QUE O VENTO DIVINO DO DIABO EMPURRAR PARA O INFERNO NUCLEAR DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

ESTE LACAIO DO PODER, SE ATREVE A FALAR CONTRA O DIABO, NO ENTANTO, EM NENHUM MOMENTO CONVIDOU SEUS IRMÃOS LACAIOS DO PODER DAS NAÇÕES A DESTRUÍREM AS ARMAS NUCLEARES AS QUAIS, NÃO TEM OUTRA FINALIDADE, SE NÃO SERVIREM AO PROPÓSITO DO MALIGNO QUE QUER VER ESTA HUMANIDADE EM CHAMAS.

JUNTAM-SE A ELE ESTES RELIGIOSOS SEGUIDORES DE JEOVÁ, O PRÓPRIO DIABO, HOMICIDA E MENTIROSO, JOÃO 8.44, QUE FEITOS SERAFINS DOS INFERNOS FAZEM A GUARDA PARA QUE AO INVÉS DE HOSPITAIS, VACINAS E ALIMENTOS, OS PAÍSES CONSTRUAM ARMAS E MANTENHAM ABASTADOS MILHÕES DE HOMENS BEM ALIMENTADOS PREPARADOS PARA TOCAREM FOGO NA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA HUMANA.

VOCÊ RELIGIOSO QUE SONHA COM A MORTE DA HUMANIDADE SE ACORDARÁ NO INFERNO, SEJA AQUI OU SEJA LÁ.

VOCÊ RELIGIOSO QUE SONHA COM O ARREBATAMENTO, E ORA PARA QUE VENHA O DIA DO SENHOR PARA QUEIMAR NOSSAS CRIANÇAS INOCENTES. VOCÊ PLANTOU ESCORPIÃO E VAI COLHER DRAGÃO.

ENQUANTO O PRÓPRIO DEUS, NA PESSOA DE JESUS CRISTO, MORRE NA CRUZ PARA QUE VOCÊ NÃO PARTICIPASSE DESSE FIM; VOCÊ GRITA PARA SOLTAR O BARRABÁS DOS INFERNOS, SÓ PARA VER O QUE VAI ACONTECER NESSE TAL DIA DO SENHOR. AMÓS 5:18 A 19.

VOCÊS NÃO ORARAM PELO DESARMAMENTO.
VOCÊS NÃO FALARAM CONTRA OS ARMAMENTOS.
VOCÊS FICARAM SÓ GRITANDO PELO ARREBATAMENTO.
VOCÊS SERÃO ARREBATADOS PARA O INFERNO.
PORQUE ENQUANTO DEUS GRITA NA CRUZ, E DA TESTEMUNHO EM FAVOR DE DESARMAREM SEUS CORAÇÕES E POR CONSEGUINTE NÃO CONSTRUÍREM A DESTRUIÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS. VOCÊS GRITAM, E CHORAM PARA QUE VENHA O FOGO DA TAL IRA DE DEUS PARA DESTRUIR NOSSOS INOCENTES.
ELES SERÃO QUEIMADOS, MAS SERÁ VOCÊ QUE NADA FEZ QUE QUEIMARÁ NO FOGO DO INFERNO.

O NOVO TEMPLO  DE JERUSALÉM

JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA

sábado, 21 de junho de 2014

O NOVO TEMPLO DE JERUSALÉM



Escrevemos da parte do Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da Verdade.

Foi em resposta as escrituras judaicas que apareceu Jesus Cristo, o judeu filho de Deus.

E foi por causa das escrituras judaicas que Jesus Cristo morreu. Mas, como é do conhecimento universal, Jesus Cristo, o judeu filho de Deus, ressuscitou.

O que levou o judaísmo a matar Jesus Cristo, o judeu filho de Deus?

O motivo foi e é que os seguidores do judaísmo, desde Moisés e Josué, esperam um Messias: Porque Moisés disse aos pais: "O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser”. (Atos 3:22) (no mesmo dizer: Deuteronômio 18:15; Atos 7:37).

