Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O DIA DO SENHOR CHEGOU. Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade,... Isaías 19:2.

Obama faz apelo ao Congresso sobre intervenção na Síria



ACONTEÇA O QUE ACONTECER COM A SÍRIA, TUDO ISTO NÃO PASSA DE UMA PREPARAÇÃO PARA QUE, AINDA EM NOSSO TEMPO, A RÚSSIA COM O APOIO DA CHINA, NAÇÕES ESCOLADAS NOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS, FAÇAM A MAIOR COLIGAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, A FIM DE QUE A EXEMPLO DO QUE OS AMERICANOS ESTÃO FAZENDO, CERQUEM O ESTADO ISRAELITA, PARA RESPONDER A CONVOCAÇÃO PROFÉTICA REVELADA ABERTAMENTE NO APOCALIPSE:  "Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha. Seu número é como a areia do mar. Apocalipse 20:7-8";  

NÃO IMPORTA O QUE AS RELIGIÕES ESTÃO DIZENDO, A PASSAGEM PROFÉTICA É PARA ESTE TEMPO: "Filho do homem, vire o rosto contra Gogue, da terra de Magogue, o príncipe maior de Meseque e de Tubal; profetize contra ele Ezequiel 38:2;Filho do homem, profetize contra Gogue e diga: ‘Assim diz o Soberano Senhor: Eu estou contra você, ó Gogue, príncipe maior de Meseque e de Tubal. Ezequiel 39:1";É dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e negridão. Assim como a luz da aurora estende-se pelos montes, um grande e poderoso exército se aproxima, como nunca antes se viu nem jamais se verá nas gerações futuras. Diante deles o fogo devora, atrás deles arde uma chama. Diante deles a terra é como o jardim do Éden, atrás deles, um deserto arrasado; nada lhes escapa. Joel 2:2-3.

OUÇAM O QUE O PROFETA AMÓS DIZ, "Ai de vocês que anseiam pelo dia do SENHOR! O que pensam vocês do dia do SENHOR? Será dia de trevas, não de luz.
Será como se um homem fugisse de um leão, e encontrasse um urso; como alguém que entrasse em sua casa e, encostando a mão na parede, fosse picado por uma serpente. Amós 5:18-19" É A ÚNICA VERDADE PARA O BEM DA  HUMANIDADE, EM MEIO A UM MAR DE MENTIRAS DOS RELIGIOSOS SOB O DOMÍNIO DO DIABO, QUE OS COMANDA, ATRAVÉS DAS ILUSÕES REVELADAS EM ISAÍAS, CUJO OBJETIVO CLARO É EXTERMINAR NOSSA HUMANIDADE. Ele(O Diabo) disse: "Vá, e diga a este povo: "Estejam sempre ouvindo, mas nunca entendam; estejam sempre vendo, e jamais percebam. Torne insensível o coração desse povo; torne surdos os ouvidos dele e feche os seus olhos. Que eles não vejam com os olhos, não ouçam com os ouvidos, e não entendam com o coração, para que não se convertam e sejam curados".Isaías 6:9-10.  

OS RELIGIOSOS MENTIROSOS ALTERARAM A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO, PARA MELHOR SERVIREM AO PROPÓSITO DO DIABO;  JESUS NOS AVISOU SOBRE A POLÍTICA DO DIABO, MAS ELES FIZERAM DE JESUS CRISTO O DIABO, E AGORA A HUMANIDADE ESTÁ COMPLETAMENTE CONFUSA. 

DISSE JESUS: "Cegou os seus olhos e endureceu os seus corações, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure". João 12:40 (QUEM CEGOU OS OLHOS DOS ISRAELITAS E POR SUA VEZ DE TODA A HUMANIDADE? O DIABO.) MAS OS RELIGIOSOS CONFUNDIRAM A HUMANIDADE, DIZENDO QUE O DEUS ENGANADOR É O PAI DE JESUS CRISTO, OU ATÉ MESMO O PRÓPRIO JESUS CRISTO, AO QUE JESUS RESPONDE:  Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo. "Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.João 8:43-44.

