Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

AI DOS QUE DESEJAM O DIA DO SENHOR O QUE SERÁ O DIA DO SENHOR?

c


DIA DO SENHOR - FIM DO PARAISO NA TERRA - INÍCIO DO INFERNO PARA HUMANIDADE


AI DOS QUE DESEJAM O DIA DO SENHOR. SERÃO TREVAS E NÃO LUZ. 

Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;1 Tessalonicenses 5:2



E que O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10 (Não é o dia de Jesus Cristo é o dia de Satanás a Ira de Deus.)



Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação.Isaías 13:6

Não será, pois, o dia do SENHOR trevas e não luz, e escuridão, sem que haja resplendor?Amós 5:20


Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão.Joel 3:14


Ai daqueles que desejam o dia do SENHOR! Para que quereis vós este dia do SENHOR? Será de trevas e não de luz.Amós 5:18


Porque está perto o dia, sim, está perto o dia do SENHOR; dia nublado; será o tempo dos gentios.Ezequiel 30:3


 O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.


Ai do dia! Porque o dia do SENHOR está perto, e virá como uma assolação do Todo-Poderoso.Joel 1:15


Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores.Isaías 13:9


Eis que vem o dia do SENHOR, em que teus despojos se repartirão no meio de ti.Zacarias 14:1


Tocai a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;Joel 2:1


E o SENHOR levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do SENHOR é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?Joel 2:11


Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.Obadias 1:15


Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.2 Pedro 3:10


Porque este dia é o dia do Senhor DEUS dos Exércitos, dia de vingança para ele se vingar dos seus adversários; e a espada devorará, e fartar-se-á, e embriagar-se-á com o sangue deles; porque o Senhor DEUS dos Exércitos tem um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates.Jeremias 46:10


Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR.Sofonias 2:2


O FIM DO NOSSO PARAÍSO JÁ PODE SER VISUALIZADO EM MESES.

SE NADA FOR FEITO PELA COMUNIDADE CRISTÃ MUNDIAL, EM BREVE NÃO HAVERÁ MAIS COMO AJUDAR A NOSSA HUMANIDADE. MAS O QUE FAZER? DEVEMOS REVERTER A MALDIÇÃO JÁ



.HTTP://MARTINS125.BLOGSPOT.COM/2010/07/COLHEITA-DO-JOIO-E-DO-TRIGO-O-FIM-DO.HTML


HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/2010/03/LIVRO-DO-ESPIRITO-SANTO-VERDADEIRO-BOOK_31.HTML


HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/




POIS UM VÍRUS TERRÍVEL DAS ESTRELAS FOI ENVIADO A TERRA E ESTÁ ENTRE NÓS. ELE É CONHECIDO COMO O CAVALO VERMELHO OU DRAGÃO DAS ESTRELAS.


HTTP://HOME.SHALOMUNITED.COM/2010/03/O-CAVALEIRO-VERMELHO-DO-APOCALIPSE/


HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/2010/03/LIVRO-DO-ESPIRITO-SANTO-VERDADEIRO-BOOK_31.HTML


HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/2010/01/AVALIAI-O-ESPIRITO-QUE-VOS-ANIMA_22.HTML




SUA MISSÃO É CONVERTER O PLANETA EM UM MAR DE FOGO. E USARÁ A INGENUIDADE, A VAIDADE O ORGULHO HUMANO PARA ATINGIR SEU OBJETIVO QUE É TOCAR FOGO NA HUMANIDADE


.HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/2010/03/JEOVA-JAVE-CAMINHO-DE-EZEQUIEL-38-E-39.HTML


HTTP://MARTINS125.BLOGSPOT.COM/2010/04/BLOG-POST.HTML
HTTP://MARTINS125.BLOGSPOT.COM/2010/03/OS-ULTIMOS-AVISOS-DO-CEU.HTML




MAS NÃO É FALTA DE AVISO, MUITO MENOS FALTA DE VIVÊNCIA DE TAL MOMENTO DOLORIDO.