Mas por outro lado, este mesmo deus disse que o profeta que falasse rebeldia contra ele deveria ser morto Deuteronômio 13:1-5.

Qual foi a rebeldia fundamental que Jesus falou contra o deus do judaísmo?

Jesus declarou: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”. (João 8:44).

Portanto, se ficarmos com o deus do judaísmo necessariamente matamos a Jesus Cristo. Em contra partida, se ficarmos com Jesus Cristo rompemos com o deus do judaísmo.

Mas como dizíamos no início, o judaísmo aguarda um Messias que, assim como Moisés e Josué, lidere o povo judeu na conquista do planeta terra para o seu deus.

No entanto, até Jesus Cristo o deus do judaísmo não mandou apenas um profeta, foram vários, e todos profetizavam de alguma forma a vinda do Messias. Sendo que, algumas profecias dão a entender que Jesus Cristo é o Messias. Mas a maioria dá a entender que não. Estas últimas indicam que o Messias será um ser humano com iguais poderes aos que tinham  Moisés e Josué e que servirá ao mesmo propósito, a saber: guerrear contra toda humanidade para impor o judaísmo como única fé e Jeová, o deus do judaísmo, como sendo o único deus a ser temido e adorado. 

O fato é que o cristianismo, que seria a religião que substituiria o judaísmo, rendeu-se a Jeová, o deus dos judeus, e de forma enganosa, astuta ou inocente profetizou para os cristãos que o Messias esperado pelos judeus é Jesus Cristo, que voltará para governar o planeta terra.

Mas Jeová, o deus dos judeus, a quem Jesus Cristo chamou de homicida e mentiroso e a quem os cristãos se juntaram, em maioria, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo, induziu as religiões a prepararem as nações do mundo para uma guerra de nação contra nação. Condição necessária para que ele, Jeová, voltasse a governar o planeta terra em benefício do judaísmo, como o fez nos tempos de Moisés e Josué.

Os cristãos, entregues a operação do erro, foram levados a crer que este deus do judaísmo é o mesmo Jesus Cristo, que vem governar o planeta terra após o extermínio das nações em fratricídio, tal como outrora ocorreu no monte Horebe, quando Moisés disse: “Assim diz o Senhor Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho”. (Êxodo 32:27)

Como consequência dessa operação do erro, todas as nações foram incentivadas e orientadas pelos religiosos a se armarem, de tal forma que chegamos exatamente ao ponto da nossa autodestruição.

Portanto, chegamos ao tal dia do Senhor, o tempo em que o ser humano se autodestruirá para agradar Jeová. Este mesmo Jeová é quem Jesus Cristo chamou de homicida e mentiroso. E foi para que tivéssemos uma oportunidade de salvação e não nos autodestruíssemos que Jesus Cristo se deixou crucificar.
 “E a condenação é esta: Que a luz (Jesus Cristo) veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas (Jeová) do que a luz (Jesus Cristo), porque as suas obras eram más”. João 3:19.

Jesus Cristo determinou com seu testemunho que a humanidade rompesse com os ensinamentos de Jeová, os quais diziam  que os seres humanos  amassem  os amigos e odiassem  os inimigos.  
“Ouvistes que foi dito (por Jeová, oralmente): Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu (Jesus Cristo), porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” (Mateus 5:43-44).

Como os religiosos não consideraram as palavras de Jesus Cristo e permaneceram com os ensinamentos de Jeová iremos à autodestruição.
O resultado desta autodestruição será que o planeta terra ficará devastado em trevas.

 “Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz.

É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra”. (Amós 5:18-19).


E será neste planeta em trevas que Jeová instalará o reino do anticristo, a volta do judaísmo. E, por conseguinte, será construído o templo de Jerusalém.

E neste templo, a casa de Jeová, homicida e mentiroso,  que a humanidade conhecerá o inferno na terra.
Quem viver verá.