SE VOCÊ DESEJA ENTENDER O QUE O ESPÍRITO SANTO TEM NOS REVELADO VEJA: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2013/06/sabemos-que-somos-de-deus-e-que-todo-o.html


EU DECLARO: OREM PARA QUE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE, CONTINUE MANTENDO A GRAÇA NO MUNDO. 

O DIA DO SENHOR - A REVELADA OPERAÇÃO DO ERRO 
2 Tessalonicenses 2:11.

O DIA DO SENHOR, NÃO TEM NADA A VER COM JESUS CRISTO, É UMA ARMADILHA DO DIABO PARA DESTRUIR A HUMANIDADE, USANDO A FÉ DOS SERVOS DO ANTIGO TESTAMENTO; REVELA O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE. VEJA ESTA REVELAÇÃO E ORE.

O DIA DO SENHOR CHEGOU. "Incitarei egípcio contra egípcio; cada um lutará contra seu irmão, vizinho lutará contra vizinho, cidade contra cidade, reino contra reino.Isaías 19:2;Chegou o dia anunciado pelas suas sentinelas, o dia do castigo de Deus. Agora reinará a confusão entre eles. Não confiem nos vizinhos; nem acreditem nos amigos. Até com aquela que o abraça tenha cada um cuidado com o que diz. Pois o filho despreza o pai, a filha se rebela contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos do homem são os seus próprios familiares. Miquéias 7:4-6Então lhes disse: "Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Lucas 21:10Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mateus 24:7; Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores. Marcos 13:8. 

AOS MEUS IRMÃOS CRISTÃOS QUE FOREM OVELHAS DE CRISTO E NÃO BODES DO DIABO, EIS A ORIENTAÇÃO FINAL: http://joaojoaquimm.blogspot.com.br/2012/09/judeus-judaizados-e-operacao-do-erro.html

"Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’. Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Mateus 5:43-45Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos. Apocalipse 13:10; Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.Colossenses 3:12;Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará. Lucas 9:24;Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará. Mateus 16:25;Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará. Marcos 8:35; (NÓS VENCEREMOS O DIABO E SEUS BODES) Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida. Apocalipse 12:11; ...aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 24:13;Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Marcos 13:13;Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus 10:22;"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3. EM JESUS CRISTO, GRAÇA E PAZ. 
http://www.publico.pt/mundo/noticia/pelo-menos-17-mortos-durante-dispersao-de-manifestantes-no-cairo-1603056#/0

Pelo menos 124 mortos em investida militar contra manifestantes da Irmandade no Cairo










O DIA DO SENHOR CHEGOU: 

Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. Isaías 19:2

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6; 

Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; Lucas 21:10

Porquanto se levantará nação contra nação, e rei no contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7 
Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Marcos 13:8.


quinta-feira, 25 de julho de 2013

O DIA DO SENHOR - A OPERAÇÃO DO ERRO. 2 Tessalonicenses 2:11





O DIA DO SENHOR - NÃO É O DIA DE JESUS CRISTO E SIM O DIA DA IRA DE DEUS – PARA DESTRUIR O PLANETA – POR ISSO JESUS VIRÁ BUSCAR OS SEUS P/ OUTRA MORADA. 

  
Clique sobre as referências para ler o texto bíblico e confirmar a revelação.

É nas escrituras do Antigo e do Novo Testamento que encontramos o anúncio da vinda do dia do Senhor. Isaías 2:12Isaías 13:6; Isaías 13:9Jeremias 46:10 ; Ezequiel 30:3Joel 1:15Joel 2:1Joel 2:11Joel 3:14Obadias 1:15Sofonias 1:7Sofonias 1:14Atos 2:201 Tessalonicenses 5:2.
Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12.
Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6.
Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Isaías 13:9.
Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates. Jeremias 46:10.
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios. Ezequiel 30:3.
Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15.
Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Joel 2:1. 
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?Joel 2:11 .
Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão. Joel 3:14.
Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Obadias 1:15.
 Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados. Sofonias 1:7.
O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso. Sofonias 1:14.
 O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; Atos 2:20.
 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; 1 Tessalonicenses 5:2.

