Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

AS SAGRADAS ESCRITURAS E A OPERAÇÃO DO ERRO.

Sobre a OPERAÇÃO DO ERRO veja nossa revelação:

Para quem leu sobre a operação do erro, ficou sabendo que se trata de uma mentira, 2 Tessalonicenses 2:11 enviada por DEUS, leia-se, no lugar da palavra DEUS,  SATANÁS, uma vez que JESUS CRISTO, a imagem visível do DEUS PAI invisível, Colossenses 1:15 nos provou que de DEUS PAI, João 4:24; João 1:18; 1 João 4:12  nós só recebemos dádivas boas Tiago 1:17. O apóstolo Paulo, usa o termo Deus, porque: DEUS DA TERRA Apocalipse 11:4, DEUS DESTE SÉCULO, 2 Coríntios 4:4 DEUS VIVO Hebreus 10:31  são algumas  das denominações do SATANÁS. 2 Reis 19:15 ; Lucas 4:5-8; Isaías 37:16; Mateus 4:8-10Isaías 45:12; Jeremias 27:5.
Sobre SATANÁS, leia a nossa revelação:

Nessa mentira, a que o apóstolo Paulo em 2 Tessalonicenses 2:11, se refere;  Satanás, usando as escrituras, confunde toda humanidade, através das profecias e revelações, Isaías 6:10-13  levando os religiosos a pregarem por toda parte do mundo, que o DIA DO SENHOR, do antigo testamento, é o TEMPO EM QUE JESUS CRISTO VOLTARÁ para governar o planeta terra a partir da nova JERUSALÉM, que desce do céu para esta finalidade.

Uma grande e terrível mentira, 2 Tessalonicenses 2:11 que está levando toda humanidade a se armar, Joel 3:9-16 com todo tipo de armamento, se preparando para uma guerra mundial fratricida, vez que, conforme a mentira, só após a destruição desta humanidade, poderão os religiosos viverem em paz com deus, usufruindo de todas as riquezas das nações Isaías 61:6.

Sobre a NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU PARA TERRA, leia nossa revelação:
Sobre O DIA DO SENHOR E A OPERAÇÃO DO ERRO, leia nossa revelação:

JESUS CRISTO, disse para humanidade, através dos israelitas, "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39"   Jesus não disse, que as escrituras baseadas no antigo testamento, é a palavra de Deus, como alguns, em operação de erro, afirmam. Jesus disse que elas testificavam  Dele;  ou seja: o antigo testamento falava em suas profecias que Jesus Cristo viria. Isaías 9:6; Isaías 53:1-12; Salmos 22:10.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16, MAS PARA SALVAR, SOMENTE O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO.
Portanto, as escrituras do antigo testamento, servem para nos levar até JESUS CRISTO, mas a salvação, somente temos, Apocalipse 12:11  no testemunho de JESUS CRISTO.
Assim sendo,  a vida eterna não está nas escrituras, e sim no testemunho de Jesus Cristo, que é a palavra viva de DEUS PAI. João 14:6.
 
Esta afirmação comprovamos em nossa revelação A BÍBLIA NÃO É A PALAVRA DE DEUS, O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO É QUE É A PALAVRA DE DEUS  leia em:
E é do testemunho de JESUS CRISTO, que ficamos sabendo que as escrituras do antigo testamento pertencem ao MINISTÉRIO DA MORTE, 2 Coríntios 3:7 OU O MINISTÉRIO DO DIABO. João 8:44.

Sobre o MINISTÉRIO DA MORTE EM COMPARAÇÃO COM  O MINISTÉRIO DA VIDA veja nossa revelação:
Reconhecido que o antigo testamento é o ministério da morte, estaria abolido as escrituras do antigo testamento, naquilo que o SATANÁS, mentiu e enganou a humanidade em nome de DEUS PAI de JESUS CRISTO. 2 Coríntios 3:14.
Ou naquilo que são fábulas artificialmente produzidas, pelo diabo a fim de confundir a humanidade. 1 Timóteo 4:7; 2 Timóteo 4:4; Tito 1:14; Timóteo 1:4; 2 Pedro 1:16.