Para você que deseja conhecer toda a revelação de como será a hora de provação, o tal dia do Senhor sobre a terra, nós convidamos que leiam as revelações que se seguem:   
JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA
O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/bem-aventurado-o-atalaia-que-levar-esta.html
A   OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-operacao-do-erro-2-tess...
SATANÁS
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/satanas-e-operacao-do-err...
ABADOM, APOLIOM - SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/abadom-apoliom-satanas-es...
GOGUE MAGOGUE
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/gogue-e-magogue-e-opercao...
A BATALHA DO ARMAGEDOM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-batalha-do-armagedom-e-...
O RENOVO OU MESSIAS JUDAICO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-renovo-ou-messias-judai...
JERUSALÉM É QUEIMADA E APLAINADA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/a-ira-de-deus-queimara-je...
A NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-nova-jerusalem-que-desc...
O SINAL DA BESTA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-sinal-da-besta-e-operac...
O MILÊNIO DE PAZ NA TERRA E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/o-milenio-de-paz-na-terra...
O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-do-senhor-nao-tem-n...
ATRAÇÃO FATAL
http://joaorevela.blogspot.com.br/2011/11/atracao-fatal.html

A palavra do Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da Verdade João 14:17 é: Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna Mateus 5:37. O Espírito da Verdade diz: quem viu Jesus Cristo viu o verdadeiro Deus Pai João 14:9.  Quando Jesus Cristo se referiu a Jeová Deuteronômio 32:39, o imperador da morte Hebreus 2:14-15, Jesus o chamou de homicida, mentiroso e pai da mentira João 8:44. Paulo, no entanto, o chamou de o deus deste século 2 Coríntios 4:4, o deus  vivo Hebreus 10:31 ,  a quem Jesus Cristo veio aniquilar Colossenses 2:15. Então o Espírito Santo quer que você compreenda  o falar do apóstolo Paulo; Quando Paulo diz: Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Hebreus 10:31; ele está se referindo ao deus deste século, Jeová, o imperador da morte, o Diabo,  Satanás. Para você tirar a prova, basta você através do Espírito Santo da Verdade substituir a palavra deus por Jesus cristo, onde Jesus Cristo, a quem conhecemos pelo seu testemunho, não couber, é porque a palavra deus está se referindo ao deus deste século, o imperador da morte, Jeová, por Jesus cristo, revelado ser o diabo João 8:44. Então vejamos: horrenda coisa é cair nas mãos de Jesus cristo? Não! Claro que não. Então, ao ler a palavra do apóstolo Paulo, pelo poder do Espírito Santo da Verdade, você leia: horrenda coisa é cair nas mãos do deus vivo, Jeová, o diabo João 8:44.

Vamos ver outro exemplo, diz Paulo: E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11. Vamos fazer a prova do Espírito Santo da verdade: por isso, Jesus Cristo, lhes mandará a operação do erro, para que creiam na mentira. Jesus cristo, faria isso? Não! Claro que não, porque a palavra do Espírito da Verdade é: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna Mateus 5:37. Então você tem quer ler assim a palavra de Paulo: por isso, deus vivo, Jeová o satanás lhes mandará a operação do erro, para que creiam na mentira. Por que quem é o mentiroso? Jeová o deus vivo, do antigo testamentoJoão 8:44.  Portanto, agora o que você tem que fazer para ler os escritos paulinos é substituir a palavra Deus, por Jesus Cristo, onde couber Jesus Cristo, através do seu testemunho, então Paulo está citando Deus Pai, o Verdadeiro Deus. Onde não couber, Paulo está se referindo ao terrível justiceiro, maligno, Jeová, o mentiroso João 8:44.

E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA.