Os profetas do Antigo Testamento, não conheciam a Jesus Cristo. Portanto, o dia do Senhor deles nada tem a ver com o dia do Senhor do cristianismo. 

Mas o dia do Senhor do cristianismo tem tudo a ver com o dia do Senhor do Antigo Testamento. Porque Jesus Cristo virá para nos retirar do poder da Ira de Deus e nos levar para sua morada.

Então, primeiro vamos ver o que é o dia do Senhor dos profetas do Antigo Testamento:
Sofonias 2:2Sofonias 2:3Romanos 9:22Apocalipse 14:10Efésios 5:6; (Jeremias 46:10 - Dia da vingança do Senhor dos exércitos viventes Gênesis 2:1); (Obadias 1:15 – Dia da retribuição, quando os judeus puros se vingarão dos gentios – princípio da retribuição de Obadias.); Isaías 34:8; (Isaías 13:6 – Dia da assolação, devastação, aniquilação humana); Joel 1:15;( Isaías 13:9 – Dia de furor e ira); ( Isaías 2:11 – Dia da humilhação humana); Isaías 2:17; (Isaías 22:5 – Dia do atropelamento, de alvoroço, de muros derrubados);( Isaías 13:9 – Dia do castigo); Jeremias 50:31; (Isaías 30:26 – Dia que o sol queimará a terra); (Ezequiel 30:3 – Dia nublado);( Joel 2:1 – Dia que tremerão todos os moradores da terra); (Joel 2:31 – Dia que toda terra ficará em trevas); Joel 2:11;( Sofonias 3:8 – Dia que a ira de deus vai queimar todas as nações); Ezequiel 7:19Sofonias 1:18;( Romanos 2:5 – Dia do juízo de Deus) 2 Pedro 2:9.
Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR.  Sofonias 2:2.
Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR. Sofonias 2:3.
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição; Romanos 9:22
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. Apocalipse 14:10.
Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Efésios 5:6.
Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates. Jeremias 46:10.
Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Obadias 1:15.
Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião. Isaías 34:8.
Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação. Isaías 13:6.
Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso. Joel 1:15.
Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores. Isaías 13:9.
Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a sua altivez será humilhada; e só o SENHOR será exaltado naquele dia. Isaías 2:11.
E a arrogância do homem será humilhada, e a sua altivez se abaterá, e só o SENHOR será exaltado naquele dia. Isaías 2:17.
Porque dia de alvoroço, e de atropelamento, e de confusão é este da parte do Senhor DEUS dos Exércitos, no vale da visão; dia de derrubar o muro e de clamar até aos montes. Isaías 22:5.
E será que naquele dia o SENHOR castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra. Isaías 24:21.
Eis que eu sou contra ti, ó soberbo, diz o Senhor DEUS dos Exércitos; porque veio o teu dia, o tempo em que te hei de castigar. Jeremias 50:31.
E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o SENHOR ligar a quebradura do seu povo, e curar a chaga da sua ferida. Isaías 30:26.
Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios. Ezequiel 30:3.
Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; Joel 2:1.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. Joel 2:31.
E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar? Joel 2:11.
Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8.
A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. Ezequiel 7:19.
Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada. Sofonias 1:18.
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus; Romanos 2:5 .
Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados; 2 Pedro 2:9.

Destarte, estas são algumas passagens sobre o dia do Senhor a que se referem os profetas do Antigo Testamento, mas que também foram relembradas no Novo Testamento.

Se você acompanhou todas as passagens, percebeu que se trata de um tempo reservado a ira de Deus, leia-se Satanás Apocalipse 12:9ss., para cumprir todas as profecias reservadas às trombetas Apocalipse 8:7ss., e as taças da sua Ira Apocalipse16: 1ss.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12:12.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. Apocalipse 8:7.
E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1.

Sobre este terrível tempo que aproxima rapidamente diz o profeta Amós: Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18.

É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:19 .