Mas o que fizeram os religiosos em obediência a palavra do SATANÁS de ISAÍAS SEIS? Isaías 6:10  Juntaram as fábulas e a palavra inspirada,  tudo, como se fosse a PALAVRA DE DEUS.
MAS A PALAVRA DE DEUS É SÓ O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO. 

E coube ao apóstolo  Pedro, ser o  primeiro, a confundir toda cristandade.  Ele afirma que existe fábulas no antigo testamento, 2 Pedro 1:16-21 mas não faz separação entre o Espírito Santo de Jesus Cristo, do espírito do maligno, ainda que JESUS CRISTO, em seu tempo, tenha sido taxativo neste sentido, dizendo: avaliai o espírito que vos anima. Lucas 9:52-56.

Assim o apóstolo Pedro, ao mesmo tempo que nos orienta sobre a presença de fábulas no antigo testamento, nos induz a operação do erro, afirmando que: "nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo." 2 Pedro 1:20-21.
Mas a humanidade só conheceu o ESPÍRITO SANTO, que é o ESPÍRITO DE JESUS CRISTO, o espírito da verdade, a partir da sua ressurreição. Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. João 16:7; João 16:13; João 15:26; João 14:17; E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. João 7:39.
Assim sendo, tão logo JESUS CRISTO ressuscitou dentre os mortos, Atos dos Apóstolos 1:1-11, o apóstolo Pedro, retornou para as escrituras do antigo testamento, Gálatas 2:1-21, destruindo o testemunho de JESUS CRISTO, votou-se para as práticas de homicídios do antigo testamento, ou ministério da morte 2 Coríntios 3:7.
E  a prova disso está, já no inicio da sua pregação, quando movido pelo espírito do diabo, Mateus 16:23 matou os cristãos inocentes, recém convertidos ao cristianismo, Ananias e Safira Atos dos Apóstolos 5:1-11. 

Estava desta forma, destruído a integridade do testemunho de JESUS CRISTO, passando os apóstolos, a escreverem o novo testamento, baseado no testemunho de JESUS CRISTO, misturado ao antigo testamento, firmado no testemunho do SATANÁS Mateus 5:43-44. Com isso, estava a pessoa do Satanás unificada a pessoa de JESUS CRISTO, como consequência disso, o testemunho de Jesus Cristo, não tem mais valor, o que importa são as escrituras baseadas no antigo testamento, a tal PALAVRA DE DEUS.

Daí, você ao ler o novo testamento, se não receber o ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, João 15:26; João 16:7; João 14:26; João 14:17 vai ficar completamente confuso. Porque  segundo as escrituras do novo testamento, JESUS CRISTO é a mesma pessoa do JEOVÁ ou SATANÁS DO ANTIGO TESTAMENTO.

Mas se você recebeu o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, então você saberá discernir, pelos frutos, Mateus 12:33 quem é Satanás João 8:44, Hebreus 2:14-15 e quem é JESUS CRISTO, dentro das escrituras João 10:11 Lucas 9:56; João 15:10; João 14:21; João 15:12. Porque o testemunho de JESUS CRISTO, está comprovado pela palavra do seu testemunho, Mateus 16:24; Lucas 9:23; Marcos 8:34; que se resume numa só atitude: JESUS CRISTO, prefere morrer a matar seu semelhante, e quem assim proceder será salvo Mateus 5:43-44; Apocalipse 12:10-11

AS ESCRITURAS SAGRADAS E A OPERAÇÃO DO ERRO, está no fato de  que todas as escrituras foram tomadas pelo SATANÁS, e o crente só tem para sua salvação o testemunho de Jesus Cristo Apocalipse 12:10-11.   

E o testemunho de Jesus Cristo se resume nesta palavra testemunhada:
"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo."(lição do antigo testamento)

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus." (lição do testemunho de Jesus Cristo). Mateus 5:43-44.
ENTÃO, SEMPRE QUE  VOCÊ LER NAS ESCRITURAS FRASES, FATOS E ACONTECIMENTOS, QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO SAIBA QUE SE TRATA DA OPERAÇÃO DO ERRO, OU AS MENTIRAS DO SATANÁS, PARA MANTER SUA ALMA NAS TREVAS EXTERIORES COM ELE.Gênesis 3:22-24.