ASSIM COMO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL OS SERES HUMANOS ESTAVAM TRANQÜILOS, ENQUANTO RUMORES DE GUERRAS FAZIAM A TEIA DE ARANHA SOBRE A HUMANIDADE; DE REPENTE, TODO O PLANETA ESTAVA ENVOLVIDO EM UMA CONFUSÃO QUE NINGUÉM CONSEGUIA PARAR.



HTTP://MARTINS211.BLOGSPOT.COM/2010/04/O-DILUVIO-DE-FOGO-SOBRE-HUMANIDADE.HTML


HTTP://MARTINS211.BLOGSPOT.COM/2010/04/CARTA-ABERTA-AOS-SERES-HUMANOS.HTML




PENSA-SE QUE FORAM OS ALIADOS QUE VENCERAM A GUERRA.
TRISTE ENGANO.


QUEM VENCEU A GUERRA FOI O SENHOR DA MORTE QUE DEU VIDA AO NADA HUMANO E NOVAMENTE LHE TIROU A MAJESTADE. FOI ASSIM QUE HITLER CONSEGUIU SEU PODER, FOI ASSIM QUE FOI EXTERMINADO.

OS SERES HUMANOS AMARRADOS PELAS CORDAS, FEITOS MARIONETES, NÃO CONSEGUEM VER O MANIPULADOR. MAS EU VEJO E HÁ OUTROS QUE VÊEM.



HTTP://JOAOREVELA.BLOGSPOT.COM/2010/01/AVALIAI-O-ESPIRITO-QUE-VOS-ANIMA_22.HTML




A SOLUÇÃO É REVERTER URGENTEMENTE AS MALDIÇÕES.



Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?Mateus 7:22
 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:23



MALDITOS OS QUE FIZERAM O TAL COLISOR DE PARTICULAS, GASTANDO NA VAIDADE BABÉLICA, O DINHEIRO QUE ALIMENTARIA OS POBRES DA ÁFRICA E DO MUNDO.

MALDITOS OS QUE ENVIAM MILHÕES EM VALORES PARA OS PARAÍSOS FISCAIS, DEIXANDO O POBRE DESEMPREGADO POR FALTA DE INVESTIMENTO EM TODOS OS SETORES PRODUTIVOS DA SUSTENTAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO HUMANA.

MALDITOS OS QUE PASSARAM A VIVER DA VENDA DE TECNOLOGIA DE ARMAMENTOS, PRODUZINDO A MORTE, PORQUE SOBRE ELES CAIRÁ A PRÓPRIA SALIVA QUE CUSPIRAM PARA CIMA.


MALDITOS OS INVESTIDORES QUE FORAM PARA OS TRANSATLÂNTICOS, VIVER NA BONANÇA FINANCIADA PELAS BOLSAS DE VALORES, ENQUANTO OS POBRES MORREM A MINGUO EM SUAS EMPRESAS DE FACHADA, COM UM SALÁRIO MÍNIMO, OU QUANDO NEM ISSO TEM, MENDIGAM PELA RUA CATANDO LIXO.


MALDITOS OS QUE ENCHERAM SEUS COFRES DE OURO E PEDRAS PRECIOSAS, DEIXANDO AS CRIANÇAS DA MASSA HUMANA SE MATANDO NAS DROGAS POR PERDEREM A ESPERANÇA, OU PELA DESGRAÇA DE SEUS PAIS.


MALDITOS OS QUE PASSAM A VIDA ESTUDANDO VÍRUS PARA GUERRA BIOLÓGICA, ENQUANTO A HUMANIDADE FENECE ENTREGUE AS PESTES QUE COM UMA SIMPLES VACINAÇÃO EM MASSA, SE EXTERMINARIA, COMO FOI O CASO DA PARALISIA INFANTIL.

MALDITOS OS QUE ESTÃO PRODUZINDO DOENÇAS EM VEZ DE CURÁ-LAS, PORQUE QUEREM MATAR A MASSA HUMANA, PENSANDO FICAR COM O PLANETA PARA SUAS FANTASIAS.

MALDITOS OS QUE DECRETARAM O INTERDITO DA TERRA PARA RESGUARDAR OS ANIMAIS E AS PLANTAS, PENSANDO NAS SUAS FANTASIAS, IMPEDINDO O POBRE DE PLANTAR. PORQUE OS ANIMAIS HERDARÃO A TERRA EM SEU LUGAR.

