Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO PELO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. PRAYER FOR THE LIBERATION OF TRUE HOLY SPIRIT




Prezado leitor em dia muito especial de avivamento espiritual recebi em meu espírito, a presente oração de libertação.
É uma oração especial que tem transformado a minha vida e a vida de minha família.
No dia em que vivi a oração, eu me senti leve e parecia que nada e ninguém me fariam me sentir pecador novamente.
No entanto, passados alguns dias, já estava eu me sentido novamente em estado desagradável de espírito.
Então, eu lia oração e logo aquele mal se ia e eu novamente me sentia limpo, puro, consagrado ao Senhor Jesus Cristo.
Foi então que tive a idéia de tirar uma cópia da oração e colocá-la em um lugar da casa, onde toda a família tivesse acesso e pudesse usufruir os benefícios da oração.
E cada um dos meus familiares que leram a oração com fé, puderam desfrutar da mesma experiência que vivi e vivo.
Assim, cada vez que sinto que alguém não está bem peço que leia a oração e a mesma benção que tem sido para mim, tem sido para minha família.
E como se trata de uma graça do Senhor Jesus Cristo, em respeito a sua determinação de que compartilhemos nossas graças; vos escrevi, na certeza que o Senhor Jesus Cristo concederá a você leitor a mesma graça que tenho recebido.
(Mateus cap. 7.7ss.) Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. 8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.9 E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? 10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? 11 Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.
Oh! Meu Jesus misericordioso, hoje venho, a vossa presença, através dessa oração escrita, documento testemunhal de minha própria alma.
Eu lhe peço, eu lhe suplico, ajude seu povo santo.
Realize Senhor sua palavra de Mateus 11, 28 ss., sobre todos nós cristãos, de todas as denominações; que o Espírito Santo se derrame sobre o povo de Deus e seja revelada, toda imundície que está entre nós.
Que cada um de nós, que fomos submetidos em nossas tentações de deserto e que caímos, em algum ponto, sejamos a partir de agora, reabilitados na vossa graça.
Sim meu Jesus bondoso e compassivo, que a partir de agora todo homem e mulher consagrado ao Senhor, sejam transformados em criancinhas de colo, os quais, o Senhor piedosamente, amorosamente, misericordiosamente, dê banho, troque a frauda, ponha pomada em suas partes íntimas, e nos perfume com o Espírito Santo da verdade; e que toda enfermidade espiritual seja curada e as da carne sejam tratadas na vossa graça.
Meu Jesus misericordioso, eu lhe suplico poderosamente, como um bebê, que clama, com brados de lamúria; que seja expulso do meio do povo santo, o Satanás, com sua horda oculta, segundo Efésios 6, 10 ss., que está seduzindo nossas crianças mais belas, com sua língua voraz e secreta, lambendo ocultamente suas partes, como se fosse uma mão divina, a lhes acariciar.
Que esta amaldiçoada serpente seja revelada e que cada pai e mãe que estão na presença de Jesus Cristo, nesse momento, possam expulsar de sua casa, de seu ambiente profissional, de seu círculo de oração, esse ser maldito e contaminante que está nos depravando, nos tornando crianças defecadas, urinadas, submetidas a esses prazeres fétidos da carne; que enganados, estão renunciando, postergando a limpeza total do seu ser.
Sim, meu Jesus eu lhe suplico que cada pai e mãe, pastor, pastora, de sua casa, de sua família, de seu trabalho, de sua escola religiosa, tenha a partir de agora o poder de ver claramente a ação destas serpentes; vermes horríveis que se apoderaram dos intestinos de nossas crianças mais belas e mais influentes de nossa igreja, governo e demais instituições.