Vamos citar algumas mentiras que disseram em nome de JESUS CRISTO, para confundir a mente do crente cristão:
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34
Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Lucas 12:51
Estas frases os apóstolos copiaram do antigo testamento, para unificar Jesus Cristo ao Jeová do antigo testamento.

VEJA:
Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Ezequiel 7:25; Isaías 48:22
Sobre todos os lugares altos do deserto vieram destruidores; porque a espada do Senhor devora desde um extremo da terra até o outro; não há paz para nenhuma carne. Jeremias 12:12; Jeremias 8:15; Jeremias 6:14; Jeremias 8:11;...

VEJAMOS OUTROS EXEMPLOS:
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; Mateus 10:35;Lucas 12:53;
TRANSCRIÇÃO  DA PROFECIA DE MIQUÉIAS, VEJA:
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6.
OUTRO EXEMPLO:
Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso? Lucas 12:49
Este absurdo, que nada tem a ver com o testemunho de Jesus Cristo, vem das palavras do SATANÁS QUE DIZ:
Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.Sofonias 3:8

Porque com fogo e com a sua espada entrará o Senhor em juízo com toda a carne; e os mortos do Senhor serão multiplicados. Isaías 66:16;. Isaías 9:19; Isaías 31:9.

VEJA AINDA:
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10; Mateus 24:7; Marcos 13:8.

TRANSCRITO DO ANTIGO TESTAMENTO VEJA:
Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. Isaías 19:2.
Desta forma, todas estas profecias, não tem nada a ver com o testemunho de JESUS CRISTO, elas vem do antigo testamento, de onde Satanás jura, Deuteronômio 32:40-42 fazê-las acontecer, e visto o zelo dos religiosos, desde Jesus Cristo, para que as mesmas ocorram, certamente não falhará nenhuma. Porque quando o DIABO se atrasa em realizá-las, eles mesmos fazem acontecer.

TEMOS VISTO NA INTERNETE VÍDEOS  DOS JUDAIZADOS, pessoas que se dizem cristãos, mas são na verdade partidários do judaísmo, vivendo debaixo da TORÁ e não do testemunho de JESUS CRISTO.  
ALGUMAS DESTAS PESSOAS, USAM DA FORMA SUBLIMINAR, PARA APRESENTAR SEUS TRABALHOS DIABÓLICOS; OUTRAS DE FORMA ESCANCARADA. TANTO DE UMA FORMA, COMO DE OUTRA, O OBJETIVO DELAS É DESFAZER O TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO, QUE NOS SALVA, PARA NOS APRESENTAR O NOVO MESSIAS, O RENOVO JUDAICO QUE NOS CONDENA.
Sobre RENOVO, ou MESSIAS JUDAICO VEJA NOSSA REVELAÇÃO:

DIZEM ESTES VÍDEOS DIABÓLICOS, QUE JESUS CRISTO É UM MENTIROSO, BASEADO EXATAMENTE NOS ERROS EM QUE OS APÓSTOLOS COMETERAM AO TRANSCREVEREM PROFECIAS DO ANTIGO TESTAMENTO, COMO SE DE JESUS CRISTO FOSSE.
VEJA ESTA AFIRMAÇÃO:   
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. Mateus 24:34; Marcos 13:30; Lucas 21:32.
SATANÁS TEM O DOMÍNIO DAS ESCRITURAS,   2 Coríntios 3:6 E DESDE A PRIMEIRA GERAÇÃO DOS SERES HUMANOS, QUE VAI DE ADÃO ATÉ NOÉ, Gênesis 6:7-9 PROCURA CONFUNDIR A HUMANIDADE, PARA MANTÊ-LOS NAS TREVAS COM ELE.  Gênesis 3:22-24.

ENTÃO A PRIMEIRA GERAÇÃO DE SERES HUMANOS, VAI DE ADÃO E EVA ATÉ NOÉ, É O QUE CHAMAMOS DE UMA HUMANIDADE Gênesis 6:12-13.