Esse tempo, qualificado de dia do Senhor no Antigo Testamento, reservado à ira de Deus é de mil anos. 2 Pedro 3:8. Mas, Jesus disse, que esse tempo seria abreviado Mateus 24:22. E que nesse tempo as pessoas perderiam a fé Lucas 18:8 
Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Mateus 24:22.
Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8.

O tempo reservado a ira de Deus Apocalipse 20:8 inicia-se com a batalha do Armagedom, Apocalipse20: 9Apocalipse 16:16Ezequiel 38:2ss; Ezequiel 39:1ss. em nosso tempo, que é o cerco da grande coligação de nações, encabeçada pela Rússia, ao estado israelita e vai até a destruição total do planeta. Isaías 24:20.
E(o diabo) sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8.
E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. Apocalipse 20:9.
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom. Apocalipse 16:16.
Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. Ezequiel 38:2.
Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. Ezequiel 39:1.
De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. Isaías 24:20.

Sendo que antes da destruição total do planeta, pelos astros celestiais, haverá o arrebatamento, seguido pelo juízo final. Apocalipse 8:8Apocalipse8: 10Apocalipse9: 1.
E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. Apocalipse 8:8.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Apocalipse 8:10.
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Apocalipse 9:1.

Obs.: o apocalipse propositadamente está fora de ordem, tendo fatos do fim, no começo e fatos do início, no fim. Cita-se, por exemplo, a passagem: E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. Apocalipse 9:15. Esta passagem será agora durante a batalha do Armagedom; por outro lado, a passagem que diz: E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Apocalipse 8:10 ; esta é uma passagem que vai acontecer nos dias do governo do príncipe Israelita, no novo templo de Jerusalém que será construído após a batalha do Armagedom.
E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. Apocalipse 9:15.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Apocalipse 8:10.

Agora que já sabemos do que se trata o dia do Senhor dos profetas do Antigo Testamento, vamos falar do dia do Senhor do Novo Testamento. 1Coríntios1:82Coríntios1:142Timóteo4:82 Tessalonicenses2:21Tessalonicenses2:19Mateus 24:29Mateus24:30Mateus 24:31.
O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:8.
Como também já em parte reconhecestes em nós, que somos a vossa glória, como também vós sereis a nossa no dia do Senhor Jesus. 2 Coríntios 1:14.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:8.
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. 2 Tessalonicenses 2:2.
Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda? 1 Tessalonicenses 2:19.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Mateus 24:29 .
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. Marcos 13:24.
Porque as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. Isaías 13:10.
E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. Isaías 24:23.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31.

Se você leu as citações, sabe agora que primeiro a humanidade sofrerá todas as desgraças proferidas pelos profetas referentes ao dia da Ira do Senhor, Atos 2:20; Joel 2:31 ; 2 Pedro 3:10Isaías 24:23.

O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor (SENHOR JESUS CRISTO); Atos 2:20Mateus 24:30Mateus 24:31 ( num dia do futuro -   Num momento, num abrir e fechar de olhos, antes da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.1 Coríntios 15:52.

O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. Joel 2:31 (Profecia igual a de Isaías – se refere ao tempo que a Ira de Deus estiver governando Jerusalém  durante o milênio da ira. Isaías 24:23).

E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. Isaías 24:23.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10 (Durante o governo da Ira de Deus a terra sofrerá tudo que está previsto no Apocalipse sobre as trombetas e as taças da Ira de Deus – até que por fim a terra será destruída completamente pelos astros celestiais e jogada com os que ficaram com a Ira de Deus dentro do lago solar).

A vinda de Jesus Cristo, só será uma única vez, e será antes da destruição do planeta, num momento em que o ser humano não tiver mais esperança.

Em um instante antes da destruição do planeta Jesus virá nos levar para sua morada. João 14:1João 14:2João 14:3Mateus 24:29Mateus 24:30Mateus 24:31. Justamente porque com a destruição de nossa morada, não nos restará outra opção se não irmos com Jesus Cristo para sua morada.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3.
 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31.
Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. Mateus 24:21.
E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. Daniel 12:1

Portanto estas mentiras que inventaram por ai que

 Jesus vai governar o planeta é mera operação do 

erro, para confundir a humanidade.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Mateus 24:26.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Lucas 17:24.