        Contrariando tudo o que as escrituras parecem afirmar Jesus Cristo, o judeu filho de Deus, Salvador da humanidade, jamais voltará ao planeta terra, nos termos em que pela maioria é esperado.
        Esta realidade, só agora está sendo revelada a humanidade religiosa, ainda que desde a ressurreição de Jesus Cristo, já fosse conhecida.
        A divulgação que Jesus Cristo voltaria ao planeta terra foi uma operação do erro.
        Operação do erro é uma mentira, gerada dentro das escrituras sagradas do cristianismo, propositadamente.
        Segundo este propósito mentiroso, os escritores cristãos, aproveitando-se das escrituras judaicas, se apropriaram de um dogma do judaísmo, no qual desde o princípio lhes foi notificado pelos profetas que viria um libertador, um Messias, um Renovo, que lhes daria o domínio do planeta terra.
        O cristianismo então, de forma enganosa divulgou aos adeptos que este Messias que viria para governar o planeta terra seria Jesus Cristo que estava voltando.
        No entanto, Jesus Cristo, em seu testemunho, jamais disse que voltaria para governar o planeta terra. Pelo contrário, Jesus Cristo disse que arrebataria os seus seguidores do planeta terra nos dias deste Messias judaico, que será um anticristo.
        Portanto, aquele cristão que quiser se libertar desta operação do erro, o Espírito Santo de Jesus Cristo, o Espírito da verdade lhes apresenta a realidade nas diversas revelações que antes já nos foram passadas, as quais, lidas no conjunto, nos esclarecem esta declaração: JESUS CRISTO jamais voltará ao planeta terra.
        Além das revelações que passamos nos endereços que se seguem, nestes dois vídeos que apresentamos, os palestrantes tratam deste assunto com extrema clareza: 



O APOCALIPSE E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/bem-aventurado-o-atalaia-que-levar-esta.html
A   OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-operacao-do-erro-2-tess...
SATANÁS
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/satanas-e-operacao-do-err...
ABADOM, APOLIOM - SATANÁS A ESTRELA QUE CAIU DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/abadom-apoliom-satanas-es...
GOGUE MAGOGUE
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/gogue-e-magogue-e-opercao...
A BATALHA DO ARMAGEDOM
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-batalha-do-armagedom-e-...
O RENOVO OU MESSIAS JUDAICO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-renovo-ou-messias-judai...
JERUSALÉM É QUEIMADA E APLAINADA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/a-ira-de-deus-queimara-je...
A NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/a-nova-jerusalem-que-desc...
O SINAL DA BESTA
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/03/o-sinal-da-besta-e-operac...
O MILÊNIO DE PAZ NA TERRA E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2014/04/o-milenio-de-paz-na-terra...
O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO
http://joaorevela.blogspot.com.br/2013/07/o-dia-do-senhor-nao-tem-n...
ATRAÇÃO FATAL
http://joaorevela.blogspot.com.br/2011/11/atracao-fatal.html
E os cristãos venceram o Diabo pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.
Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21.


O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, O ESPIRITO SANTO DA VERDADE João 14:17 AFIRMA: JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ AO PLANETA TERRA.

Leia os versículos abaixo e medite: Se Jesus Cristo, vai voltar para governar o planeta terra, por que Jesus Cristo no dia do arrebatamento mandará os seus anjos por todo o planeta terra para buscar os seus a se encontrar com Ele nas nuvens?
Se você manda alguém até sua casa buscar sua família é porque você não voltou para sua casa. E é isso que a palavra diz.  

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:16-17

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." Mateus 24:30-31

"E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu." Marcos 13:26-27

A resposta o próprio Espírito Santo da verdade  nos concede da seguinte maneira:
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
João 14:1-3

Portanto meus irmãos em Jesus Cristo, não se deixem mais enganar pela astúcia dos mentirosos que estão a serviço do anticristo. Os quais dizem que Jesus Cristo vai voltar para governar o planeta terra. Porque isso é uma mentira que visa buscar a colaboração dos seres humanos, a fim de entregar o planeta terra para o governo do diabo, o governo das trevas Amós 5:18-19, através do anticristo do judaísmo, como bem deixa claro os palestrantes dos vídeos que apresentamos acima, em nome do Judaísmo, os quais falam em verdade e na realidade.
  
JESUS CRISTO JAMAIS VOLTARÁ PARA O PLANETA TERRA.  Jesus Cristo, no dia de nosso arrebatamento, ficará fora do planeta terra e mandará seus anjos para nos recolher em glória para sua morada que foi nos preparar. João 14:1-3João 17:24.