ESTA GERAÇÃO, OU HUMANIDADE, QUE ESTAMOS VIVENDO, VEM DO DILÚVIO COM ÁGUA E VAI ATÉ O DILÚVIO COM FOGO, QUANDO TODA TERRA SERÁ DESTRUÍDA. 2 Pedro 3:1-18; Isaías 24:17-20.  ESTA DESTRUIÇÃO TEM COMO MARCO INICIAL, O NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, ou a terceira guerra mundial, nuclear; que se iniciará com a batalha do Armagedom.

Sobre a BATALHA DO ARMAGEDOM leia nossa revelação:
ESTAMOS VIVENDO PORTANTO, NA HUMANIDADE,  DOS  DIAS DO FILHO HOMEM.

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Lucas 17:26
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:37.
PORTANTO, OS DIAS DO FILHO DO HOMEM, OU JESUS CRISTO, VAI DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, ATÉ SUA VOLTA, NAQUELE DIA QUE SÓ DEUS PAI SABE, QUANDO A TERRA SERÁ DESTRUÍDA E JOGADA PARA DENTRO SOL. "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Mateus 24:36; Marcos 13:32.

SE SÓ O PAI SABE: Seja o seu ‘sim’, ‘sim’, e o seu ‘não’, ‘não’; o que passar disso vem do Maligno". Mateus 5:37 ; JESUS, LOGICAMENTE NÃO ESTAVA SE REFERINDO A SUA GERAÇÃO, MAS SIM AOS TEMPOS RESERVADOS A NOSSA HUMANIDADE ATUAL. "E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:20.

O FIM DOS TEMPOS ESTÁ ATRELADO A CONDIÇÃO DE QUE O EVANGELHO DE JESUS CRISTO SEJA PREGADO PARA TODA A HUMANIDADE.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14 .
DESTA FORMA,  SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, João 14:17, ESTA PALAVRA QUE DIZ:  "Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça." Lucas 21:32; Mateus 24:34; Marcos 13:30, JESUS NÃO ESTÁ SE REFERINDO A SUA GERAÇÃO, MAS A HUMANIDADE, QUE VIVERIA DO SEU TEMPO ATÉ O TEMPO DO FIM. E DURANTE ESSE TEMPO ACONTECERÁ AS SUAS REVELAÇÕES 1 Coríntios 15:51-58; Mateus 24:29-31; Marcos 13:24-27; Lucas 21:25-27

VEJAMOS OUTRA AFIRMAÇÃO EXPLORADA PELOS JUDAIZADOS PARA RETIRAR A NOSSA FÉ EM JESUS CRISTO E NOS PREPARAR PARA RECEBER O FILHO DO SATANÁS, O RENOVO.
E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus. Lucas 9:27,
Dizia-lhes também: Em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte sem que vejam chegado o reino de Deus com poder. Marcos 9:1.
TUDO QUE VIVEMOS DE ESPERANÇA, DE PAZ, DE ALEGRIA, NO ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, Romanos 14:17,  TEMOS  RECEBIDO DO REINO DE JESUS CRISTO, IMPLANTADO EM NOSSOS CORAÇÕES.
E são muitos os testemunhos, com sangue de nossos antepassados que viram Jesus Cristo, na posse do seu reino;  alguns dos nossos irmãos inclusive já entraram nele Lucas 23:43; e muitos de nós já o vivemos em nossos corações, somente aguardando o findar de nossa carne, para usufruirmos eternamente do reino de Jesus Cristo. João 20:27; Atos dos Apóstolos 2:32; Mateus 17:9.

E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus, pois, operou também em presença de seus discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro.
Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20:26-31; Atos dos Apóstolos 7:56; Atos dos Apóstolos 1:1-11; Atos dos Apóstolos 10:11.

PORTANTO, DEPOIS DE TANTOS TESTEMUNHOS, DOS SANTOS MÁRTIRES, DERRAMANDO O SANGUE DELES, EM PROL DE NOSSA SALVAÇÃO, COMO PODEM AINDA  NEGAREM ESTA PALAVRA DE JESUS CRISTO? Em verdade vos digo que alguns há, dos que aqui estão, que não provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino. Mateus 16:28,

DIZEM TAMBÉM OS JUDAIZADOS QUE JESUS MENTIU QUANDO FALOU AO SUMO SACERDOTE: 
Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito?E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14:61-62; Lucas 22:67-69;
Mateus 26:63-64.