Por isso, você leitor tenha absoluta certeza, digo

 isto pelo poder do Espírito Santo verdadeiro, 

conforme prometeu Jesus Cristo:

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. João 16:13.
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17.
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26.

            Jesus Cristo, só voltará  a este mundo, num instante, como o relâmpago, num momento antes da destruição total deste planeta pelos astros, Mateus 24:29Isaías 24:23 exatamente com está descrito, ainda que fora de ordem no apocalipse com relação às trombetas Apocalipse 8:7ss., e as taças da Ira de Deus Apocalipse 16:1ss.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Mateus 24:29.
E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. Isaías 24:23.
E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada. Apocalipse 8:7.
E ouvi, vinda do templo, uma grande voz, que dizia aos sete anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus. Apocalipse 16:1.
E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. Apocalipse 8:8.
E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. Apocalipse 8:10.
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. Apocalipse 9:1.
De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. Isaías 24:20.

O dia do Senhor do Novo Testamento é, portanto, um único dia em que Jesus voltará para arrebatar os seus à sua morada celestial. E será de  repente. Mateus 24:27; 1 Coríntios 15:521 Tessalonicenses 4:172 Tessalonicenses 1:7.
 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Coríntios 15:52.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Tessalonicenses 4:17.
E a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, 2 Tessalonicenses 1:7.

Enquanto que o dia da ira de Deus é o tempo que vai da batalha do Armagedom até a destruição total do planeta pela ira de Deus, razão porque Jesus virá nos buscar para sua morada, vez que não teremos mais morada nesta terra.

Agora que você já sabe diferenciar o dia da ira de Deus, Satanás; do dia do amor de Deus, Jesus Cristo, vamos tratar de alguns assuntos fundamentais para que vençamos a grande tribulação da ira de Deus e sejamos salvos com Jesus Cristo.

Primeiro queremos que conheçam o que significa OPERAÇÃO DO ERRO, a que se refere o apóstolo Paulo. 2 Tessalonicenses 2:11.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11.

Nos dias da tentação no deserto, a ira de Deus:

 Para entender ira de Deus leia os seguintes versículos: Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; Colossenses 3:6; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Efésios 2:3; Portanto diz o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, o Forte de Israel: Ah! tomarei satisfações dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.Isaías 1:24; Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.Jeremias 10:10; Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,1 Tessalonicenses 5:9; E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.1 Tessalonicenses 1:10; E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; mas a ira de Deus caiu sobre eles até ao fim.1 Tessalonicenses 2:16; Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR.Sofonias 2:3; Jazem por terra pelas ruas o moço e o velho, as minhas virgens e os meus jovens vieram a cair à espada; tu os mataste no dia da tua ira; mataste e não te apiedaste. Lamentações 2:21; Por isso farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira.Isaías 13:13; Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o SENHOR os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá.Salmos 21:9; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?Apocalipse 6:17.

O Deus deste século:
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4.
Deus da terra:
Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra. Apocalipse 11:4.
O Deus do ministério da morte:
E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória, 2 Coríntios 3:7; Como não será de maior glória o ministério do Espírito?2 Coríntios 3:8.
O imperador da morte:
E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. Hebreus 2:15

Este imperador da morte ofereceu a Jesus Cristo, todas as riquezas do seu reino terrestre. Mateus 4:8Mateus 4:9Mateus 4:10;  Desde que Jesus Cristo o adorasse como o Deus Pai.  Jesus não negou que as riquezas do mundo pertencessem ao Senhor do mundo, deus da terra, Ira de Deus, apenas negou adorá-lo como Deus Pai.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. Mateus 4:8.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Mateus 4:9.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10.
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo. Lucas 4:5.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. Lucas 4:7.
 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. Lucas 4:8 .

            Se você leu as citações observou que o diabo disse que recebeu o poder e glória deste reino e que por isso poderia dar a quem quisesse. Lucas 4:6
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Lucas 4:6.