MALDITOS OS PENSADORES QUE PARARAM DE PREGAR A CARIDADE E O AMOR AO PRÓXIMO, POR ISSO VIRARAM PEDERASTAS E PROSTITUTOS.

MALDITOS OS RELIGIOSOS QUE SE ENTREGARAM A FILOSOFIA DA PROSPERIDADE E DA MEGALOMANIA, LEVANDO A IGREJA DOS HUMILDES A LOUCURA DO TER, NÃO IMPORTANDO MAIS O SER. PORQUE TODO AQUELE QUE NÃO OBTER SUCESSO PERDERÁ SUA FÉ.

MALDITOS OS SERES HUMANOS QUE RECEBEM O PROJETO DO ANJO DA MORTE DE BRAÇOS ABERTOS, ENQUANTO CRUZAM OS BRAÇOS PERANTE O PROJETO DO ANJO DA VIDA.

MALDITO OS QUE FAZEM LEIS VISANDO A DEMOCRACIA DO PAI CONTRA O FILHO E O FILHO CONTRA O PAI, DESCONSTRUINDO A ORDEM SOCIAL PARA FINS ESPÚRIOS, ALEGANDO QUE QUANDO TUDO ESTIVER PERDIDO ELES RECONSTRUIRÃO UMA NOVA SOCIEDADE. PORQUE SEUS OLHOS VERÃO SEUS PRÓPRIOS FILHOS PADECER DO MAL QUE ENGENDRARAM.

MALDITOS OS SERES HUMANOS QUE OPTARAM PELA GUERRA, A DESORDEM MORAL E SOCIAL COMO SOLUÇÃO FINAL. PORQUE, AI DOS QUE QUEREM VER O DIA DO SENHOR SERÁ TREVAS E NÃO LUZ. E NÃO PASSARÃO NO JULGAMENTO NO DIA DO ARREBATAMENTO.

ABENÇOADO SEJA AQUELE QUE SE ENTREGAR A JESUS CRISTO DE TODO O SEU CORAÇÃO JÁ, AGORA. PORQUE NENHUMA MALDIÇÃO PESA SOBRE ELE. GRAÇA E PAZ.



HTTP://MARTINS211.BLOGSPOT.COM/2010/03/MINISTERIO-DA-VIDA-JESUS-X-O-MINISTERIO.HTML


http://www.blogger.com/profile/03270914901496266456





COMO NOS DIAS DE NOÉ: PALAVRAS DE JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO (JOÃO 16, 13).


Mateus 24,38; Lucas 17,26; Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, 39 e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem. 40 Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro; 41 estando duas mulheres a trabalhar no moinho, será levada uma e deixada a outra. 42 Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.


Muitos levantam dúvidas sobre os dias de Noé, para mim a palavra de Jesus é tudo. Se Jesus reconheceu os dias de Noé, então assim é.


O QUE ACONTECEU NOS DIAS DE NOÉ?


Disse o Anjo da Morte: Gênesis 6, 7 Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. 8 Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.11 A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.14 Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume. 17 Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.


Gênesis 7,5 E fez Noé conforme a tudo o que o SENHOR lhe ordenara. 11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram. 23 Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.


O RESTO DESSA TERRÍVEL HISTÓRIA VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR LENDO O TEXTO BÍBLICO DO GÊNESIS.


Assim temos a condição do Anjo da morte naqueles dias: Noé tinha que construir uma arca.


Naquela arca estavam Noé e sua família, por conseguinte estavam ali o conhecimento de Deus Altíssimo, fornecido pelo Anjo da morte as gerações que antecederam a Noé desde Adão.


Detalhes a parte, vamos à síntese da questão.


A condição para que o Anjo da morte destruísse a humanidade daquele tempo, seria o término da construção da Arca de Noé.


Hoje vivemos os dias que antecedem um novo dilúvio (de fogo) profetizado pelo Anjo da morte (II Pedro 3; Sofonias 3,8).


E temos outra condição especificada para que tal fato ocorra.


Se antes a condição era a construção da arca de Noé, agora a condição é a destruição da Arca de Abraão, a nação de Israel, mais apropriadamente o Estado atual de Israel.


O Dilúvio de fogo está jurado pelo Anjo da morte entre outras, nas seguintes passagens: Deuteronômio 32, 39 Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. 40 Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. 41 Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. 43 Jubilai, ó nações, o seu povo, porque ele vingará o sangue dos seus servos, e sobre os seus adversários retribuirá a vingança, e terá misericórdia da sua terra e do seu povo.


ASSIM O ANJO DA MORTE, PROMETEU AO POVO ISRAELITA A ARCA DO SEU CONHECIMENTO, QUE VOLTARIA NO DIA DA VISITAÇÃO.


Êxodo 32,34 Vai, pois, agora, conduze este povo para onde te tenho dito; eis que o meu anjo irá adiante de ti; porém no dia da minha visitação visitarei neles o seu pecado; Isaias 10,3;Jeremias 10,15 ; 1ª Pedro 2, 12.


E O ANJO DA MORTE ESCONDEU SUA FACE.


Êxodo 32,20 E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade.


E FALOU PELA BOCA DOS PROFETAS SOBRE O SEU DIA DE VINGANÇA.


Isaias 34, 8 Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano de retribuições pela contenda de Sião; Isaias 63,4; Isaias 61, 2; Jeremias 46, 10 .


E DESDE ENTÃO EXECUTOU CONTRA SEU SERVO O POVO DE ISRAEL, SUA ARCA, SEU ABRAÃO, TUDO QUE JURARA DE MALDIÇÃO CONTRA ELES.


Lamentações 4, 10 As mãos das mulheres compassivas cozeram seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento na destruição da filha do meu povo.


E OS ESPALHOU POR MEIO DE TODAS AS NAÇÕES PARA QUE PUBLICASSEM SEUS FEITOS.


Jeremias 9,16 E os espalharei entre gentios, que não conheceram, nem eles nem seus pais, e mandarei a espada após eles, até que venha a consumi-los. Jeremias 16, 13 Portanto lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses alheios de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.


E DEPOIS DETERMINOU QUE VOLTASSEM PARA QUE SE CUMPRISSE SUA PALAVRA.


Jeremias 16, 14 Portanto, eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que nunca mais se dirá: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito. 15 Mas: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar à sua terra, a qual deu a seus pais.


MAS ELES RESISTIRAM PARA QUE SE CUMPRISSE A PALAVRA DO ANJO DA MORTE.


Jeremias 16, 16 Eis que mandarei muitos pescadores, diz o SENHOR, os quais os pescarão; e depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão de sobre todo o monte, e de sobre todo o outeiro, e até das fendas das rochas.


Ezequiel 20,34 E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada.


E ASSIM ACONTECEU, APÓS TANTOS HOLOCAUSTOS SOFRIDOS, VOLTARAM PARA SUA ARCA CONSAGRADA AO ANJO DA MORTE, A TERRA DE ISRAEL.


Ezequiel 34,12 Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão. 13 E tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos países, e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto aos rios, e em todas as habitações da terra.


E CHEGOU O DIA DA VISITAÇÃO, O DIA DA VINGANÇA DO ANJO DA MORTE.


E É SOBRE ESSE DIA QUE O SENHOR JESUS ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO, ME FEZ ATALAIA, E ME MANDOU QUE VOS FALASSE E VOS REVELASSE OS DESÍGNIOS DO ANJO DA MORTE, E QUE AGUARDASSEM COM PACIÊNCIA O NOSSO ARREBATAMENTO.


Eu, João Joaquim Martins, missionário cristão, servo dos servos do Senhor Jesus Cristo, as 17:56 minutos do dia 28 de junho de 2010 pela graça do Espírito Santo assim escrevi preparando-vos para Ezequiel 38 e 39 e apocalipse 19 e 20.


E retirei os versículos da seguinte bíblia online:


http://www.bibliaonline.com.br/


Que por vontade do Espírito Santo assim determinava nesse dia:


Versículos do dia


O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Jeremias 23:28


Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10.