TODOS OS QUE JULGARAM JESUS CRISTO, DENTRO DE POUCO TEMPO ESTAVAM MORTOS, COMO TODOS DE SUA GERAÇÃO, NO ENTANTO, SEU TEMPO NA MORTE, É COMO NÃO EXISTISSE, PORQUE SERÃO ACORDADOS, COM A VOLTA DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO, UNS PARA VIDA ETERNA E OUTROS PARA O DESPREZO ETERNO. DAÍ O SENTIDO DAS PALAVRAS DE JESUS CRISTO. PALAVRAS QUE O SUMO SACERDOTE COMPREENDEU, PORQUE CONHECIA AS PROFECIAS DE  DANIEL.
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 1 Tessalonicenses 4:16.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.1 Tessalonicenses 4:17-18.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.Apocalipse 20:12-13.
A PALAVRA PORTANTO, QUE DIZ: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14:61-62 SE REFERE AO DIA DA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, PARA O JULGAMENTO. Marcos 13:26 ; Lucas 21:27;  Mateus 24:30 .
OS JUDAIZADOS, AINDA ACUSAM CRISTO DE MENTIROSO COM BASE NESTA PALAVRA:
"Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem." Mateus 10:23
Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8.
NÃO HÁ COMO JESUS TER DITO A PRIMEIRA AFIRMAÇÃO, "porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem" Mateus 10:23, VISTO QUE ELE TINHA CONHECIMENTO DA SEGUNDA. "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8".
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14.

"porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem" Mateus 10:23, TRATA-SE PORTANTO, DE UMA AFIRMAÇÃO EQUIVOCADA DE MATEUS; OU UM ACRÉSCIMO DOS MUITOS EXISTENTES, FEITO POR UM JUDAIZADO AO TEXTO DE MATEUS, PARA CRIAR EXATAMENTE A CONFUSÃO, CONFORME DETERMINA O PROFETA ISAÍAS: "Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado." Isaías 6:10.

COM RELAÇÃO A PALAVRA QUE DIZ:   
Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. Zacarias 12:10.
E outra vez diz a Escritura: Verão aquele que traspassaram. João 19:37.
A palavra de João 19:37, se refere a  Zacarias 12:10, e realmente Jesus Cristo foi visto ressuscitado João 20:26-31; João 21:14 (DESDE ENTÃO, TODA CRISTANDADE CHORA  A CRUCIFICAÇÃO DE CRISTO).

MAS A PALAVRA DE ZACARIAS, tem alcance mais distante, elas fazem parte do contexto do DIA DO SENHOR do antigo testamento, que os judaizados, em OPERAÇÃO DE ERRO, pregam aos seus irmãos, por inocência ou por culpa, que este tal dia do Senhor é o tempo em que Jesus Cristo vem governar o planeta, na pessoa do RENOVO. Terrível mentira, satânica, 2 Tessalonicenses 2:11 que está levando toda a humanidade para a batalha do Armagedom. E o Satanás para enganar a humanidade religiosa usa esta profecia de Zacarias, entre outras Zacarias 12:10.

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:7. TRATA-SE DA RESSURREIÇÃO, ONDE TODOS QUE ESTÃO MORTOS RESSUSCITARÃO, CONFORME PALAVRAS DO PROFETA DANIEL Daniel 12:2; E DEMAIS REVELAÇÕES: 1 Coríntios 15:51-58; Mateus 24:29-31; Marcos 13:24-27; Lucas 21:25-27.

OUTRA AFIRMAÇÃO QUE O JUDAIZADO USA PARA CHAMAR JESUS DE MENTIROSO É ESTA:
E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem. Lucas 21:24.
O tempo da graça, vai de JESUS CRISTO, até a batalha do Armagedom.
A batalha do Armagedom, está claramente profetizada em Ezequiel 38:1-23 E Ezequiel 39:1-29. Trata-se portanto, da invasão de GOGUE, da TERRA DE MAGOGUE, ao Estado Israelita, conforme confirma o apocalipse.  Apocalipse 20:8-9;  Apocalipse 16:13-16.