Mas Jesus o expôs ao ridículo Colossenses 2:15 quando afirmou: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. Lucas 4:8.  
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Colossenses 2:15.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás. Lucas 4:8.

Ora, se o diabo recebeu o poder e a glória deste reino, recebeu de outro que lhe é superior e este é o verdadeiro Deus Pai, a quem Jesus adora e a quem Jesus veio nos ensinar a adorar e respeitar em amor e verdade.

Em outras palavras, o diabo recebeu a liberdade para construir este reino conforme o que tinha em seu coração, o conhecimento do bem e do mal.


Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. Isaías 45:7 (este senhor é o diabo porque Deus Pai, Jesus nos provou, não faz o mal - Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17  O Pai das luzes é o Deus Pai de Jesus Cristo, enquanto o Senhor do mundo é o pai das trevas, pai da mentira - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44 – Pai da mentira, porque foi o primeiro mentiroso, que enganou Adão e Eva – dizendo que se nós conhecêssemos o bem e o mal não morreríamos, e depois que conhecemos ele mesmo, na condição de imperador da morte, nos matou -  Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Gênesis 3:4; Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Gênesis 3:5 - Então disse o SENHOR Deus (diabo): Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, Gênesis 3:22 Este deus é deus do mundo, porque condenou nossos pais a morte, portanto imperador da morte. Mais fez mais, nos condenou as trevas com ele, quando: E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida. Gênesis 3:24. A árvore da vida é conhecimento de Deus Pai, o Pai da luzes. Mas porque nos condenar, se nos tornamos igual a ele  conhecedores do bem e do mal? Portanto ele é que estava condenado, e nós infelizmente nos tornamos por meio de sua astúcia, iguais a ele e por isso ficamos condenados com ele. Por tudo isso, Jesus declarou que o imperador da morte é mentiroso e pai da mentira, porque toda sua obra é uma sedução mentirosa que termina em sofrimento, dor e morte.   

Mas o que tem isso com a operação do erro, a que se refere o apóstolo Paulo?  2 Tessalonicenses 2:11.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11.

 Tem tudo a ver, porque os israelitas 1 Tessalonicenses 2:15 em sua maioria, não receberam a salvação do amor de Deus em Jesus Cristo, exatamente porque Jesus não aceitou adorar a ira de Deus, o Deus da terra.
Os quais também mataram o Senhor Jesus e

 os seus próprios profetas, e nos têm 

perseguido; e não agradam a Deus, e são 

contrários a todos os homens, 1 Tessalonicenses 2:15.

Enquanto que eles o adoram. João 8:44.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.João 8:44

E porque renunciaram a luz, preferindo as trevas, João 3:19 virá especialmente para eles o filho do diabo, o homem do pecado, 2 Tessalonicenses 2:3 que vai preencher tudo aquilo que eles esperam do seu messias, conforme as especificações proféticas do Antigo Testamento.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 2 Tessalonicenses 2:3.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19.
O messias Israelita, por eles esperado, vem conforme está dito pelas profecias do Antigo Testamento; viverá por elas e por elas morrerá e irá para o inferno com o Deus da terra, a ira de Deus, também chamado dragão. Apocalipse 12:9Apocalipse 20:10.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.

Este que virá pelo seu próprio nome, João 5:43 governará o mundo com mão de ferro, matando e fazendo penar todo aquele que não se converter ao judaísmo mosaico. Isaías 4:2Zacarias 6:12Isaías 34:8Isaías 61:2Jeremias 46:10.
Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43.
Naquele dia o renovo do SENHOR será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel. Isaías 4:2.
E fala-lhe, dizendo: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eis aqui o homem cujo nome é RENOVO; ele brotará do seu lugar, e edificará o templo do SENHOR. Zacarias 6:12.
Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião. Isaías 34:8.
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;Isaías 61:2.
Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates. Jeremias 46:10.

E para muitos será Jesus Cristo que virá como juiz, os quais estão a serviço da operação do erro. Jeremias 33:15. Na verdade será um mau pastor. Zacarias 11:16.
Naqueles dias e naquele tempo farei brotar a Davi um Renovo de justiça, e ele fará juízo e justiça na terra. Jeremias 33:15 .
Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas. Zacarias 11:16.