ASSIM ME CONFORTOU O SENHOR E ME MOTIVOU DIZENDO: SEJA FORTE, FALE! E POR ISSO FALEI, PORQUE SEI QUE EM BREVE, MUITO BREVE ESTAREI COM MEU SALVADOR. Filipenses 1, 21.



O ANJO DA MORTE AVANÇA CONTRA A HUMANIDADE



Eis que satanás está solto (apocalipse 20,7 e, acabando-se os mil anos, satanás será solto da sua prisão, 8 e sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. (Sofonias 3, 8 ; Joel 2 e 3; Amós 5,18ss.) Como sabemos disso, porque estamos vivendo os meses que antecedem a ação de Gogue e magogue.

Satanás está visitando alma a alma, casa a casa, instituição a instituição, igreja por igreja.

Sua presença é detectável pela contenda.

Jeremias 17,10 eu, o senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. E diz: maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do senhor!


Mas nós confiamos em Jesus cristo, que se fez homem e o venceu. (Hebreus 2, 14 E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo).


Objetivo de satanás e seus anjos é separar o joio que é seu, do trigo que é de Jesus cristo (Mateus 13,30).

Nossa salvação está na vivência de Mateus cap. cinco, com a prática de Marcos 16, 15 ss.

Para quem já está vivendo o problema, o remédio efetivo é perdoar quem te ofende, porque esta pessoa está sob a influência do maligno, caiu em desgraça; e se você está na graça tem por obrigação perdoar, mas jamais compartilhar do pecado.

Tenha misericórdia com o pecador, mas seja implacável (duro e sem piedade) com o pecado.

Procurem a unidade determinada por Jesus em João cap. 17, seja na família, seja em qualquer instituição que você pertença.

Lembrem-se todos somos pecadores.

QUEM DISSER QUE NÃO TEM PECADO FAZ DE JESUS UM MENTIROSO (1ª JOÃO 1, 8 E 1ª JOÃO 1,10).

Isso não quer dizer que devemos agora aceitar nosso estado de pecador.

Não, jamais, isso quer dizer que se não estamos pecando, nesse momento, é porque estamos na graça de Jesus cristo.

E se é pela graça de nosso senhor Jesus cristo que estamos em estado de pureza, temos por obrigação, em respeito ao mandamento de Jesus cristo, perdoar e ser misericordiosos com aqueles que estão em estado de desgraça. E devemos fazer de tudo, inclusive morrer na cruz por eles, se preciso for, para retirá-los daquele estado de desgraça, porque foi assim que Jesus nos ensinou com seu testemunho até a morte, na vivência de Mateus cap. cinco.

Portanto, meu trabalho é vos preparar para Ezequiel 38 e 39 e apocalipse 19 e 20 e vosso trabalho é ler todas as revelações que através de mim o senhor tem vos dado.

Assim como o senhor Jesus me arrancou da desgraça do pecado, e me colocou a vos servir como servo dos servos de Jesus cristo. Deste modo, também se ponham a trabalhar para ver se com muita fé, muito amor, e muito exemplo de dignidade, possamos ser encontrados na glória com Jesus, o qual está pronto para governar todo universo conforme a vontade do pai celestial, na paz e no amor.

Mas para aquele que preferirem o prazer e alegria deste mundo em estado de desgraça, nada temos mais a dizer se não o que o anjo da morte disse: apocalipse 22, 11 quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Porque chegou a hora da separação entre o joio e o trigo (Mateus 13,30).

Bem aventurado aquele que me compreende, bendito seja seu nome para sempre no livro da vida. Graça e paz da parte do Deus todo poderoso em amor e misericórdia a quem está destinado tudo e todos para sempre.

Assim escrevi conforme me ditou o Espírito Santo, agora ás 11h e 54 minutos do dia 28 de junho de 2010, nos meses que antecedem os fatos narrados pelo anjo da morte, em Ezequiel 38 e 39; apocalipse 19 e 20 que diz em Ezequiel 33,7, fala!

Missionário cristão João Joaquim Martins.

COMPLETE A REVELAÇÃO VISITE OS SEGUINTES ENDEREÇOS CLIQUE:







Missionário cristão João Joaquim Martins