Durante o tempo da graça, os Judeus foram perseguidos pelos gentios.
Assim sendo, o tempo dos gentios se completa exatamente nos dias da batalha do Armagedom. "E tomei a minha vara Graça, e a quebrei, para desfazer a minha aliança, que tinha estabelecido com todos estes povos. Zacarias 11:10 ". Nesse tempo, após a batalha do Armagedom, os israelitas, de etnia pura sobreviventes Isaías 10:20; Jeremias 33:14; Obadias 1:17; Zacarias 8:13 serão pelo RENOVO, marcados com o sinal da besta, ou sinal do diabo, Ezequiel 9:2-11 e sairão a matar e flagelar todos os demais seres humanos sobreviventes do nação contra nação. Será então o tempo da desgraça dos gentios e israelitas impuros; e o tempo da graça dos israelitas de etnia pura, Joel 3:21 também conhecido como o dia da vingança Isaías 34:8 ; Isaías 63:4; Lucas 21:22. Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do Senhor; dia nublado; será o tempo dos gentios. Ezequiel 30:3 ; Mateus 12:18-21;  Amós 5:18-20; Sofonias 3:8.

Sobre o SINAL DA BESTA, leia nossa revelação:
OUTRA AFIRMAÇÃO QUE SERVE PARA OS JUDAIZADOS GERAREM CONFUSÃO:
"Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." João 16:2.
JESUS CRISTO, está se referindo ao tempo, após a batalha do Armagedom, quando os judeus de etnia  pura, sinalizados na testa pelo RENOVO, sairão a matar todos os cristãos. Ezequiel 9:2-11  SERÁ O TEMPO DA VINGANÇA DO SATANÁS, SOBRE OS GENTIOS E ISRAELITAS IMPUROS. (israelita impuro são aqueles que contrariando a ordem racista do SATANÁS, se misturaram aos outros povos Esdras 9:2-15 ).

OUTRA CONFUSÃO DOS JUDAIZADOS DIZ RESPEITO A ESTA AFIRMAÇÃO:
"E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-á contra ela todo o povo da terra." Zacarias 12:3.

A PROFECIA DE ZACARIAS Zacarias 12:3 SE REFERE AOS  NOSSOS DIAS; DIAS QUE ANTECEDEM  A BATALHA DO ARMAGEDOM; O QUE PODE SE COMPROVADO, CLARAMENTE COM OS ACONTECIMENTOS DA ATUALIDADE.

Enquanto que a profecia de JESUS CRISTO,  que diz: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. Mateus 24:2; Lucas 21:6; Marcos 13:2. Esta profecia se inicia, com a destruição em parte, pelos romanos da Jerusalém dos tempos de Jesus Cristo, onde ainda hoje existe o muro das lamentações; portanto, ainda ficou pedra sobre pedra, e se completa, em nosso tempo, com a invasão de GOGUE E MAGOGUE, quando realmente Jerusalém será aplainada para que o SATANÁS, cumpra suas profecias, com relação a NOVA JERUSALÉM que desce do céu.

Sobre a NOVA JERUSALÉM QUE DESCE DO CÉU PARA TERRA, leia nossa revelação:
  
POR FIM, PRESTE MUITO ATENÇÃO, SEMPRE QUE UM SER HUMANO, USAR DAS ESCRITURAS DO ANTIGO TESTAMENTO E SE VALER DESTAS PROFECIAS HOMICIDAS:
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18:22.
Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. Deuteronômio 18:20
TENHA A MAIS ABSOLUTA CERTEZA, TRATA-SE DE UM JUDAIZADO DA PIOR ESPÉCIE, A SABER: AQUELA ESPÉCIE A QUE O APÓSTOLO PAULO DIZ: "Os quais também mataram o Senhor Jesus e os seus próprios profetas, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens," 1 Tessalonicenses 2:15 
  