Este messias será aquele que como outrora Moisés disse, dirá: assim diz o Senhor Deus, Deus de Israel: “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Êxodo 32:27”; Ezequiel 9:6.
Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.Ezequiel 9:6 .

E a ira de Deus, para conseguir atingir estes objetivos profetizados pelos profetas antigos; está prometendo todas as riquezas dos povos aos israelitas, em troca de sua adoração e manipulação. Zacarias 8:23Isaías 60:11Isaías 61:6Isaías 60:5Ageu 2:7.
Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.Zacarias 8:23.
E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis. Isaías 60:11.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis. Isaías 61:6.
Então o verás, e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas dos gentios virão a ti.Isaías 60:5.
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:7.

E ao contrário de Jesus Cristo, os israelitas e até as denominações cristãs por eles enganadas, Mateus 23:15 estão adorando o diabo e cumprindo e fazendo cumprir as profecias do Antigo Testamento, inclusive dizendo estarem a serviço de Jesus Cristo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.Mateus 23:15.

Estão fazendo isso, porque o evangelho de Jesus Cristo foi contaminado com as profecias dos profetas do Antigo Testamento. E por isso, as ações da ira de Deus estão no Novo Testamento como se fossem as manifestações da vontade de Jesus  Cristo, o que também faz parte da operação do erro. Miquéias 7:6Isaías 19:2; 2 Crônicas 15:6Lucas 12:53Mateus 10:35Mateus 10:21Marcos 13:12.
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6.
Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino. Isaías 19:2.
Porque nação contra nação e cidade contra cidade se despedaçavam; porque Deus os perturbara com toda a angústia. 2 Crônicas 15:6.
O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. Lucas 12:53.
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; Mateus 10:35.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. Mateus 10:21.
E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. Marcos 13:12.

Estas profecias como já se viu, farão o fratricídio mundial, com pai matando filho, e vice versa até chegar o nação contra nação, a terceira guerra mundial, o dilúvio de fogo. 2 Pedro 3:10
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:10.

Este dilúvio de fogo se iniciará com a batalha do Armagedom e só terminará com a destruição total do planeta, que será despedaçado e jogado para dentro do lago solar; antecedido pelo arrebatamento como já falamos e seguido pelo juízo final.          

Portanto, amado leitor, não se engane, o dia do Senhor do Antigo Testamento que começamos a vivenciar, é o tempo reservado a Ira de Deus, o diabo, para destruir a humanidade e o planeta. Isaías 24:20.
De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. Isaías 24:20 .
E o dia do Senhor Jesus Cristo, é exatamente um dia antes da destruição do planeta pela ira de Deus, onde Jesus vai arrebatar os seus para o paraíso celestial, a casa do Pai. Mateus 24:29.
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Mateus 24:29.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24:30.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31.

Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte João 8:51  (leia-se nunca verá o Satanás, a segunda morte, o lago de fogo, o inferno). Apocalipse 20:14.
Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. João 8:51.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse 20:14.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

Portanto, Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos
16:31
.


E a condição para nossa salvação é de que nos tornemos a imagem de Deus Pai, o Pai das luzes,  cumprindo como Jesus cumpriu o seguinte mandamento:
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43 .
Princípio que o Satanás passou para os israelitas, no qual os mandamentos só valiam para os amigos, para os inimigos valia tudo; Princípio que o Satanás vai aplicar agora sobre a humanidade, onde determinará que os dele limpem a terra, matando a todos os que não estiverem conforme a legislação mosaica. (principio da retribuição do profeta Obadias. Obadias 1:15 ).

Mas se você quiser se salvar terá que adquirir a imagem do Pai celestial, na pessoa de Jesus Cristo, o amor absoluto de Deus Pai.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44. (Princípio do perdão e da misericórdia divina, onde é perdoando que somos perdoados. Lucas 6:37Marcos 11:25).
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37.
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.Marcos 11:25.

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Apocalipse 14:12.

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:10.

E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. João 20:22.