Que cada amigo que esteja limpo pela ação de vossa santa proteção paternal e maternal, possa a partir de seu perfume, identificar para o papai e para a mamãe, seu irmãozinho e irmãzinha, que está infestado e infectado, por estes vermes dos infernos espirituais, que vivem nos ares, que em surdina, usando de sua falsa beleza e resplendor satânico, estão aos poucos e de forma velada, matando almas preciosas; e o que é pior, degenerando outras almas valiosas, para esta vida e para vindoura, arremetendo-os para o inferno, que são as trevas universais exteriores, reservadas a essas criaturas submetidas ao ocultismo, da escuridão, da coisa secreta.
Que todo homem e mulher de agora em diante que ousar dizer o seu nome Jesus, pelo poder de sua palavra, sejam revelados, em suas instituições secretas; que sejam abertas para que todos os inocentes possam ver o terrível dragão que os domina. E assim, meu Jesus misericordioso, sentindo o cheiro do enxofre que exala, vendo as terríveis chamas de fogo ardente que dele emana, possamos todos correr para seu colo consagrado, puro e verdadeiro; e que suas mãos santas e vitoriosas nos toque, nos limpe, nos lave, nos medique, de todas essas imundícies ocultas.
Sim meu Jesus Santo e Puro, pela força santificante de suas palavras em Mateus 11, 28 ss., agora nesse momento a começar por mim e por todo aquele que ler essa oração clamorosa e sincera, do meu espírito, para o Seu Espírito Santo, sejamos lavados de todas essas imundícies.
E que a partir do momento que ela seja registrada nessa congregação, comece a fazer efeito, fazendo com que toda criança contaminada se revele, grite, chore, para que imediatamente o senhor através daqueles que consigo estão, possam lavá-las, perfumá-las, tratá-las.
Passe sua luz nesse momento e de agora em diante em cada líder, em cada pessoa influente, em cada pessoa revestida de beleza carnal, e seja imediatamente revelada para o irmãozinho santo do lado, a presença do diabo, com sua horda satânica, que está agindo em surdina, no ocultismo, na escuridão, em plena nobreza de nossa sociedade civil e religiosa.
Senhor não poupa ninguém. Revela Senhor! Lava Senhor! Opera Senhor! Medica Senhor!
Que pelo poder revelador do Espírito Santo que operou em vosso ser nos dias que foi tentado conforme Lucas 4 e Mateus 4, sejam agora, revelados todos esses endemoniados; e uma vez revelados, sejam pelas mãos santas de nossas mães e pais, que estão ao vosso serviço dia e noite, lavados, curados e regenerados.
Que vossa luz reveladora agora Senhor vá passando alma a alma, casa a casa, congregação por congregação, instituição por instituição, e revele Senhor a presença do Diabo; que declarado, seja separado uma a uma, as almas que aceitarem seu banho purificador e salvador; dos que preferirem comerem eternamente das migalhas do diabo, permanecendo nos chiqueiros de luz falsificadas, sustentados por velas acesas e lâmpadas e sóis efêmeros, carregados da falsa energia, imagem falsificada, da verdadeira luz plena e eterna existente, perene da vossa dimensão gloriosa.
Mostra Jesus. Separa Jesus.
Tira o joio de nosso meio Senhor; revela o pastor lobo, o pai depravado, a mãe prostituta, a família vulgar; que cada um siga seu caminho de agora em diante visivelmente, claramente, para a honra e glória de seu nome Jesus, que domina sobre todos e tudo gloriosamente.
E assim, meu Jesus misericordioso, eis-me aqui no seu colo, de onde tudo falei, lavado nesse momento.
Que o Senhor Jesus, na presença do vosso Espírito Santo verdadeiro, me proteja e me leve para sua glória, para sempre amém.


Oração pelo poder do Espírito Santo verdade, em benefício purificador de todo cristão e toda alma humana de boa vontade. Em 17 de Maio de 2010.


Missionário cristão João Joaquim Martins.
http://www.blogger.com/profile/03270914901496266456


COMPLETE A REVELAÇÃO VISITE OS SEGUINTES ENDEREÇOS CLIQUE