ESTES SÃO OS QUE MATARAM O SENHOR JESUS CRISTO CONFORME ESTE TESTEMUNHO:
E, levantando-se alguns, testificaram falsamente contra ele, dizendo:
Nós ouvimos-lhe dizer: Eu derrubarei este templo, construído por mãos de homens, e em três dias edificarei outro, não feito por mãos de homens.
E nem assim o seu testemunho era coerente. E, levantando-se o sumo sacerdote no Sinédrio, perguntou a Jesus, dizendo: Nada respondes? Que testificam estes contra ti? Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. E o sumo sacerdote, rasgando as suas vestes, disse: Para que necessitamos de mais testemunhas? Vós ouvistes a blasfêmia; que vos parece? E todos o consideraram culpado de morte. Marcos 14:57-64
PARA ESTES TAIS DISSE JESUS CRISTO:
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.João 8:43-45

PORTANTO CUIDADO COM OS VÍDEOS DOS JUDAIZADOS, Filipenses 3:1-21 SEU OBJETIVO É PREPARAR A HUMANIDADE PARA RENEGAR JESUS CRISTO  E RECEBER O RENOVO, O FILHO DO SATANÁS, SEU DEUS.  

EM NOME DE JESUS CRISTO E POR FORÇA DO SEU TESTEMUNHO, ORAMOS POR TODOS OS JUDAIZADOS Mateus 6:9 PARA QUE SE CONVERTAM À JESUS CRISTO. E OREMOS Mateus 6:9 POR  NÓS, PARA QUE PERMANEÇAMOS FIRMES NO SEU TESTEMUNHO. E TODOS POSSAMOS ENCONTRAR A SALVAÇÃO.

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21



NOSSO ALVO É JESUS CRISTO. PECADO = Errar o Alvo.


Quando você estuda o novo testamento, observa que os apóstolos jamais se dirigiram a JESUS CRISTO, como O RENOVO.

POR QUE?

PORQUE SE JESUS CRISTO FOSSE O RENOVO ELE TERIA ADORADO O SATANÁS.

E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
Lucas 4:5-8; Mateus 4:8-10.


O RENOVO, OU MESSIAS JUDAICO é aquele que adora o SATANÁS, e por isso receberá todo o poder e glória dos reinos da terra.

Naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. Isaías 4:2
 
Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote, tu e os teus companheiros que se assentam diante de ti, porque são homens portentosos; eis que eu farei vir o meu servo, o RENOVO. Zacarias 3:8

E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR. Zacarias 6:12

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 2 Tessalonicenses 2:3.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 2 Tessalonicenses 2:9;

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:7-8 (QUEM DECLARADAMENTE NÃO ACEITA ENTRAR NO LIVRO DO CORDEIRO? O JUDAÍSMO. DE ONDE VEM E PARA QUEM VEM O RENOVO? PARA O JUDAÍSMO. ACORDA CRISTÃO!)

De onde o apóstolo Paulo sabia que viria este homem do pecado, o filho da perdição?

Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?2 Tessalonicenses 2:5.

Os apóstolos sabiam que os israelitas estavam esperando um Messias, um RENOVO. 

A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias  vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. João 4:25 Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo. João 4:26.

Todos sabemos que JESUS CRISTO, não preencheu a função do RENOVO. Porque para ser o RENOVO, JESUS TERIA QUE RECEBER O PODER DO SATANÁS, RECEBENDO DELE TODO PODER E A GLÓRIA DESTE MUNDO.

E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Lucas 18:24

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. Romanos 14:17

É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. Marcos 10:25

E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção. 1 Coríntios 15:50

OS APÓSTOLOS SABIAM QUE VIRIA O RENOVO, MAS QUE JESUS CRISTO, NÃO ERA ESSE FILHO DO SATANÁS. DAÍ PORQUE NÃO associaram a pessoa de JESUS CRISTO a pessoa do RENOVO.
LAMENTAVELMENTE, NOSSOS IRMÃOS CRISTÃOS DA ATUALIDADE VOLTARAM PARA O ANTIGO TESTAMENTO, E CAÍRAM NA OPERAÇÃO DO ERRO.

ESPERAMOS QUE COM AS NOSSAS REVELAÇÕES, SEGUNDO O ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO, VOCÊ AMADO CRISTÃO, CONSIGA SAIR DESTA OPERAÇÃO DO SATANÁS.


Sobre RENOVO, ou MESSIAS JUDAICO VEJA NOSSA REVELAÇÃO: